A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/18

Quando acordei percebi que a cama estava muito fria. Engraçado: Jacob sempre fica até de manhã.

Assim que tomei meu banho e me troquei Samantha entrou em meu quarto. 

- O que você está fazendo aqui? - Eu praticamente rosnei pra ela.

- Hum... - Ela bateu no queixo fazendo cena. - Só vim dizer que você vai fazer tudo o que eu disser e quiser... - Ela sorriu vitoriosa.

- Por que você tem que ser tão desprezível garota? - Eu perguntei com lágrimas nos olhos.

- Porque é bom fazer o veneno descer ás vezes. - Ela piscou.

- O que você quer afinal de contas? Eu já disse que desisti de Jacob...

- Ah, só vou te fazer sofrer um pouco. - Ela riu. - Você vai dizer a sua linda família que a partir de agora você vai pra escola e vai voltar junto comigo...

- Tudo bem. - Eu disse triste. - Agora sai!

- Olha, ela está colocando as asinhas de fora! - Ela riu sarcasticamente e bateu a porta.

- Idiota! - Eu murmurei e desci as escadas. - Bom dia família!

- Vamos Nessie? - Meu pai disse depois que eu tomei café-da-manhã.

- Ah pai... É... A Samantha pediu pra eu ir com ela... e...

- Não... - Ele me interrompeu. - É muito perigoso Renesmee.

- Mais pai... - Eu ainda tentei.

- Não! Eu levo vocês!

Ela se despediu de Jacob com um abraço demorado. Eu por outro lado o abracei e dei um beijo em sua bochecha. Ela me fuzilou com os olhos.

- Tchau Jake.

- Tchau Nessie. Re vejo mais tarde? - Ele sorriu.

- Com toda certeza! - Eu pisquei pra ela. Isso mesmo, pra ela!

Depois de chergamos na escola ela bem que tentou "falar" comigo, mais eu corri pra aula e me fiz de ocupada o dia todo.

- Olá meninas! - Papai parou o carro assim que a aula acabou.

Todo o caminho até a casa dela foi silencioso.

- Tchau Samantha. - Papai sorriu.

- Tchau Edward. Tchau Nessie... - Ela me olhou.

- Tchau Samantha... - Eu sorri e nós partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.