A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 24
Capítulo 24 - POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Girls!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/24

Acordei cedo e parti em direção a casa dos Cullen. A loira aguada estava no jardim.

- Ai! Mais logo cedo aqui cachorro!!!!!!!!!! - Ela disse exasperada.

- E aí Loira Oxigenada! - Eu disse entrando. - Edward. - Eu disse passando por ele.

- Jacob... - Ele disse rindo.

- Bella... - Eu a beijei na bochecha.

- Jake... - Ela sorriu.

Depois de cumprimentar todos eles eu me sentei no sofá esperando Bella ligar para Renesmee.

- Renesmee, minha filha! - Bella dizia preocupada e fazia perguntas do tipo você está bem... - Hum... Fala com seu pai. - Ela passou o celular a Edward.

E depois de falar com todos eles ela finalmente falava com a Loira Aguada.

- É, ele está aqui sim... - Pelo desprezo em sua voz imaginei que seria eu. - Ah, Nessie, eu não sou a pessoa ideal pra falar sobre isso. Mais eu acho que o que você está fazendo é muito injusto! Por mais que eu odeie esse cachorro ele não merece passar por isso... Tudo bem, tudo bem! Não está mais aqui quem falou. Tchau meu anjo. Beijos! - Ela fechou o celular e o devolveu a Bella.

Saí dali e fui direto pra casa. A Loira Oxigenada com pena de mim! Não pode ser.

Passei direto pelo meu pai e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap curto.... Bjs