Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 17
Capítulo 16: Traição


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh pessoais.

To tao feliz. Eu e Mika acabamos de postar nossa fic: Uma Viagem No Tempo, e já recebemos um review. Ahhh *autora louca pulando na cadeira, que nao sei como nao quebra*

Bom depois desse ataque histerico, eu meio que botei esse titulo para aguçar a curiosidade de voces. Mas tem haver com o capitulo, afinal, nem tuo é um mar de rosas. Me deu uma dor no peito escrever a ultima parte desse capitulo. E eu ja tenho ideias para o proximo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/17

Capitulo Anterior…

Depois de caminhar, nós chegamos a biblioteca. Rapidamente procuramos uma mesa, e nos sentamos. Eu o olhei curiosamente e fiz sinal para ele começar.

Esse capitulo…

Pov Autora.

- Bom, Lily, eu queria saber se eu posso voltar a ser seu amigo. – ele perguntou meio hesitante, mas quem o conhecia bem, como Lily poderia ver que ele estava meio desesperado, porem controlado.

- Não sei Sev. Voce sempre foi meu melhor amigo, mas depois, ficou com aqueles amiginhos... E até acabou me chamando de sangue-ruim, Sev. E voce sabia que eu não suportava isso, que eu me magoava. Mas mesmo assim voce fez. Voce não imagina depois como eu fiquei, Severo. Eu cheguei no meu quarto e começei a chorar. E voce sabe que eu nunca fui fraca, mas... Aquilo? O garoto que eu considerava meu irmão, meu melhor amigo, mais até que minha propria irmã, me traiu. Me chamando da pior ofensa que um nascido-trouxa pode escutar. Voce sabe o quanto eu edfendi voce? Voce sabe? Quantas vezes eu defendi voce, sem voce estar presente. Tantas vezes eu briguei com o Jay, por sua causa. E voce me retribui assim. Aquele com certeza foi o pior dia da minha vida. O dia que meu irmao, meu melhor amigo, Sev, me traiu. – termionu Lily com lagrimas nos olhos e a voz quebrada.

- Eu… Eu – eu sinto muito Lily. Teve até uma epoca que eu queria isso, sabe, Artes das Trevas, mas agora Lily, não quero mais. Voce sabe que eu te amo! E foi por isso que eu mudei de lado neste porcaria de guerra. Eu não quero te ver morta! – ele disse tambem començando a ter lagrimas brotando em seus olhos.

- Eu sei que me ama, mas será mesmo que é só eu que iria te fazer feliz? – quando Severo abriu a boca, ela continuou. – Não me interrompa Sev. – mandou. E mais uma vez continuou. – Voce tambem sabe que eu te amo, mas amo como irmão, Sev. Voce é meu irmão. Mas será que merece esse posto novamente, de meu irmão? – nesse ponto, as lagrimas já escorriam livrementes por seus rostos.

- Não sei se o mereço Lily, provavelmente não, mas o quero de volta. Quero voltar a ser seu amigo, seu irmão como voce mesma disse, aquele em que voce sempre confiou. Por favor Lily. – suplicou ele.

Eles já não estavam nem ligando para quem os assistia de perto para saber o que era comentado na conversa que abalava os dois. Parecia que existia apenas os dois, apenas aquela conversa, apenas eles, apenas o sentimento de amizade pedindo pra ser solto, apenas o pedido de perdao suplicado para ser aceito.

- Não sei Sev. Vou pensar. Quando terminar de pensar, eu lhe aviso de minha resposta. Bom dia Sev. – com isso Lily se levantou limpando as lagrimas ainda presentes, mas antes de sair, foi dar um ultimo abraço em seu velho amigo.

Enquanto eles ficaram abraçados, o pessoal foi se dissipando. Aquele abraço que pra eles durou uma eternidade de tao gostoso, foi deixando de existir. Eles foram se separando. Acabando com a magica do abraço. Quando se soltaram, ainda continuaram proximos. Sev lentamente foi se aproximando de Lily. E Lily percebendo a intensao do garoto, logo o parou, colocando sobre seus labios, dois dedos.

- Sev, não podemos. E alias, voce sabe que eu quero apenas sua amizade, né? – ela perguntou tirando seus dedos dos labios do garoto e se afastando, o deixando com uma tremendo sensação de vazio e frio.

- Tudo bem. – o garoto suspirou, deu rapidamente um beijo na bochecha de Lily e saiu da biblioteca rapidamente, quase que correndo. E Lily foi pro Salao Principal, mas infelizmente ele não estava lá.

___ OOOOOO ____

Do outro lado do castelo tinha uma pessoa que não estava nada bem. Estava sentada na beirada da pilastra da torre de astronomia. Sentia-se traido, magoado, triste, com raiva, decepção, um grande e doloroso buraco em seu coração, e agora, sentia-o mais pesado do que nunca, entre outros. Mas não eram nada bons. Ela havia lhe prometido. Deu a sua palavra, mas havia quebrado-a. E essa com certeza foi a coisa que ela lhe que mais lhe maguou. Entre anos, essa foi a pior. Se não quisesse ficar com ele falasse. Mas não! Continuou iludinduo.

