Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 18
Capítulo 17: Ameaça Cumprida


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas,

Mesmo voces nao mandando a quantidade de reviews que eu queria, *biquinho* eu postei. Eu nao estava mais aguentando de anciedade, pessoas.

Olha, esse capitulo aqui, é totalmente dramatico e Lily/Jay, mas é o ultimo que tem eles como casal principal, seguidamente.

Resolvi abandonar aquele troço de ``nao postar enquanto nao me mandarem uma certeza quantidade de reviews´´. Resolvi abandonar, pois voces nao estavam mandando o que eu queria!!! *choramingando*

Espero que gostem da escolha da musica. Ela se chama The Story Of Us da Taylor Swift. A musica se encaixa mais ou menos, e as partes em que encaixam nao estao certas, ou será que estao? E agradeço a Mika que me ajudou a achar uma musica descente.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/18

Capitulo anterior...

Entao foi isso que aconteceu. Ela tá aqui no Salao Principal preocupadissima com voce. Mentira! Ela não gosta de mim. Se gostasse não teria me traido. Já ouviu a versao dela? Não, mas não preciso ouvir. Eu vi com meus proprios olhos. Ela me traiu Sirius. Meu Lirio me traiu.

Lagrimas quentes e grossas expressavam seu sofrimento. A dor no peito que sentia. A dor da traição pela pessoa amada.

Nesse capitulo...

Lily havia acabado de sair da biblioteca e agora estava se encaminhando para o Salao Principal. Estava com fome, e queria conversar com James sobre o que Severo lhe pediu: sua amizade de volta. Ela sabia que James não gostava quando ela ficava sozinha com ele, mas agora James estava tentando controlar seu ciume descontrolado em relação a Severo. Ele é apenas um irmão, voce que é o homem de minha vida. Ela sempre lhe dizia. Se não com essas, com outras palavras. Pois aquela era a única verdade. Ela amava a ambos, mas de modos diferentes.

Quando acabou de passar pelos infinitos corredores de pedras do caselo, finalmente chegou no Salão Principal. Ela empurrou as portas e parrou ali, procurando minusculuosamente pela mesa da Grifinoria, seu James. Ficou ali alguns segundos, quando percebeu que ele não estava ali. Quando percebeu foi correndo em direção aos seus amigos, preocupada.

- Gente, cade o Jay? – perguntou Lily.

- Ele não está com voce? – perguntou Remo. Sirius parecia nem estar prestando atenção no que ela dizia.

- Se estivesse, Remo, eu não estaria perguntando. – respondeu a ruiva, bastante irritada. Começando a ficar vermelha.

- Me desculpe. Mas é que ele aiu daqui dizendo que iria atras de voce, porque estava demorando muito. E disse que estava ficando preopado que o Snape tivesse feito alguma coisa. – falou Remo. Sirius que até então não tinha visto a ruiva, falou:

- O que você quer com ele? – ele perguntou, grosseiramente, deixando todos incredulos. Afinal, ele nunca tinha falado com a ruiva assim, nem mesmo quando a ruiva gritava com seu amigo.

- Conversar. Quero pedir a opiniao dele... E Remo falou que ele tinha ido atras de mim, mas eu não o encontrei em momento algum! – ela respondeu. Parecia estar bastante desesperada. E preocupada. Ela nem havia reparado no modo como Sirius havia falado com ela, estava ocupada tentando pensar e discutir ao mesmo tempo.

- Eu não sei onde ele está. – mentiu Sirius. É claro que ele sabia, estava conversando com o amigo agora. – Talvez, ele apareça na aula... – quando a ruiva o olhou, cetiva, ele se explicou. – A proxima é de transfiguarção, e ele adora transfiguração.

Os outros apenas observavam. Ninguem queria interromper, é claro que eles prestavam atenção na conversa, e muita até. Mas quando viram a ruiva aparecer ali sem James, ficaram preocupados tambem. Ainda mais que James era impulssivo.

- Ok, eu vou esperar, mas se James não aparecer, eu vou atras dele. – a ruiva terminou pegando sua mochila que James havia trazido e deixado ali, e saindo para a sala de transfiguração.

