A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/1

 Acordei com a claridade no rosto, como de costume, encarei o sol com raiva. Minha mãe abriu a porta do quarto com um sorriso no rosto.

- Bom dia meu amor. - Ela se sentou ao meu lado.

- Bom dia meu anjo. - Meu pai também entrou e ficou ao pé da cama.

- Oi pai. - Eu sorri e beijei a bochecha de minha mãe.

 Quando eu olhei na porta ele estava parado lá, o sol da minha vida... meu melhor amigo. Só de calça de moleton, com aquele físico exposto.

- Jake! - Eu gritei e saí correndo para abraçá-lo.

- Oi Nessie... - Ele me abraçou apertado e cheirou meu cabelo.

 Eu não queria sair nunca mais de seu abraço quente. Deslizei minha mão por suas costas nuas e inpirei seu cheiro amadeirado. Era tão bom! Relutante me afastei...

- Vou tomar banho. - Eu sorri e eles sairam do quarto.

Coloquei todos os tipos imagináveis de sais de banho que tia Alice me deu dentro da banheira.

Desci as escadas e minha querida avó Esme estava na cozinha fazendo waffles, me sentei na mesa e ela colocou um prato a minha frente e outro ao meu lado.

- Bom dia - Ela me deu um beijo na testa.

- Bom dia... - Eu sorri colocando comida na boca.

Jake passou atrás de mim e deu um beijo em minha cabeça e um em minha avó. Ele se entou ao meu lado e nós comemos e fomos pra sala. Eu me deitei no sofá e fiquei passeando pelos canais da TV.

" Pai, estou com sede " - Falei mentalmente.

E não era mentira, minha garganta estava queimando havia dois longos dias.

Meu pai desceu as escadas e me olhou.

- Jake vai levá-la. - Ela sorriu. - Renesmee, muito cuidado minha filha, muito cuidado!

- Tudo bem pai - Eu revirei os olhos e subi para meu quarto.

Peguei uma roupa de caça em meu closet. Desci as escadas e ele já me esperava sentado no sofá, com o peitoral de fora. Ele me olhou sorrindo e veio até mim.

- Pronta? - Ele perguntou.

- Pronta!

Nós fomos andando até a entrada da floresta, Jake sumiu na floresta e logo voltou como o 'meu' lobo castanho avermelhado.

- Jake!!! - Eu ri e comecei a correr floresta adentro.

Parei. Senti o cheiro de uma manada de cervos ao leste e de ursos ao sul. Minha preferência  sempre foram os ursos, corri o mais rápido que pude em direção o norte. Jake estava logo atrás de mim. Subi na árvore mais próxima e me preparei pra atacar. Pulei nas costas do urso e cravei os dentes em seu pescoço.

Horas depois eu já estava cheia e sonolenta. Jake se transformou e veio até mim.

- Nessie você está bem? - Ele perguntou me abraçando.

- Estou, só cansada e com sono...

- Vem, eu te carrego. - Ele me ergueu do chão e eu adormeci quase instântaneamente em seus braços quantes.

Acordei no meio da madrugada com tanto frio que tremia da cabeça aos pés. Agarrei meu cobertor e desci as escadas procurando por alguém.

- Pai? Mãe? Tias! Tios, Avós??? - Eu chamei da sala.

Ninguém respondeu. Quando olhei pras escadas Jake vinha até mim.

- Jake, onde está todo mundo? - Eu perguntei indo até ele.

- Foram todos caçar. - Ele respondeu. - Mais o que a senhorita está fazendo acordada às 02:30? - Ele cruzou os braços no peito e fingiu cara de bravo.

- Frio...? - Eu sorri sem graça.

- Ah, vem cá! - Ele me abraçou e me puxou escada acima em direção ao meu quarto.

Ele se deitou ao meu lado e me abraçou. Tão quentinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o q acharam????
Reviews?????? Please =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.