A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 25
Capítulo 25 - POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls! Mais um capítulo!!!
Boa Leitura.............. BJS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/25

Depois de passar horas rolando na cama, pensando em Renesmee eu finalmente consegui dormir.

No sonho eu estava caçando com ela. Cara, como ela estava linda, com um vestido vermelho, perecia um anjo... Ela olhou pra mim e sorriu. Mais como tudo que é bom dura pouco, eu acordei.

Depois de tomar um banho eu estava indo pra casa de Sam, quando meu celular tocou.

- Alô! - Eu atendi.

- Jacob. - Era Edward. - Você pode vir até aqui por favor... - Ele desligou.

Imediatamente assumi minha forma de lobo e corri até a casa dos Cullen. Eles estavam na sala de estar, e quando todos eles estam reunidos é sinal que a coisa não é boa.

- Vai , desembucha... - Eu disse me sentando ao lado de Bella.

- Hãn, Jake... É que... A Renesmee... Ela está... Hum... - Bella gaguejava.

- A Renesmee está namorando. É isso que ela tanto está enrolando pra te dizer Cachorro... - A Loira Oxigenada falou.

- Ah! - Foi tudo que eu consegui dizer, pois estava em chocado.

- E ela está namorando com Nahuel... - Ela continuou.

- Rose, menos... - Esme a repreendeu.

Então Renesmee finalmente conseguiu me machucar de verdade. De todas as maneiras essa é a pior. Ela finalmente encontrou alguém à sua altura: um híbrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, por favor...................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.