____ OoOoO _____

Enquanto isso, o moreno de olhos cor de avelã, ainda sofria echarcado pelas lagrimas e sentado no parapeito da torre de astronomia.

I used to think one day we'd tell the story of us


How we met and the sparks flew instantly
And people would say they're the lucky ones
I used to know my place was the spot next to you
Now I'm searching the room for an empty seat
Cause lately I don't even know what page you're on
Oh, a simple complication, miscommunications lead to fall out
So many things that I wish you knew
So many walls up I can't break through

(Eu costumava pensar que um dia ia contar a nossa história

Como nos encontramos e as faíscas voaram imediatamente

As pessoas diziam: "eles são os sortudos"

Eu costumava saber que o meu lugar era um local próximo a você

Agora eu estou procurando o espaço para uma cadeira vazia

Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você esta

Ah, uma simples complicação, falhas de comunicação levam a cair

Tantas coisas que eu queria que você soubesse

São muitos muros que eu não posso quebrar )

Ele queria saber, o por que de Lily te-lo traido. As coisas andavam tao bem. Eles estavam tao felizes. Mas ele queria se conformar, e não conseguia. Amava aquela mulher acima de tudo, e era isso que mais o machucava. A mulher amada o traiu da pior maneira que um ser humano, que ama, poderia ser traido.

Now I'm standing alone in a crowded room
And we're not speaking
And I'm dying to know is it killing you like its killing me, yeah
I don't know what to say since the twist of fate when it all broke down
And the story of us looks a lot like a tragedy now
Next chapter

(Agora estou sozinha em uma sala lotada

E não estamos falando

E eu estou morrendo de vontade de saber se isso esta matando você como isso está me matando?

Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E a nossa história parece muito como uma tragédia agora

Próximo capítulo)

Sirius tentou até conforta-lo com suas bricadeiras. Mas não conseguiu, obviamente. Assim daquele jeito, James queria apenas acordar em sua cama quentinha e descobrir que aquilo era apenas um sonho, quer dizer, um pesadelo. Afinal, aquilo era terrivel. Que tipo de ser humano merecia assar por isso? Aquilo não ra justo! Sofrer por causa de outras pessoas. Mas a vida não era justa. Não há nada a se fazer, a não ser, aprender a conviver com a do, ou supera-la. E o moreno tinha certeza, ele teria que aprender a conviver com ela, porque surpera-la? Nunca. Ele sabia que sempre amaria aquela mulher, não havia como superar a dor da traição.

How'd we end up this way
See me nervously pulling at my clothes and trying to look busy
And you're doing your best to avoid me
I'm starting to think one day I'll tell the story of us
How I was losing my mind when I saw you here
But you held your pride like you should've held me
Oh, I'm scared to see the ending, why are we pretending this is nothing
I'd tell you I miss you, but I don't know how
I've never heard silence quite this loud

(Como nós acabamos desse jeito?

Me veja nervosa puxando a minha roupa e tentando parecer ocupada

E você está fazendo o seu melhor para me evitar

Estou começando a pensar que um dia eu vou contar a nossa história

Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui

Mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurado

Oh, nós estamos com medo de ver o final, por que nós estamos fingindo que isso não é nada?

Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como

Eu nunca ouvi um silêncio tão alto como esse)

O moreno ficou apenas ali, observando a todos que estavam no jardin, felizes. Já se passava da hora do almoço, estava escurecendo, o sol se pondo, e as aulas havia acabado. Mas ele não se importava, queria apenas ficar ali, e tentar amenizar o maximo de sua dor possivel.

_____ OoOoO _____

A ruiva cumpriu sua promessa. Quando James não chegou para almoçar, ela deu meia volta e começou a procura-lo. Procurou em todo castelo, no jardin, no quarto, sala precisa, cozinha, até em sala abandonada ela procurou. Mas infelizmente não o achou.

Passou a tarde inteira procurando-o, nem se preocupou em ir para as aulas da tarde. Entre James e aulas, ela achava James mais importante.

