Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 12
Capítulo 12 - Dinheiro


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeei!!
Sentiram minha falta?!
Vou fingir que sim okay!
Desculpem por ficar taanto tempo sem postar!
MAS EU TÔ DE VOLTA
SANCJANDCKJDANKJDN~~felicidade *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/12



- GAROTOS! – A Sra. Sanders chamou, estragando a saída triunfal dos rapazes. – São duas da manhã seus idiotas. Vão descansar e amanhã cedo vocês vão ao banco. E tomem um banho e mudem de roupa. Eu não faria um empréstimo para vocês com essas roupas.

- Manhê – Matt virou com a mão na cintura – Nós somos astros do rock okay?! Quem não faria um empréstimo pra nós?!

- Eu? – A Sra. Sanders disse como se fosse óbvio – Vamos, tomem um banho e eu acho melhor o Brian falar com o regente amanhã.

- Por quê? – Perguntou Matt indignado enquanto voltava para casa, seguido de seus amigos.

- Por que você e o James vão quebrar tudo lá dentro! E o Zacky bom... Ele ainda tá traumatizado e... Bem, ele não foi abençoado com o dom da inteligência.

- Verdade – Os três garotos concordaram, vendo Zacky sentando no sofá e abraçando suas pernas.

- Pobre Baker... – Disse James subindo as escadas.

Os garotos tomaram banho e foram dormir como lindos bebês do metal.
          - Pará de ronca seu merda! – Matt jogou um travesseiro em Zacky.

- Eu tô dormindo animal, como eu vou saber se eu tô roncando pra parar de roncar?! – Zacky acendeu o abajur do quarto.

- Eu nunca vi uma pessoa babar tanto pra dormir na minha vida. – Brian observava James, que ainda dormia, e seu travesseiro encharcado.

- APAGA A PORRA DA LUZ ZACHARY – Matt berrou.

- VÃO PARAR DE BERRAR E DORMIR SEUS ANIMAIS! AMANHÃ TEM QUE ACORDAR CEDO! – Sra. Sanders gritou do outro quarto.

- A simpatia é de família – Zacky cochichou para Brian, que riu.

- Eu ouvi isso gordo viado! – Disse Matt se arrumando na cama de solteiro extremamente pequena para o tamanho de seu corpo e ignorando as risadinhas de Zacky e Brian.

- ACORDA PORRA! SÃO 7:00 DA MANHÃ SEUS FILHOS DA PUTA! TEMOS UM BANCO PRA IR E UM BAIXISTA PRA RESGATAR! – James pulava e berrava, acordando os amigos.

- Filho de uma vaca, eu odeio que me ACORDEM DE MANHÃ! – Brian levantou e começou a berrar com James.

- PAAAAREM – Matt levantou – Minha mãe já acordou?

- Deve ter acordado com esse viado gritando – Zacky sentou na cama coçando os olhos.

- Vamos tomar café e ir ao banco – Disse Matt saindo do quarto.

- Tomar café?! Você vai parar pra tomar café?! O Johnny tá sem comida desde que nós pegamos aquela caixa e você vai tomar café?! – James fazia gestos exagerados e Matt o olhava com cara de sono.

- Só funciono direito depois do café da manhã – Deu os ombros.

- Você nunca funciona direito! – James saiu do quarto indignado e batendo a porta.

- É a TPM – Brian que vestia a camisa preta comentou – Estou apresentável? – Perguntou apontando para suas roupas. Calça jeans, camisa preta social e jaqueta de couro.

- Da onde você tirou essas roupas? – Zacky perguntou vestindo sua camisa.

- Do armário do Matt ontem à noite. De onde você tirou a tua camisa? Roubou de uma cantina italiana? – Apontou rindo para a camisa xadrez vermelha com branca do amigo.

- Não pode ficar cinco minutos sem ofender ninguém Brian?
– Zacky saiu do quarto.

- Mas o quê...?!

