A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 23
Capítulo 23 - POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é totalmente dedicado à CarlaBlack, por seu amor infinito à Jacob Black.
Boa Leitura Girs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/23

Nessie foi embora à uma semana. Ela está morando sozinha. Disse que morar com Tânia não era saudável.

- Jacob! Pô cara vai ficar aí no mundo da lua até quando!!!! - Embry jogou uma almofada em minha cara.

- Até você dar o fora daqui. - Eu joguei de volta.

- Vamos, você marcou ronda agora...

- Vai na frente... - Eu disse quando ele fechou a porta.

Segui até a clereira ali perto, onde eles me esperavam. Embry, Quil, Leah, Seth e Collin, que estavam como humanos.

- Embry e Quil vão para o norte. - Eu disse apontando para eles. - Leah e Collin para o leste... Eu e Seth vamos para o sul e Sam vai cobrir o oeste.

Assim eles assumiram suas formas de lobo e saíram.

Alugm progresso com a Samantha - Eu perguntei a Seth enquanto corríamos.

Nada... Ela é muito teimosa, não se conforma de você já ter um imprinting. - Ele balançou sua enorme cabeça.

Foi mal Seth, eu não queria isso...

Tudo bem, não é culpa sua...

E assim nós terminamos nossa ronda, com ele pensando em seu imprinting rejeitado e eu em meu imprinting que me deixou. Querendo ou não nós estávamos no mesmo barco e ele estava afundando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.