Se algum dia alguem lhe falasse que ela acharia ela, a pessoa nem terminaria de falar, Lily já estaria gritando aos 4 ventos e mandaria daria a pessoa uma passagem só de ida para a ala Danos Causado Por Feitiços do St. Mungus, afinal, ela só poderia falar alguma coisa como aquilo se tivesse recebido um Confundus muito forte e irreverssivel, e a pessoa nunca mais iria sair de lá. Lily riu de seu pensamento. Certamente aquele seria o destino da pessoa.

No final, voltou ao Salão Comunal com esperanças que ele tenha voltado pra lá e eles terem se desencontrado. Mas ele não havia chegado. Sirius tambem não estava lá, mas não comentou nada. Ela entrou com expressao derrotada ao ver que ele não estava lá e se sentou ao lado do filho.

- Não o achou? – perguntou Harry. Ele estava preocupado com o relacionamento dos pais. Para o pai sumir daquele jeito, deveria ter uma explicação, e não era daquelas bobas, não.

- Não. Pensei até que ele poderia estar aqui, que tivesse voltado e termos nos desencontrado. Eu ano sei mais onde procurar. Eu rodei o castelo inteiro, Harry! E nem sinal dele. – desabafou Lily, com elagrimas nos olhos.

- Accio Mapa do Maroto. – sussurrou Harry. Imediatamente o Mapa desceu as escadas do dormitorio masculino e foi parar na mão dele.

Ele viu o olhar cetico de Lily ao ver o pergaminho velho e podre. Afinal, como aquilo poderia ajuida-la? Era a pergunta que passava na cabeça dela, mas foi respondida imediatamente.

- Juro solenimente não fazer nada de bom. – ao falar tais palavras, o mapa se abriu e revelou um mapa bem desenhado de Hogwarts e seus ocupantes. Lily o olhava admirado.

Harry procurava fervorosamente o pontinho escrito James Potter, mas estava dificil encontra-lo. Ficaram mais ou menos 5 minutos ali o procurando, quando finalmente achou (Harry havia pedido para Lily procurar o pontinho junto com ele, mas não disse o por que). Ele estava localizado na torre de atronomia. Quando Harry falou isso para a mae, ela simplesmente bateu na cabeça com a mão e falou:

- Que cabeça a minha. Eu não procurei lá. – ela lamentou-se.

Ela rapidamente pulou do sofa e saiu correndo do salão comunal., sem dar chance a Harry pra fazer comentarios. Lily passou correndo pelos corredores daquele enorme castelo. O sol estava se pondo, e os alunos começavam a entrar para jantar. Rapidamente ela chegou a torre. E encontrou uma bela visao.

James estava sentado no parafeito daquela torre, olhando o por do sol. A posição em que ele estava, o favorecia. Ela deu um suspiro audivel, e James se virou para encara-la, surpreso. Mas depois sua expressao passou a ser de dor. Lily quis se aproximar, ela até o fez, mas quando o fez James foi pra mais longe, quase caindo do parapeito. Parecia que não a queria perto dele.

Now I'm standing alone in a crowded room

And we're not speaking

And I'm dying to know is it killing you like its killing me, yeah

I don't know what to say since the twist of fate when it all broke down

And the story of us looks a lot like a tragedy now

(Agora estou sozinha em uma sala lotada

E não estamos falando

E eu estou morrendo de vontade de saber se isso esta matando você como isso está me matando?

Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E a nossa história parece muito como uma tragédia agora)

Lily prestando mais atenção, pode ver que os labios dele tremendo minimamente, o rosto marcados com lagrimas, e a face dele vermelha e os olhos... Ah, os lindos olhos... Eles estavam com um enorme brilho de dor, desespero e magoa. A garota se assustou e deu um passo pra tras. Aquelos sentimentos pareciam estar sendo dirigidos a ela. Por causa dela.

- James... Jay o que houve? Oh Meu Merlin!!! Jay me diz o que houve. Por que você está ssim? – ela desesperou-se ao ver mais lagrimas descerem por sua bela frase. Mas quando tentou ir em direção ao garoto, ele se afastou ainda mais. Indo cada vez mais pra fora da torre.

