A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 26
Capítulo 26 - POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Mais um pelo POV do Jake meninas...
Capítulo dedicado à Alinica... Minha leitora revoltada...
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/26

Oito meses se passaram. Renesmee disse que está feliz e que conseguiu me esquecer. Mais eu não vou desistir dela nem tão cedo.

Os Cullen me ligaram dizendo que vão para o Alaska hoje, e perguntaram se eu quero ir, claro que eu vou... Minhas malas estão prontas e eu estou indo para o aeroporto.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Depois de dez longas horas de vôo nós chegamos no Alaska e seguimos para a casa de Renesmee. Ela estava nos esperando deitada no chão na varanda, olhando o pôr do sol. Ela estava mais linda ainda.

- Hã Hã!!! - Edward pigarreou.

Eu olhei de soslaio pra ele.

Foi mal... - Eu pensei.

Depois de abraçar todos eles ela pulou em meu colo.

- Jake!!! Eu estava com saudades... - Ela sorriu.

- Eu também Monstrinha... - Eu também sorri.

É, parece que nossa relação "amizade" continua firme e forte.

Depois de nos ajeitarmos conhecemos (novamente) Nahuel. Eu estava descendo as escadas quando escutei Renesmee e Nahuel conversando à sós no sofá dos fundos.

- Eu sei, mais me dá mais uma chance. Eu sei que posso te fazer feliz.... Renesmee... - Ele pedia.

- Eu não consigo mais Nahuel... Eu até estava começando à esquecer ele, mais daí eles aparecem e trazem ele junto... Está ficando cada vez pior... Me desculpa! - Ela o abraçou. - Acho melhor você ir embora.

- Tudo bem... - Ele se levantou e partiu.

Eu voltei para o quarto que estava e fiquei pensando em tudo que ouvi. Então, quer dizer que ela não me esqueceu nem um pouco. Ela ainda sofre por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos Girls...