A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Vcs vão AMAR!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/19

Depois de chegar em casa e almoçar eu fui até Jake, que estava sentado nos degraus da varanda.

- Ei Ness. - Ele sorriu.

- Jake. - Eu me sentei ao seu lado

- O que você quer fazer hoje? - Ele passou o braço em meus ombros.

- Por que você não me leva pra ver o Seth?

- Claro... Ele vai ficar feliz... - Ele sorriu.

- Eu só vou me trocar... - Eu subi para o meu quarto.

Escolhi as roupas mais sedutoras que tinha dentro do armário. Já que eu iria pra guerra com Samantha eu teria que escolher bem minha armas, e elas eram um micro shorts jeans e uma regata pink.

Soltei meus cachos ruivos e desci as escadas num salto.

- Posso saber onde a mocinha vai nesses trajes? - Tio Emmet me repreendeu.

- Visitar Seth... - Eu respondi.

- Você ouviu isso Edward? - Ele riu.

É, agora ferrou! Papai me mandaria trocar de roupa.

- Você está linda querida!  - Ele me deu um beijo na testa e um bolo de dinheiro. - Divirta-se.

- Pai, você está bem?! - Eu perguntei com cautela.

- Perfeitamente bem! Agora vá. - Ele sorriu.

Mesmo achando isso muito estranho eu saí pela porta. Segui até a moto de Jacob. Ele estava babando em mim.

Yes! 1 pra mim e 0 pra Samantha.

- Jake?!!!!!!!! - Eu chamei.

- Ah, vamos!

Eu subi em sua garupa e nós voamos até La Push. Desci da moto e abracei Seth apertado.

- Como você está?

- Eu estou bem Nessie. Valeu pela preocupação...

Depois de um dia inteiro de conversas e risadas á toa Jacob me levou pra casa prometendo me pegar para uma balada mais tarde. Depois de tomar banho eu pus um vestido tubinho preto e calcei minha Gladiadora vermelha que tia Rose tinha me dado.

Assim que ele parou a Harley lá fora eu saí praticamente correndo e me agarrei à sua cintura.

Jacob e eu estávamos sentados no bar da boate rindo quando ela apareceu, Alyssa Posner: morena alta, olhos verdes e cabelos pretos e cacheados. A patrcinha da escola.

Como eu queria dizer a ela que minha família era 1.000 vezes mais rica que a dela.

- Ora, ora! Se não é Renesmee Cullen, a novata... - Ela sorriu com desprezo.

- Olá Alyssa... - Eu tentei ser educada.

- Não vai me apresentar o gato aí do seu lado? - Ela sorriu fazendo charme.

Ela tinha um brilho no olhar que me dizia que eu iria ser humilhada em público. Acho que Jake percebeu isso também, porque ele resolveu me dar uma 'ajudinha'.

- Alyssa, esse é Jacob Black, meu...

- Eu sou namorado dela. - Ela disse sério e convincente.

- Você. - Ela apontou pra mim. - Namorando um gato desses? Ah, por favor!

Eu decidi entrar no seu joguinho sujo.

- Sim. Qual é o problema? - Eu sorri.

- Nenhum. - Ela sorriu de volta. - Prova.

- Provar o quê? - Meu sorriso desaparecendo.

- Prove que ele é mesmo seu namorado.

Foi nessa hora que Jacob fez a coisa mais inesperada da minha vida. Ele me beijou. Isso mesmo, ele me beijou. Ele me puxou pela cintura e me deu um beijão. Como fui pega totalmente desprevenida eu demorei um pouco para retribuir, mais passei os braços em seu pescoço e o beijei com toda vontade que eu sentia dentro de mim.

Quando acabamos ela não estava mais ali. Eu encostei minha testa na dele e sussurrei um 'obrigada'.

- Eu não podia ver ela te humilhar e não fazer nada... - Ele me abraçou.

- Eu quero ir pra casa. - Sussurrei contra sua clavícula.

E assim terminou a minha noite, ele me deixou em casa e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser o seu beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o q acharam?muito ruim????