Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 5
Capítulo 5 - Basquete


Notas iniciais do capítulo

Muuuito obrigada pelos reviews gente, bom saber que tem gente acompanhando *-* Agora, mais um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/5

“Essa foi muito fácil não acham? O James deve ter acertado na hora!”

Pausa. Sorriso vitorioso do Zacky, resmungos do Jimmy, tapas na cabeça de Zacky dado por Syn, ronco do estômago de Matt.

“Vamos à próxima pista agora:

Lembram desse uniforme? O time de basquete da escola de vocês era muito bom!

Vocês nem sempre foram aceitos em tudo. Já foram rejeitados por alguma coisa, certo?

Na foto tinha Johnny com um uniforme de basquete gigante comparado a sua baixa estatura, era o uniforme da antiga escola dos rapazes.

- Deve ser algo na escola então? – Pergunto Brian

- Eu achei a primeira pista – Sussurrou Zacky sorrindo de uma forma idiota

- Eu vo te bate até o Johnny fica grande o suficiente pra caber nesse uniforme se tu não calar a boca animal – Falou James arregalando os olhos para Zacky, fazendo o mesmo se encolher na cadeira e abraçar o braço de Brian

- Mas que porra? Vocês dois não se desgrudam não? – Perguntou Matt

- Tua fome não passa não? – Perguntou Zacky retrucando

- Até o Johnny crescer Zachary, até ele crescer... – Respondeu James furioso.

Os garotos decidiram invadir a escola à noite. Com alunos durante o dia ficaria difícil, pois as garotas não deixariam Brian procurar, Jimmy assustaria as crianças como nos velhos tempos e Matt, bem... Esse não sairia da cantina.

- Agora é só fazer igual eu fazia no passado – Jimmy fala pulando o muro da escola.

- Agente sempre fugia né?  Matemática é um saco – Disse Brian já do outro lado.

- Gente...? – Falou Zacky baixinho

- Quê que foi bolinha de carne? – Perguntou Matt

- Eu não vou conseguir pular – Disse fazendo biquinho.

- Deuses do Metal, o que eu fiz pra merecer isso? – Pergunta Brian se escorando no portão da escola, caindo de bunda no chão.

- O que? Deixaram o portão aberto? Depois roubam e ninguém sabe como – Falou Matt levantando as mãos.

- Valeu Bri! – Disse Zacky entrando na escola.

- Filho da mãe, minha bunda – Disse Syn levantando e massageando suas nádegas.

- Vamos de uma vez, por favor? O Johnny pode ta sendo torturado igual nos Jogos Mortais agora – Disse Jimmy fazendo os outros se assustarem

- Que horror James Sullivan! - Gritou Matt - Agora vamos, antes que eu bata em todo mundo! – Disse Matt saindo na frente.

- Eu tenho medo daquele palhaçinho – Disse Zacky baixinho, seguindo o resto de seus amigos e abraçando seus braços.

Seguiram todos para a quadra de basquete e olharam tudo, até embaixo de cada banco.

- Não ta aqui cara, esse filho da puta nos enganou, só pode! – Desse Brian deitando na quadra de basquete.

- Concordo, ou não tem nada ou não ta aqui, o que seria maldade né! – disse Jimmy sentando no chão ao lado de Brian.

- To com fome cara, não consigo pensar, não achamos nada e eu to frustrado pra caralho – Disse Matt sentando no chão, seguido de Zacky

- To com saudade do Jojo – Disse Zacky abaixando a cabeça.

- Todos nós estamos Zee – Disse Brian abraçando o amigo – Vocês lembram quando o Jimmy foi expulso do time de basquete? Ele é alto pra caramba, nunca entendi o porquê da expulsão -  Disse Brian rindo.

- Eu assustava todo mundo e sempre machucava alguém no jogo com meu... Jeitinho carinhoso – Disse Jimmy olhando pra cima.

- Cara esse uniforme que o Johnny ta usando nessa foto é tão grande que ficariam direitinho é no The Rev – Disse Zacky analisando a foto.

- O quê que tu fez quando foi rejeitado do time Jimmy? – Perguntou Matt com uma cara desconfiada – “Acho que tive uma idéia!”

- Eu risquei todo o meu armário no vestiário com palavras sombrias e palavrões. Me mandaram limpar, mas eu não limpei e fui pra detenção – Disse James rindo de suas memórias.

Com isso Matt levanta num pulo e sai correndo em direção ao vestiário, sendo seguido pelo resto que gritava perguntando o porquê do desespero.

- Droga, merda, caralho – Fala Matt chutando um armário – Não tá mais riscado o teu armário James.

- Devem ter pintado então – Disse simplesmente sentando num banco.

- O armário do Jimmy deve tá com uma pintura com mais cor, já que a tinta é mais recente que o resto – Fala Zacky – Mas por que tu quer o armário do Jimmy Sanders?

- Zacky, tu é um gênio – Fala Matt procurando o armário e deixando um Zacky feliz atrás dele.

Com isso Matt acha dois armários com uma pintura que parecia mais recente e com a ajuda do Zacky, ele começaram a tirar a pintura dos armários.

- Por que vocês estão fazendo isso? – Pergunta Brian vendo Matt descobrir o antigo armário de Jimmy

- Por causa disso: - Matt tinha habilidade em abrir armários com socos já que nunca lembrada sua combinação e roubava o lanche de Johnny – AHÁ!

Matt tira de trás da porta do armário um envelope lacrado.

- Eu to ficando assustado com isso.  – Disse Brian pegando o envelope das mãos de Matt.

- Agora, por favor, explique seu raciocínio – Disse James sentando novamente.

- O uniforme que o Johnny tá usando na foto, realmente parece ser o teu tamanho e é da escola. E tu foi rejeitado do time de basquete. Lembra da carta? Eu só liguei isso sei lá... Uma intuição – Disse Matt, sorrindo.

- Eu ainda fico chocado com os raciocínios – Disse James

- Agora agente pode comer alguma coisa? – Perguntou Matt sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra entende o raciocínio do Matt? Tudo muito louco na minha mente. Reviews?? *-*