A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 27
Capítulo 27 - POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é totalmente dedicado à Bruh_SM.. Desculpe florzinha, esse cap que era pra ser seu!
bjs...

PS: Não deixem de ler minha outra história: Descobri Que Te Amo! Ela é sobre Justin Bieber...
BJs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/27

Nós estávamos de volta à Forks e Renesmee voltou com a gente. Ela está tentando uma reaproximação.

- Jacob... - Samantha me chamou, me tirando de meus devaneios.

- Ah! Oi Samantha! - Eu sorri pra ela.

Ela foi se levantar quando tropeçou em seus próprios pés e caiu em cima de mim.

- Desculpe... - Ela sorriu.

Foi se aproximando, se aproximando, até que encostou seus lábios nos meus. Eu a afastei devagar, esperando uma explicação lógica pra isso.

- Ai meu Deus! Me desculpe, eu não deveria ter feito isso... - Ela saiu correndo dali.

Quando olhei pro lado Renesmee estava parada lá. Ela saiu correndo e chorando.

Eu sabia que tinha que ir atrás dela e fazer algma coisa. Mais decidi que não iria. Afinal de contas, quando eu lhe contei toda verdade ela fugiu de mim.

Mesmo sabendo que não aguentaria resolvi deixá-la ir e dar "um tempo" a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mo que acharam? Muito radical???