- Ele ainda tá sensível Brian, vamos lá embaixo – Disse Matt deixando o quarto.

Os garotos tomaram café da manhã em silêncio, o que fez a Sra. Sanders se perguntar o que tinha acontecido com seus bebês. James não falava com Matt e Zacky não falava com Brian.

- Tá satisfeito Matthew? Podemos ir ao banco ou tu vai assar um porco agora? – Disse James

- Ai James, como você é desagradável... – Matt serrou os olhos e o olhou reprovador.

- Poupe-me Matt. Vamos, levantem as bundas gordas de vocês e vamos pegar o dinheiro.

Chegando ao banco, Brian entrou acompanhado de Matt, que disse que Brian era uma anta e não ia deixa-lo fazer isso sozinho.

Pediram algumas informações e disseram para esperarem o gerente em sua sala. Chegando lá, sentaram nas cadeiras e esperaram o gerente.

- Esse se nós roubarmos? – Perguntou Brian divertido.

- Claro babaca, não deve ter câmeras aqui e eu sei as senhas do banco de cabeça – Responde o grandão num tom irônico.

- Bom dia senhores – Disse o gerente entrando na sala.

- Bom dia – Responderam em uníssono

- O que podemos fazer para os senhores? – Sentou em sua grande cadeira de couro.

- Nós precisamos de um empréstimo – Disse Brian

- De quando?

- 500 mil dólares.

- 500 mil? Nossa, é um valor alto senhores.

- O senhor pode ver que temos como pagar depois, veja as nossas contas se quiser – Disse Brian – Nós só não retiramos o nosso dinheiro por que tem limite de saque e nós precisamos desse dinheiro hoje. Agora! – Explicou Brian.

- É urgente então? – Perguntou o regente analisando os dois homens sentados na sua frente.

- Sim, muito urgente – Assentiu Brian.

- Eu conheço vocês de algum lugar...

- Nós somos da banda Avenged Sevenfold – Respondeu Matt orgulhoso.

- Ah, claro. Meu filho tem dois pôsteres de vocês na parede. – Disse lembrando.

- Viu, nós temos como pagar o empréstimo depois! Faz esse
favor para nós, por favor! – Implorou Brian – Nós podemos conhecer seu filho, sei lá, qualquer coisa. – Brian agia como um desesperado - Qualquer coisa!

- Me deixa ver o que eu posso fazer por vocês – O homem disse pegando o telefone e discando alguns números.

- Calma, a gente vai conseguir – Disse o maior – Você tá desesperado!

- Eu sei, eu não aguento mais isso! – Jogou o corpo para trás, batendo as costas no estofado da cadeira.

- Se ele não fizer o empréstimo por bem – Cochichou sorrindo maligno – Ele vai fazer por mal.

- Você viu os seguranças lá fora? – Brian também cochichava

- Caguei pra eles – Deu os ombros. – Faz tempo que eu não bato em alguém.

- Tua mãe tinha razão viu!

- Cala boca...

- EU TO COM FOME CARA! – Já perdi a conta de há quantos dias eu não como nada. Não consigo mais nem levantar dessa cama. –CADE VOCÊ SEU FILHO DA PUTA?!

Cadê aqueles desgraçados pra me tirar daqui?! Eles não devem ter me esquecido, eles devem estar perto de me achar.

Eu prefiro acreditar que as noticias eram mentiras.Melhor pensar positivo.

Cara, que fome, que frio, que sede, que saudade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTAMOS PERTO DO FINAL! OMG OMG OMG
KXkjndKNDKÇandçkNDS
Meu pc tinha estragado e meu pai só compro outro agora ~~castigo ¬¬
Entããão eu tenho mais nada da historia e vo começa a escreve
são os reviews que vão fazer eu escrever mais rapido!!
ENTÃO DEIXE SEUS REVIEWS E FAÇA UMA AUTORA FELIZ!!
BJO SUAS LINDAS *-*