A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um milhão e meio de desculpas pela demora...
BJKS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/3

- Nessie... Eu vou explicar. - Ele começou. - Eu fui apaixonado pela sua mãe sim, mais foi tudo por sua causa. Sempre foi você Renesmee.

Eu não gostava quando ele dizia meu nome inteiro. Era sinal de que a conversa era séria. E essa definitivamente era uma conversa séria.

- E quanto a você querer me matar quando eu nasci? - Eu perguntei.

- Hum, isso também é verdade. Mas é porque eu pensei que você fosse completamente vampira... - Ele explicou.

Eu fiquei sem reação enquanto absorvia aquilo tudo.

- Jake, me deixa sozinha. Eu preciso pensar.

- Mas Nessie... - Ele tentou novamente.

- Jake, por favor! - Eu pedi mais uma vez.

Ele saiu do meu quarto fechando a porta. Eu me virei na cama e chorei tanto que acabei adormecendo.

Acordei e quando olhei no relógio: 13:30. Depois de fazer minha higiene pessoal e coloquei uma roupa de ficar em casa:

e desci, estavam todos na sala.

- Bom dia ! - Eu sorri.

- Bom dia. - Eles reponderam.

Passei direto pelo meu pai e dei beijos em todos. Me sentei ao lado de minha mãe e quase dormi novamente com os carinhos dela em minha cabeça.

Jake estava fora em forma de lobo coversando com Leah, que era sua Beta. Ele fazia isso todos os dias.

- Oi pessoal... - Ele passou pela porta.

- Oi... - Todos responderam, menos tia Rose.

- Nessie... - Ele beijou minha testa.

Mais tarde, quando todos estavam envolvidos em uma conversa sobre carros Jake se sentou ao meu lado.

- Nessie, nós podemos conversar? - Ele pediu sério.

- Claro Jake, pode falar. - Eu sorri.

- Vem, quero conversar a sós com você... - Ele pegou minha mão e me levou até uma clareira.

- Jake... Pode falar. - Eu o encorajei.

- Nessie, eu vou voltar pra La Push. - Ele disse.

- Tá, quanto tempo você vai ficar lá? - Eu peguntei.

- Não Nessie. Eu vou voltar pra ficar. - Ele disse sério.

- Você tá brincando não é?! Você não vai me deixar sozinha aqui no Alasca, não é Jake? - Eu disse com os olhos cheios d'água.

- Você não vai ficar sozinha, você tem sua família...

- Por quê? - Eu disse já chorando.

- Minha matilha precisa de mim Nessie, não dá pra ficar assim... Eu sinto muito. - Ele veio na minha direção.

- Você não pode fazer isso. - Eu disse o abraçando com todas as minhas forças.

- Me desculpa. - Ele também me abraçou forte.

- Como eu vou sobreviver sem você? Quem vai me esquentar quando estiver frio? Quem vai me animar quando eu estiver triste? Você é o sol da minha vida Jacob Black...

- Eu te amo Nessie! - Ele beijou meu pescoço.

Quando ele disse isso meu coração se apertou. Como eu queria que esse "Eu te Amo" não fosse apenas como amigo.

- Eu te amo Jake! - Eu beijei sua bochecha, porque se não beijaria sua boca.

Nós ficamos nessa posição por quatro minutos.

- Quando você vai? - Eu perguntei.

- Hoje a noite. - Ele disse.

Eu o encarei com os olhos marejados.

Nós voltamos pra casa e minha mãe me abraçou.

- Você está bem meu amor? - Ela perguntou.

- Aham, tudo bem. - Eu disse.

Eu fui até o sofá e me deitei no colo de tia Rosalie. Ela ficou fazendo carinho em minha cabeça enquanto eu chorava.

- Nessie, não fica assim. Ele é só um cachorro. - Ela me "consolava".

- Não tia. Ele é o "meu" cachorro... - Eu a enxarquei com minhas lágrimas. - Nada nem ninguém jamais vai mudar isso! Nem quando ele tiver seu imprinting. - É, agora eu chorei mesmo!

Será que ele quer volta pra La Push por que da última vez que ele foi ele teve seu imprinting?

Isso me deixou mais arrasada ainda, pensar que Jake pode ter tido seu imprinting é realmente doído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso; um capítulo cheio de emoções pra vcs!
Espero sinceramente que tenham gostado....
Me digam o que acharam da foto, porq sempre que for colocar uma roupa na Rensmee vou colocar a foto!!! Só se vcs não quiserem as fotos!
BJKS
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.