A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vcs gostem....
2.000 Bjs
Naty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/2

- Nessie! Renesmee! Trouxe um presente... - Escutei tia Alice gritando.

- Renesmee Carlie Cullen!!! - Meu pai.

Abri os olhos e ele estava parado na porta com os braços cruzados e uma cara amarrada.

Pulei pra longe de Jacob e ele pra longe de mim no mesmo instante.

- Pai?! - Eu perguntei com o coração disparado.

- Desce... - Ele disse sério

Eu olhei para o Jacob, que estava com  os olhos arregalados. Eu desci e me sentei de frente pra ele no sofá.

- O que ele estava fazendo na sua cama? - Ele me olhou sério.

- Pai... Não aconteceu nada... - Eu tentei me explicar.

- Você não respondeu a minha pergunta. - Ele disse me fuzilando com os olhos.

- Bom, nós chegamos da caçada e fomos dormir. Eu acordei no meio da madrugada morrendo de frio, Jake me disse onde vocês foram e me perguntou porque eu estava acordada. Eu respondi e ele se deitou ao meu lado pra me esquentar. Só isso! Nada demais! - Eu sorri sem graça.

- Você não tem cobertores? - Ele perguntou.

- Edward já chega! - Minha mãe interferiu de maneira doce.

Lancei um olhar de "Obrigado Mãe" a ela e sorri.

- Tudo bem filha! - Ela sorriu.

- Já estou liberada? - Perguntei ao meu pai.

- Já. - Ele disse me dando um beijo na testa. - Mais que isso não se repita está bom?

- Pai, Jake é só meu amigo... - Eu sorri tristemente.

Pena que ele é "só" amigo mesmo. - Acrescentei mentalmente me esquecendo completamente de meu pai.

- Renesmee... - Meu pai me advertiu.

- Desculpa pai... - Eu subi as escadas correndo.

Tranquei a porta e me deitei na cama. Fiquei inspirando o cheiro de Jake, que estava por toda a minha cama. Ele era tão bonito, tão lindo, magnifico...

- Renesmee Carlie! - Meu pai gritou e abriu a porta. - De que adiantou a conversa que nós acabamos de ter?

- Pai... - Eu comecei.

- Sabe Renesmee, ele já foi apaixonado pela sua mãe. Ele queria te matar quando você nasceu, porque você representava um perigo para a Reserva. Você sabia disso Renesmee??? - Ele disse ficando com mais raiva ainda.

- Não. Eu não sabia disso, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! - Eu gritei com as lágrimas ameaçando transbordar dos meus olhos. - Isso foi antes de eu nascer e eu não tenho nada a ver com isso! - Gritei mais ainda e bati a porta em sua cara.

Eu deitei na cama e comecei a chorar. Era como se um precipício tivesse sido aberto bem abaixo de meus pés. Eu caia em queda-livre, querendo saber mais coisas sobre o passado de minha mãe.

Alguém bateu na porta.

- Pai, a porta na cara foi muito sutil pra você? - Eu gritei em meio as lágrimas.

- Eu não sou seu pai. - Jake disse colocando seu lindo rosto dentro do quarto. - Posso entrar?

- Entra... - Eu resmunguei.

Ele se sentou ao meu lado e ficou passando sua enorme mão por meus cabelos.

- Não chora pequena. - Ele sorriu. - Me diz o que foi que aconteceu.

- Meu pai exagerado e super protetor... - Eu chorei mais.

- Hey! Não fica ssim. - Ele colocou minha cabeça em seu colo. - Por que ele veio até aqui e gritou com você? - Ele perguntou.

- Depois da conversa sobre você aqui eu subi e percebi que seu cheiro estava em minha cama... - Eu corei e ele riu. - Daí ele veio até aqui e começou a dizer aquelas coisas que você deve ter ouvido... - Eu expliquei.

- Eu ouvi sim. - Ele disse sério.

- É verdade Jake? - Eu perguntei.

- O que Nessie? - Ele fitou o nada.

- Tudo o que o meu pai me disse? - Eu olhei em seus olhos negros como a noite.

- Nessie... É que... - Ele gaguejou.

- Jake, a verdade. - Eu derrubei uma lágrima.

- Ei, não chora. - Ele secou a lágrima derrubada. - Bom Nessie... É... É verdade sim... - Ele desabafou.

- Jake... - Eu chorei mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.