Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 4
Capítulo 4 - Huntington Beach


Notas iniciais do capítulo

Apartir desse capítulo, eu vou demorar um pouco mais para postar e vou tentar postar de dois em dois ok? A escola rouba todo meu tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/4

- Nostalgia é saudade do passado, de um lugar, algo assim Baker – Jimmy respondeu o amigo agora mais calmo.

-Hum... Okay...

Pausa para todos pensarem:

“- Então é algo do passado do Johnny, é isso?” – Pensava James

“- Eu acho que foi alguma fã louca que raptou o Johnny, que ele deve ter levado pro quarto, e tinha passe pro camarim hoje” – Pensava Brian

“- Cara que fome do caralho hein? Eu queria uma pizza grande de quatro queijos agora” – Pensava Matt.

“Cri... Cri.. Cri...” – Zacky não ajudava muito, mas de repente...

- Então é algum lugar que agente ia na Califónia né? – Perguntou Zacky

- Claro! Como eu não pensei nisso?! – James disse indignado com ele mesmo.

- Agente vai dirigindo sozinhos até Huntington Beach? – Perguntou Brian

- Claro, vai ser bem melhor. E vamos sem ninguém perceber por que as noticias correm e vão perguntar por que agente ta indo até lá e deixando o Johnny doente aqui – Respondeu Matt – E eu dirijo!

Ouviu-se um “Aaaahhh” coletivo. Depois de fazerem suas malas e saírem estrategicamente do hotel pela porta da frente com muitas malas e alugando um carro conversível muito discreto, o Avenged foi à sua cidade natal a procura de respostas e pistas em algum lugar que... bem... eles ainda não sabem qual é.

Os garotos viajaram até sua cidade natal e não conseguiram pensar em nada, a pressão da idéia que o Johnny poderia estar sofrendo, acabava com todo o raciocínio dos rapazes.

- Cara, tive uma idéia – Disse Zacky acordando de um devaneio

- Se o Zacky descobri a pista, eu me mato – Resmunga Matt

- É o Johnny certo?

- Olha, acho que é por que o nosso amigo sumiu e mais baixo que ele é difícil... – Respondeu Brian

- E na foto ele tá no bar... Certo? – Perguntou Zacky outra vez

- Sim, na foto ele ta num bar. Aonde tu quer chegar Sr. Barriga? – Disse James fazendo os outros dois rirem.

- Muito engraçado Avatar. E tinha um bar que agente freqüentava chamado...? – Disse Zacky fazendo suspense.

Silencio.

- Porra, depois eu que sou lento – Disse Zacky revirando seus olhos verdes – JOHNNY’S BAR CAMBADA! LEMBRARAM AGORA?! – Gritou levantando os braços.

As caras de chocados dos garotos valiam ouro.

- Como não pensamos nisso, é algo meio... obvio – Disse Jimmy

E assim seguiram para o bar, Zacky sorria vitorioso, Brian e James estavam indignados com tamanha lerdeza e Matt reclamava de fome.

Chegando ao bar, resolveram sentar numa mesa e pensar onde estaria a próxima pista

- Se agente seguir o raciocínio do Zee, outra coisa que chama a atenção na foto é o vomito – Disse James.

- Ahh, vocês lembram que quando agente vinha aqui, sempre bebíamos demais e o Johnny vomitava por tudo – Disse Zacky sorrindo

- Lembro, e uma vez ele dormiu com a cabeça na privada por que ele foi proibido de vomitar no chão do bar outra vez – Disse Brian

-É isso garotos! O Johnny sempre vomitava em tudo e lugar de vomito é no banheiro! – Disse James eufórico – Vamos procura no banheiro. Vamos Mat... Matt?

Matt estava no balcão do bar se deliciando com um pastel de frango.

- Já vi algo parecido com isso antes... – Disse Zacky olhando para Matt, enquanto os garotos brigavam e o arrastavam pro banheiro.

Eles procuravam em tudo que é lugar e não acharam nada.

- Desisto mano, quase botei a cabeça dentro da privada pra procura isso. – Disse Brian, se escorando na pia.

- Achei gente – Entra Zacky com os olhos vermelhos no banheiro – Tava no banheiro feminino.

- Por que tu foi procura lá e por que teus olhos estão vermelhos? – Perguntou Brian preocupado

- Agente sempre dizia que ele era uma menininha pra beber por que não agüentava muito tempo e vomitava tudo, mesmo que ele voltasse a beber depois. Tava colado na porta de um dos banheirinhos, não sei o nome daquilo.  E isso – ele aponta pro olho – tinha uma mulher lá dentro que me jogou spray de pimenta – Disse sorrindo, como se fosse uma coisa do dia-a-dia.

- Eu não entendo como tu raciocina desse jeito, mas tudo bem – Disse James ajudando Zacky a lavar os olhos.

Sentaram todos na mesma mesa do bar olhando para um envelope igual ao outro, também lacrado.

- Okay, vamos a próxima pista então - Disse Matt abrindo o envelope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense... Reviews?!