Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 13
Capítulo 13 - " O James anda muito nervosinho"


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!
Era pra eu postar ontem, mas eu esqueci!
Não me matem :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/13

James e Zacky esperavam os dois amigos dentro do carro na outra rua. James trocava de radio compulsivamente e Zacky estava no banco de trás jogando Tetris no celular.
– Nada que presta hoje em dia, por favor! Vou colocar o nosso CD pra tocar. - Disse bravo, ainda trocando de rádio.
– Deixa ai! I-I-I WANNA GO-O-O ALL THE WA-A-A-Y... - O garoto dançava com suas mãos para o alto.
– PORRA ZACKY! - James desligou o rádio com muito cuidado (leia-se dando socos). - Acho melhor a gente comprar algo para comer.
– Mas eu não tô com fome! Eu to com vontade de ouvir aquela musica!
– Eu vou bater tanto na tua cara que teu nariz vai ficar pequeno! O Matt vai chegar com fome, e se tiver comida aqui ele come dirigindo até o local que o Jojo está. Eu vou lá comprar uns cinco cachorros-quentes. - Suspirou - Eles estão demorando muito.
James deixou Zacky no carro e foi comprar cachorro-quente na barraquinha da esquina. Avistou Matt e Brian se aproximarem correndo. Pagou os cachorros e esperou os garotos se aproximarem. Brian segurava uma maleta e Matt corria rindo. Ah não! O que essas merdinhas fizeram? pensou James. Então ele pode avistar dois seguranças atrás deles.
– CORRE VARETA! - Berrou Brian e depois entrou no carro, seguido de Matt. James saiu correndo segurando os cachorros-quentes e entrando no carro.
– I SEE YOU DRIVE AROUND TOWN WITH THE GIRL I LOVE, IM LIKE FUCK YOU - Zacky cantava lá dentro. - O que aconteceu? - Perguntou quando viu dos seguranças se aproximarem do carro e Matt sair dirigindo como um louco.
– WWWWWOOOOUUUUU - Brian gritava animado.
– QUE PORRA VOCÊS FIZERAM?! - James perguntou carinhosamente. Matt e Brian se olharam cúmplices e começaram a rir.
– A gente perdeu um pouco a cabeça! Ele ligou pro pessoal lá e disseram que não podiam fazer um empréstimo, ai eu voei pra cima dele e o agarrei pelo pescoço. Eu disse que era pra ele ficar quietinho, ligar pra lá de novo e pedir uma maleta com o dinheiro, agindo normalmente. Ele disse que não, então eu o soquei no estomago, de leve claro. Ai ele fez tudo direitinho, o Brian pegou a maleta e nós saímos correndo. Acho que ele chamou os seguranças depois disso. - Deu os ombros dobrando uma esquina em alta velocidade.
UUUUUÍÍÍÍÍ Zacky gritava com os braços para cima, James praguejava e xingava Matt e Brian, que apenas riam. Matt ligou o GPS e procurou pelo local aonde o anão, digo, o baixista estava.
– Ei, eu vi você comprando comida! - Matt sorriu - Dá isso aqui! Arrancou das mãos de James.
– Seu animal! Como... Como consegue comer nessa situação?!
– Com a boca! - Disse de boca cheia, jogando comida na cara de James.
– Eca! Limpou o rosto.


Depois de rodarem a cidades e acabar despistando todos que o seguiam, Matt finalmente achou o local. Era um lugar escondido e sujo, um hospital que fora abandonado quando os garotos ainda eram crianças.
– Cara, eu não quero entrar ai! - Disse Zacky medroso. - Deve ter espíritos de pessoas que morreram ai.
– Então teu espirito vai ficar aqui se você não calar a boca animal! - Disse James irritado. - Vamos ver se encontramos qual é a bosta da chave!
– O James anda muito nervosinho. - Disse Zacky.
E assim eles se aproximaram do local. Matt testava todas as chaves enquanto Brian e Jimmy ficavam incomodando o maior. Só faltavam cinco chaves quando uma delas abriu o cadeado. Os garotos entraram correndo no local e pararam frustrados quando lembraram que tinha mais uma chave para procurar. Matt recebeu um belo tapa de Brian quando disse que não tinha separado a primeira chave. "É só uma chave, e não 230 chaves Brian" disse o grandão. Com sorte, na terceira tentativa, eles acertaram.
Entraram no local e o cheiro era insuportável. Sentiram pena de Johnny por estar todo esse tempo lá dentro. Os garotos se perguntaram como iriam saber qual é a sala para colocar o dinheiro. Decidiram correr e tentar abrir todas as portas, gritando pelo desaparecido.
E assim eles seguiram juntos, tentando abrir todas as portas. Uma estava trancada e então resolvem tentar abri-la. Após doze chaves, o local abriu. Era frio e escuro. Zacky tirou o celular do bolso e acendeu a lanterna do mesmo. "Viu como é útil ter um celular com lanterna? Acha vergonhoso agora Brian?" perguntou Zacky. Ele iluminou o lugar e viu uma cadeira com uma pessoa. Se aproximaram com cuidado.
– Johnny? - James perguntou tocando de leve a cabeça da pessoa por trás, que com o toque, caiu.
– AAAAAAHHHHH - Berraram Zacky e Brian. James estava paralisado.
– Eu não vou olhar. Matt olha você. - James pegou o celular moderno de Zacky e entregou ao grandão.
Matt foi devagar para frente da pessoa e o iluminou. Eram os tênis de Johnny, as calças de Johnny, a camisa de Johnny, e estava suja com um liquido vermelho. Estava sem as mãos. Matt fechou os olhos e suspirou, iluminou a cabeça no chão.
Eram todas as coisas de Johnny.


Em um boneco.


Suspirou aliviado e pegou um bilhete colado no rosto do boneco.
HÁ HÁ HÁ! ENGANEI OS BOBOS! Pensando bem, será que eu enganei?!
Matt leu o bilhete para seus amigos que agradeciam ao Deus do Metal por o boneco não ser o seu amigo.
– O que ele quis dizer com será que eu enganei?! - Zacky perguntou.
– Por que a gente pode ou não ter acreditado que era o Johnny - Disse James, sendo óbvio.
– Não, digo, ele esta nos observando, ele sabe que nós achamos que era o Jojo, não teria necessidade esse bilhete, a não ser que... - Zacky não terminou sua frase. E os garotos gelaram ao pensar na possibilidade de ter acontecido algo com seu baixista.
– Nossa, vocês têm uns pensamentos muito loucos! - Disse Brian se acalmando.
– Zachary, você é burro lembra?!Por que nessas horas você age como se pensasse?! - James disse. - Vamos continuar procurando.
Saindo da sala eles continuaram a procurar. Zacky os guiava por que era o dono do celular. Brian se arrependeu por não ter um celular com lanterna nesse momento e Matt reclamava sozinho por que sentia fome, afinal teve que dar um cachorro-quente para Brian.
E James? Bom, James xingava todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a banda fica completa no proxímo capitulo...
Reviews??