Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 8
Capítulo 8 - Mamãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/8

Os garotos foram para o quarto de Matt, para abrirem o envelope. Ainda estavam irritados com toda essa história. Zacky tinha lido alguns comentários dos fãs e estavam todos brabos e com duvida quando o motivo da saída de Johnny ou sua saúde, já que tinham dito que ele estava doente no primeiro show sem ele.

Abriram o envelope e suas reações foram impagáveis. Zacky ria demais até não conseguir respirar, se jogando no chão. Brian tinha segurado o riso até ficar vermelho, mas não conseguiu mais e jogou-se rindo em cima de Zacky. Matt estava pálido olhando a foto em suas mãos e James estava vermelho de raiva, seus olhos estavam arregalados e ele apertava forte um travesseiro.

Na foto, Johnny estava com uma lingerie vermelha e salto alto. Estava sentado em uma cama redonda e parecia querer esconder o seu rosto, que estava maquiado.

- Não acredito que fizeram isso com ele – Disse James

- Esse cara só pode tá zoando! Que porra de pista é essa? – Perguntou Matt - DÁ PRA PARAR DE RIR OU EU VOU TER QUE BATER EM VOCÊS DOIS?!

- Desculpa Matt – Falaram em uníssono.

Matt pegou a carta e começou a ler:

“Espero que não tenham saído de Huntington Beach garotos!”

- Ta Matt, continua – Disse Brian

- Acabou Brian, é só isso.

- Vamos ter que voltar pra lá? – Perguntou Zacky

- Não, agente vai pra Inglaterra tomar chá com a Rainha Zacky – Respondeu James com toda a paciência possível.

- Grosso – Disse Zacky cruzando os braços.

Os garotos saíram na mesma hora do hotel e seguiram para sua cidade natal. Era noite que os garotos decidiram que Matt dirigiria. James dormia no branco da frente e Brian dormia no ombro de Zacky no banco de trás.

- Agora vocês não querem dirigir né? – Resmungou Matt sozinho.

Matt decidiu parar o carro para fazer uma ligação muito importante.

“Chamada a cobrar. Para aceita-la, continue na linha após a identificação”

- Mãe?

- Oi querido, aconteceu alguma coisa?

- Sequestraram o Johnny mãe e todo mundo acha que tiramos ele da banda!

- Meu amor, sequestraram ele? Jurei que vocês tinham trocado de baixista de novo!

- Até tu mãe?

- Mas por que não chamaram a policia? E por que deixaram dizer que o Johnny saiu da banda?

- Não podíamos, ou então o Johnny iria “sofrer consequências”. O filho da puta do nosso empresário avisou a imprensa sem nos contar!

- MATT! Olha o palavrão menino, isso é jeito de fala com a mamãe?

- Desculpa mãe... É isso, eu precisava contar pra alguém. Acho que vou dormir um pouco agora tá?

- Dorme bem filho, sonhe com os anjinhos.

- Tu também mãe. Te amo.

Matt seguiu com o carro até encontrar um hotel, estava com sono e teriam que parar na metade no caminho. Acordou os garotos e cada um pegou um quarto.

- Matt, eu posso entrar? – Perguntou James

- Entra Jimmy

James entrou e sentou numa poltrona no canto do quarto.

- Como agente vai achar a próxima pista cara? – Perguntou James – Seria uma boate?  Uma prostituta? Uma loja de lingerie ou uma sex shop?

- Não sei cara, agente vai ter que procurar por tudo! – Falou indo ao banheiro.

- Eu to preocupado demais com isso, bom... Acho que vou dormir.

- Boa noite cara, amanhã eu acordo todo mundo.

Quando Matt saiu do banheiro, James estava deitado em sua cama, tapado até a cabeça. Matt o empurrou para o lado e deitou. Pensou um pouco na vida e adormeceu como um bebê alguns minutos depois.

Esse filho na puta não me devolveu minha roupa e eu estou com frio. Minha cara deve estar toda borrada de maquiagem, por que... Tive um momento de fraqueza alguns minutos atrás e eu chorei pra caralho. Como uma criançinha no primeiro dia de escola que não quer deixar a mamãe ir embora. Eu me sentia uma criançinha desamparada naquele momento.

- Oi Jojo – Meu sequestrador entrou na sala.

Não devolveu minhas roupas, mas me levou pro quarto em que eu acordei. É frio e escuro aqui e eu me sinto mal por parecer um quarto de hospital.

- E tu disse que eles não iriam te trocar né? – Me jogou algumas folhas. Eram páginas de internet dizendo que o Avenged Sevenfold tinha trocado de baixista e Dameon tinha assumido meu lugar.

-ISSO NÃO É VERDADE! ELES NÃO FARIAM ISSO! – Gritei nervoso.

- Mas fizeram querido. O show de ontem a noite já é o segundo com o novo baixista. Acho que nem te procurando eles estão Johnny. – Riu e saiu da sala, me deixando no escuro.

Não acredito que os garotos me deixaram. Isso... Isso não pode ser verdade. Somos tão amigos e nunca reclamaram de mim. Claro, já disseram que baixo é inútil e me batiam, mas era tudo brincadeira. Era brincadeira não era? Perdi completamente a fome que eu tinha. Faz tempo que eu não como nada e nem sei que horas são, mas parece que foram anos. Como que ninguém sente a minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!