A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Sorry!!!!
Amo vcs meninas...
Cap pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/17

Eu estou começando a ficar com medo da Samantha... Não medo de ela fazer algo comigo, porque sei que ela não pode me machucar. Mas medo de ela contar pro Jacob o que eu sinto. Tenho medo do que ela pode fazer.

- Posso entrar? - Jacob disse entrando.

- Já entrou né! - Eu afundei no travesseiro. - Cadê a Samantha?

- Já foi embora... - Ele disse fechando a porta.

- E o que você quer? - Eu perguntei.

- Você vai me contar o que está acontecendo... E agora! - Ele se sentou a meu lado.

- É só que... Sei lá Jacob, depois que eu ataquei a humana você ficou estranho comigo e... Ah, não sei... - Eu inventei rapidamente pra não dizer que estava morrendo de ciúmes.

- Correção: Você quase atacou a humana... - Ele sorriu torto. - E eu não estou estranho com você, é só que fiquei tão preocupado com a Samantha que acabei me "esquecendo" de você... Mesmo isso sendo impossível... - Ele murmurou.

- Como assim: Mesmo isso sendo impossível? - Eu perguntei esperançosa.

- Nada Nessie... Nada... - Ele sorriu. - Amigos de novo?

- Nunca deixamos de ser... - Eu o abracei apertado.

Nós ficamos o dia todo deitados abraçados. Decidi que não vou desistir de Jake. Se a Samantha vier lutar por ele que venha, mais eu nunca mais irei desistir. E mais cedo ou mais tarde ela vai morrer de velhice mesmo.

Acabei dormindo e tendo o sonho mais bonito que a mente humana pode imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap em andamento!!
Coloquei um lado mais "macabro" da Nessie nesse cap.
bjão