Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 14
Capítulo 14 - Trinta Minutos


Notas iniciais do capítulo

UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!
Cá estou com mais um capitulo
Muuito perto do fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/14

Os nossos heróis corriam como loucos por todos os corredores daquele hospital, abrindo todas as portas. O celular de Matt tocou assustando a todos.
- MEU DEUS MATT, ONDE VOCÊS ESTÃO? – Dameon gritava do outro lado da linha. – ACABOU DE MOSTRAR NA TV QUE VOCÊS ROUBARAM UM BANCO SEUS LOUCOS!
- Ixi, mostrou na tv é?! Legal – Matt falava no telefone e corria com os outros. – Onde vocês estão?
- Eu e o seu empresário estamos em Sacramento. Ele está pirando Matt!
- Manda ele toma no cuzinho dele. A gente só volta com o Johnny.
- Estão procurando ele? – O garoto perguntava preocupado
- Aham! Dam, eu tenho que desligar agora okay? Até mais! – E desligou o celular.
- Com ele você é simpático né? – Disse James, tentando abrir uma porta no fim do corredor, que estava trancada. – Jésus, está trancada! Vem Matt! – Ele chamou pelo careca que veio correndo com as chaves na mão.
- Ahh, estou nervoso! Não consigo acertar o buraco!
- Sei como é... – Disse Zacky e James o olhou confuso, mas preferiu não perguntar.
- Me dá isso aqui.  – Brian tirou as chaves da mão do maior e tentou abrir a porta. Após varias tentativas, vários socos e xingamentos ele encontrou a chave.
- Agora separa as porras das chaves que nós já usamos seu merda! – Brian entregou as chaves para Matt, que recebeu as chaves e respondeu com muita educação.
- Eu tô separando animal, vai à merda seu bosta.
A sala era parcialmente escura, com luzes nos cantos das paredes iluminando apenas uma caixa quadrada de vidro. Os garotos podiam ver as câmeras com sensores de movimento viradas em suas direções.
- James, mostra o dinheiro para a câmera e coloca a maleta lá dentro. Vai! – Matt disse e James foi empurrado por todos para o centro da sala.
 - Tudo eu! Se mais algum de nós for sequestrado, espero que seja eu por que sério, não tem condições de salvar alguém com vocês.
- Aiai, como ele reclama. – Matt disse colocando a mão na barriga. – Eu tô com fome. Quando nós sairmos daqui, eu vou direto pro McDonalds comer um McLancheFeliz – Sorriu.
- O brinde desse mês é um Muppets – Disse Zacky. – Se você ganhar a Miss Piggy, me dá?
- Não, ela é minha! – Disse sorrindo e Zacky fez biquinho.
- EU ODEIO VOCÊS! – Disse James colocando a maleta dentro da caixa.
- Dramático. – Disse Brian brincando com as câmeras.
“Vocês tem trinta minutos para encontrar o Seward e sair desde local. Começando em três, dois, um”.
No três os garotos já tinham saído correndo desesperados há procura de mais uma porta trancada.
- Ele deve estar lá em cima! No segundo andar! – Gritou Brian
- ESSA PORRA TEM SEGUNDO ANDAR?! – James perguntou surpreso. – Okay, eu vou subir pro segundo andar com o Brian e se alguma porta lá estiver trancada, nós chamamos vocês.
E assim os dois procuraram a escala e subiram correndo para o segundo andar. Eles corriam tentando abrir as portas e gritavam o nome do baixista.
No andar de baixo Matt lamentou por ter ficado com o mais... Digamos, tapado do grupo. Mas então Zacky resolveu que seria eficiente e começou a tentar abrir as portas e gritar pelo baixista, enquanto o careca estava mais lento por que, segundo ele, ele não funciona com fome.