- Não chegue perto Evans. – ele começou com a voz tremula. E ela sentiu um aperto no peito ao ouvi-lo. Ele nunca a chamou de Evans, apenas na noite em que Harry havia chego. – Por que fez isso, Lily? Por que? Se simplesmente não queria, era só falar. Mas não precisava ter feito isso. Era só falar. Me magoaria menos. – ele falou, com mais duas, tres lagrimas escorrendo por seu rosto.

This is looking like a contest of who can act like they care less

But I liked it better when you were on my side

The battles in your hands now

But I would lay my armor down if you said you'd rather love than fight

So many things that you wish I knew

But the story of us might be ending soon

(Isso esta parecendo uma competição de quem pode agir como eles e se importar menos

Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado

A batalha está em suas mãos agora

Mas eu colocaria minha armadura para baixo se você diria que preferi o amor a luta

Tantas coisas que você queria que eu soubesse

Mas a nossa história pode estar chegando ao fim em breve)

- O que – que você está falando James? – peruntou ela, confusa, mas começava a escorrer lagrimas por seu rosto tambem. Seu namorado estava ali, a sua frente, completamente machucado, não fisicamente é claro, mas emocionalmente, e estava falando que a culpa era dela. Ela queria ajuda-lo, queria enteder tudo aquilo, mas nao conseguia.

Ele simplesmente deu um riso amargo, forçado. Ela tentou se aproximar mais uma vez, e ele vendo isso, falou:

- Não se aproxime! – mandou. Vendo que aquilo não a convenceu, ele ameaçou-a. – Não se aproxime... Ou eu vou pular da torre.

Ela não acreditou, é claro que ele não pularia. Ninguem seria louco o suficiente pra pular daquela autura. Ela se aproximou novamente. O moreno se virou pro outro lado, com as pernas soltas do outro lado do parapeito, e novamente ele a encarou. Havia muito sofrimento naquele olhar, muita dor, muita magoa.

- Mais um passo e eu pulo. – ameaçou ele.

E novamente ela não acreditou. Ela deu mais um passo para tentar segura-lo, mas foi tarde mais. Ele havia pulado. Ele se virou para o sol que estava no fim das grandes montanhas, dobrou seus braços apoiados no parapeito, deu impulso, e pulou... Ele pulou, sem mais nem menos. Ele ameaçou, ele cumpriu.

Now I'm standing alone in a crowded room

And we're not speaking

And I'm dying to know is it killing you like its killing me, yeah

I don't know what to say since the twist of fate when it all broke down

The story of us looks a lot like a tragedy now

(Agora estou sozinha em uma sala lotada

E não estamos falando

E eu estou morrendo de vontade de saber se isso esta matando você como isso está me matando?

Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E a nossa história parece muito como uma tragédia agora, agora, agora)

- JAMES!!! – gritou Lily, apavorada. Ela não havia acreditado na palavra dele, e ele havia pulado.

Ela correu imediatamente para a pilastra, horrorizada, apavorada, com medo, e acima de tudo, desespero. Desespero de perder a pessoa amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da capa??? A foto da Lily está scondendo uma lagrima. Lagrima essa que é uma das que o Jay está derramando...

Nao falei que ia ser dramatico??? E esse final??? Muahahahaha... Querem me matar por esse final? Querem? Mas se matarem o Harry nao nascerá, uhuhuhuhuhu...

O que acharam?? Ainda nao escrivi o proximo, mas tenho ideias e, infelizmente, nao esou conseguindo escreve-las muito bem. Mas nao vou demorar a postar. Eu garanto!!!

Mereço reviews???? *carinha roubada de Sirius Almofadinhas Black: cachorinho molhado na chuva com raios, trovoes, tsunami, vendaval, tornado e com fome!!!* *carinha do Bolt ao pedir comida*

Pleaseeeeee!!! Façam sua autoar feliz e mande suas opinioes, sugestoes, criticas e elogios!!!

Beijos,
Luiza (ou Lu, se preferirem)