A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, agora voltamos à narrativa normal, com nossa diva Renesmee!
Boa Leitura, Bjs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/28

Jacob continua sendo somente meu amigo. Meu melhor amigo. Mesmo com todas as minhas tentativas de reaproximação ele está meio distante.

Acho que ele está me evitando. Acho que ele quer pagar na mesma moeda. Eu fui uma imbecil quando parti sabendo que ele também me ama. Eu fugi, fui uma idiota, abandonei o amor da minha existência quando ele mais precisava de mim. Quando ele mais me queria.

No momento em que ele me disse a verdade eu fiquei tão feliz que seria capaz de sair correndo e gritando. Pena que não há um jeito de lhe dizer isso.

- Renesmee... - Meu pai se sentou ao meu lado.

- Papai... - Eu deitei a cabeça em seu ombro e chorei. - A Samantha beijou ele.

- Eu vi na mente dela... - Ele me abraçou.

Fiquei deitada em seu colo até Jake chegar, quando ele passou pela soleira da porta eu me levantei. Beijei a bochecha de minha mãe e meu pai beijou minha testa.

- Boa noite. - Eu disse subindo as escadas.

Coloquei meu shortinho preto de lycra, minha regata pink e escovei meus dentes. Apaguei as luzes e me deitei.

- Nessie... - Jacob abriu a porta deixando um feiche de luz entrar pelo quarto.

- Oi?! - Eu disse me deitando de barriga pra cima.

- Posso falar com você? - Ele disse fechando a porta atrás de si.

- Claro...

Ele se deitou ao meu lado me abraçando.

- Onde estão os outros? - Eu perguntei.

- Foram caçar...

- Todos eles?

- Aham...

- Então! O que você quer me dizer? - Eu deitei minha cabeça em seu peito nu.

- Eu vi você correndo... E fiquei todo preocupado. - Ele suspirou em meu cabelo.

- Eu vi que foi ela... Mais mesmo assim... - Eu enterrei a cara.

- Nessie... - Ele puxou meu queixo pra cima e me beiojou.

- O que foi isso? - Eu perguntei me afastando.

- Agi por impulso... - Ele sorriu.

- Me desculpe Jake... Eu sei que fui uma idiota em ir embora e tals... Mais em realmente precisava de tempo. - Eu disse encostando minha testa na sua.

- Aham, eu entendo... Mais e quanto a Nahuel? - Ele disse sério, parecia magoado.

- Ah! Jake, eu até fiquei um tempo com ele, mais quando você chegou no Alaska eu percebi que estava enganando a mim mesma! - Eu disse com lágrimas nos olhos.

- Eu acho que te entendo... - Ele me abraçou.

- Obrigado pela compreenção! - Eu sussurrei contra sua clavícula.

- Eu te amo... - Eu sussurrou em meu ouvido.

- Não mais que eu! - Esmaguei meus lábios no seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Tava cansada de ficar enrolando pra fazer esse "encontro"!
BJS...