Se ela não o queria, pra que ficar com ele? Ele estaria melhor com os ´´Nãos`` do que ver ela traindo-o com seu pior inimigo. Que de uns dias pra cá, já não era assim tao despresivel. Ele pensou que havia consiguido, pensou que havia conquistado seu amor. Mas não passou de pura ilusão do destino. Em saber que ela carregaria, em breve, um filho seu. Um filho que lhe tras tanto orgulho. Filho tambem, da pessoa que ele mais ama nesse mundo, mas que o traiu.

Não posso acreditar! Ela me traiu! – pensou ele amargo, com um sorriso sarcastico brilhando em sua face. Mas apesar dessa fachada, lagrimas eram vistas por seu rosto. Ela me prometeu, mas não o compriu. E o pior, é que foi com meu pior inimigo. Se fosse com qualquer outro idiota, mas tinha que ser com o Ranhoso! Eu pensei que ela me amasse. – esse pensamento saiu bastante triste, aumentando ainda mais o peso em seu coração. Rum, consiguir a mulher amada, só pra ganhar um par de chifres de brinde. Fazendo jus a sua forma animaga! – uma voz apareceu em sua cabeça. Parecia com a de… Sirius. – Isso ai espertinho. Descobriu a Londres Bruxa. Não é porque que voce não quer falar com ninguem, que eu não possa te atormentar. Como voce tá fazendo isso Sirius? Do mesmo jeito que fazemos na floresta, as vezes. Legimencia. Isso ai viado. Agora me conta, por que voce tá tao mal? Primeiro: é cervo, seu pulguento. E a Lily me tr... – nesse ponto ele respirou fundo e continuou, mas a dor em seu peito não sessou. – traiu. Com o Ranhoso, Sirius. O Ranhoso!

Sirius ficou em um silencio. Mas James sabia que ele ainda estava ali. Ele deixou as lagrimas rolarem livremente. Ele estava tao magoado que nem se importava que alguem o visse. Ele se lembrava claramente daquela atormentante imagem.

FlachBack on

Ele estava no Salao Princiapl junto com os outros, o café a manha já estava quase desaparecendo e Lily aindanao chegara. Por fim, ele decidiu ir atras dela.

- Eu vou procurar o Meu Lirio. Ela está demorando muito e o Ranhoso pode fazer algum mal a ela. Volto já. – ele falou. Se levantou da mesa e saiu do Salão Principal.

Ele foi diretamente pra biblioteca, tinha ceteza que a namorada estava lá. E era onde estava. Mas aquela cena o dilacerou por dentro.

Lilian e Snape estavam abraçados. Ela com os braços no pescoço dele, e ele com os braços em torno de sua fina cintura. Snape estava se aproximando, e Lily não fazia de nada pra impedir.

Ele não surportou mais aquela cena. Saiu correndo da biblioteca, e os dois nem repararam nele. Saiu correndo para a torre. Sabi que não tinha ninguem lá. Poderia chorar livremente sem ninguem o ver.

FlachBack off

Entao foi isso que aconteceu. Ela tá aqui no Salao Principal preocupadissima com voce. Mentira! Ela não gosta de mim. Se gostasse não teria me traido. Já ouviu a versao dela? Não, mas não preciso ouvir. Eu vi com meus proprios olhos. Ela me traiu Sirius. Meu Lirio me traiu.

Lagrimas quentes e grossas expressavam seu sofrimento. A dor no peito que sentia. A dor da traição pela pessoa amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dramatico o capitulo, nao? Como eu já tinha dito, senti uma tremenda dor no peito ao escrever essa ultima parte do capitulo.

Pessoas, eu queria pedir para lerem duas fics. Uma minha que eu já havia divulgado aqui, mas poucas pessoas atenderam ao meu chamado. A fic minha e de Mika: Uma Viagem No Tempo. http://fanfiction.com.br/historia/155560/Uma_Viagem_No_Tempo. E a fic Reescrevendo A Minha Vida de Lu_Marota-Love. http://fanfiction.com.br/historia/148952/Rescrevendo_A_Minha_Vida. Que eu recentemente tenho betado.

Bom gente, é isso!!! Até o proximo capitulo. E nao se esqueçam dos reviews. Eu só recebi 7 dos 10 que pedi. Entao vou abaixar um pouco o numero, ok? Vao ser 8. Com 8 reviews eu posto o proximo.

Beijos,
Lu

PS: Oie pessoas, aqui quem fala sou eu de novo. Hoje é dia 21/08/11 e eu só recebi 5 reviews, faltam 3 para atingir o valor que pedi, que foram 8. Vim avisar que já tenho o capitulo pronto, depende só de voces agora.