Que gritos são esses? Será que eu estou tendo alucinações? Parece o James e o Brian.
- JOHNNY?! JOHNNY?! CADE VOCÊ JOHNNY?! FALA COMIGO! – Isso parece o James gritando.
- JOHNNY! JOHNNY CADÊ VOCÊ MEU FILHO?! – E isso parece o Brian!
- GAROTOS? JIMMY? BRIAN? SÃO VOCÊS? – Me arrastei pelo chão gritando. Eu não consigo tirar esse sapato de salto alto, eles não têm aquela fivelinha sabe? Parece que estão colados e bom, eu não sei caminhar direito com isso. – JAMES EU TO AQUI! – Bati no que eu achei ser a porta.
- MEU DEUS? JOHNNY? AONDE VOCÊ ESTA? – James gritou do outro lado.
- AQUI CARALHO! EU TO AQUI! – Bati na porta, mas como eu não tinha força o som não era muito alto.
- JESUS CRISTO BRIAN, EU ACHO QUE O JOJO TÁ AQUI! – James bateu em uma porta.
- NÃO! AQUI CARALHO, SEUS SURDOS! – Gritei.
- NÃO AI ANIMAL, VEM DAQUI Ó – Brian bateu na minha porta e eu percebi que batia na parede. Agora eu sei por que o som era baixo! EU ESTOU PRESO AQUI HÁ DIAS, DÁ UM DESCONTO!
- Johnny? Graças ao bom Deus do Metal, você esta bem? – Brian perguntou.
- Claro, aqui dentro é um luxo só Haner, tem uma morena e uma loira me fazendo massagem agora mesmo. É CLARO QUE EU NÃO ESTOU BEM! ME TIRA DAQUI!
- Porra Johnny, se calma! Estamos aqui okay? Você já vai sair. James chama os garotos lá embaixo, o Matt está com as chaves.
- COMO ASSIM CHAVES?! TEM QUANTAS CHAVES HANER?! – Eu estou muito nervoso e eu quero sair daqui.
- Agora são... Deixe-me ver... Nós tínhamos vinte chaves, usamos quarto, nós ficamos com...?
- DEZESSEIS BRIAN! AH MEU DEUS! – Me sentei no chão.

- MATT? ZACKY? CARALHO, CADÊ VOCÊS? – James berrava descendo as escadas. – VENHAM AQUI, ACHAMOS O JOHNNY!
- ACHARAM ELE?! MEU DEUS MATT, ACHARAM O JOHNNY, CORRE CARALHO! – Zacky veio correndo na direção de James, que estava no corredor onde tinha a escada para o segundo andar.
- TO INDO! – Matt berrou.
- Por que ele tá tão lento? – James perguntou à Zacky
- Ele tá com fome. – Deu os ombros.
- Puta merda, eu não creio nisso! O CARA TÁ MORRENDO LÁ DENTRO MATTHEW!
- O JOHNNY TÁ MORRENDO?! COMO ASSIM?! E VOCÊ FICA ESPERANDO O MATT?! EU VOU ARROMBAR AQUELA PORTA! – Zacky balançava James para frente e para trás compulsivamente e saiu estressado.
- Espera baleia, acalma as tuas tetas! – Segurou o amigo. – Ele não tá morrendo, foi só jeito de falar!
- Cheguei. – Disse Matt. – Eu estava no ultimo corredor falando com o Matt Tuck! Ele me ligou. – Os outros dois o olhavam com uma cara de interrogação.
- E você ficou conversando?
- Claro, eu não ia desligar na cara dele né? – Sorriu. – Vamos, o Johnny tá morrendo lembra? – Disse irônico.
- O JOHNNY TÁ MORRENDO?! – Berrou Zacky e levou um tapa na cara de James.
- SE ACALMA SEU GORDO VIADO! – Berrou James.
- VOCÊ PEDE CALMA GRITANDO E ME BATENDO?!
- Quinze minutos meninas. – Uma voz falou alto.
Os três garotos correram como nunca e Zacky quase rolou escada abaixo. Chegando lá, Brian estava sentado no chão, conversando com Johnny.
- E então nós roubamos o banco por que ele não daria o empréstimo e nós tínhamos que te salvar!
- Oh, não acredito que vocês fizeram tudo isso por mim! – O baixista tinha um tom manhoso.
- Jojo, é o Matt! Eu vou te tirar dai! – Matt chegou tirando as chaves do bolso.
- Matt? Cara, que saudade! ABRE ESSA PORTA RAPIDO!
- Espera ai! – Matt começou a testar todas as chaves.
- O Zee, cadê? – Perguntou o anão.
- Aqui Jojo, eu senti saudades! – Ele disse se escorando na porta.
- Ah seu gordo! Sinta-se abraçado! – Johnny disse e Brian riu.
- Seu gordo! – Apontou para a barriga do Zacky e levou um tapa na mão.
- Garotos? – Matt chamou.
- Sim?
- Nenhuma das chaves abre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, muito perto do fim!
REVIIIIIEEEEWS?!