Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 16
Capítulo 15: Sensação


Notas iniciais do capítulo

Hello people,

Desculpe a demora. Eu nao recebi os reviews que pedi *autora choramingando*, mas tambem nao é culpa disso. Eu tava sem criatividade pra esse capitulo. Esther e Mika me ajudaram um pouco nele, sabe, dando ideias. E eu adradeço muito as duas.

Bom, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/16

<!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

POV Lily

Gente, eu acho que eu sou a única pessoa, alem do Jay, é claro, que conhece seu filho antes dele nascer! Harry já passou por muita coisa, ele não merece a vida que teve. Tomará que possamos mudar isso. Harry é um menino muito bom, com certeza não deveria ter passado por tudo aquilo. Mas as vezes eu me pergunto: Como seria minha vida se eu tivesse aceitado sair com Jay na primeira vez que ele me convidou? Estariamos namorando desde o quarto ano? Ou será que Harry não chegaria a nascer?

Mas não me arrependo de nada que eu fiz, porque as coisas poderiam não ser como é agora.

— Bom dia Meu Lirio. – falou Jay. Antes de me dar um beijo. E que beijo‼! Caramba, esse garoto tem o poder de me enlouquecer. Não sei como não temos mais filhos, só o Harry.

— Bom dia Jay. – falei no final do beijo. Senti uma coisa se apoderar de mim. Uma sensação inexplcavel. Eu sentia isso desde ontem a noite. Mal dormi com essa sensação. Devo ter ficado com uma cara esquisita, pois Jay me olhava como se perguntando se eu estou bem.

— O que houve, Meu Lirio? Voce tá com uma cara estranha. – contastou ele me parecendo preocupado. Eu tentei dar um sorriso, mas acho que não consegui. Eu estava com essa sensação desde de ontem a noite. Era como uma sensação de perigo. Só que eu não sabia quem estava em perigo.

— Ontem de noite eu senti uma sensação de perigo, sabe? Até demorei a dormir, eu pensei que fosse coisa da minha cabeça e esqueci. Mas agora eu senti a mesma snesação que antes. Eu to preocupada Jay. – no final da ultima frase ele me abraçou, bem forte até. Parecia que queria tirar aquilo de mim.

— Vai ficar tudo bem Meu Lirio. Harry ta bem, Hermione, Rony, eu, Remo, Sirius, Lene, Dorcas, Alice, todos estamos bem. Até o Snape tá bem. Não há com o que se preocupar. E não se esqueça que eu sempre estarei com voce. Não importa o que aconteça. – ele falou beijando o topo da minha cabeça. Era uma sensação boa que eu tinha sempre que estava com ele, me sentia segura em seus braços. E isso prova que eu realmente o amo.  – Agora vamos tomar café. – ele terminou me puxando pela mao em direção ao quadro da Mulher Gorda.

— Jay, pera ai Jay. – pedi. Mas quem disse que ele parou. – James! Espera James! James espera, solta! Solta, para – gritei a ultima parte.

Eu acho que ele se assustou. Ele me soltou rapidamente, e se virou me encarando. Ele tinha uma carinha tao triste e magoada que me deu um aperto no peito, mas extremamente fofa. Eu não sei como eu fui capaz de gritar ele, como tantas as vezes que eu já gritei. E isso me fez me lembrar dos velhos tempos. Quando eu gritava, ou dizia ``não´´ ele ficava com uma carinha parecida com essa, e isso me fez me machucar ainda mais.

— Ai Merlin! Desculpa Jay. Eu não fiz por mal, só queria que voce parace de me arrastar, me desculpe; por favor. – pedi meio que desesperada.

Ele me avaliou de cima a baixo, ergueu uma sombracelha, quando já estavam escorrendo lagrimas por meu rosto, ele as enchugou e me deu um beijo. E mais uma vez: E que beijo!

— Eu não conseguiria ficar brava com voce ruiva. Voce é o amor da minha vida e sempre será. Não importa o que aconteça. Te amo. – murmurou ele ainda com a testa colada na dela e de olhos fechados.

— Tambem te amo meu amor. – murmurei de volta para ele.

Eu segurei o rosto dele com as duas maos, e lentamente abri os olhos para encontra-lo sorrindo para mim. O olhei com ternura e paixao, o beijei novamente. Nós estavamos tao intertidos nas sensações que o beijo nos proporcionavam e no proprio, que nem reparamos as pessoas em volta nos olhando.

— He-hem – atrapalhou Rony com seu dom. Atras dele vinha o resto, inclusive Draco que ninguem sabia como entrava no salao comunal da Grifinoria, e Severo que a muito não andava com ninguem. – Atrapalho? – perguntou inocente.

— Magina! – falou James sarcasticamente. – O que voce quer para nos interromper desse jeito? – perguntou olhando pra ele com a sombrancelha arqueada. É claro que ele reparou na presença do mais novo Malfoy, e do ``Ranhoso´´, mas apenas não se importou. Ele já tinha me contado que o preconceito com eles acanou, mas apenas eles. E me disse que maioria das coisas que ele fazia era por culpa do ciume, e agora que ele estava comigo, já não tinha mais o porque de ter ciumes. ``Snape não poderia rouba-la´´ ele tinha dito.

— Eu queria falar com voce rapidinho, éééérrr… Hm, Evans? – falou Severo meio indeciso. – Posso? – perguntou.

— Claro! – falei com um pequeno sorriso. – Nos encontramos no Salao Principal, Jay. Não precisa se preocupar comigo, e eu nunca iria te trair ou trocar. – sussurrei a ultima parte no ouvido dele ao ver uma certa preocupação, e que ele estava com o pé atras na minha resposta.

— Ok. Vejo voce daqui a pouco. – falou James com um certo alivio em sua voz e parecia ter tirado um peso sobre seus ombros. Deu um beijo rapido em meus labio e ficou me olhando indo com Severo para o lado oposto.

 

Depois de caminhar, nós chegamos a biblioteca. Rapidamente procuramos uma mesa, e nos sentamos. Eu o olhei curiosamente e fiz sinal para ele começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? O que Severo quer conversar com Lily??? O que será essa sensaçao da Lily??? Sabe que eu tambem nao sei? Alguem pode me dar sugestoes??? To precisando e muito!!!

Desculpe-me por qualquer erro de gramatica. Eu até to melhorando *autora dando de ombros*Agora Lulu quer fazer uma propaganda. Gente, tenho duas fics novas.

Uma one: True Friend -> http://fanfiction.com.br/historia/148872/True_Friend To quase sem leitores nela.

E uma long que ainda tá no primeiro capitulo, mas modestia parte ela é muito legal. O nome dela é Uma Viagem No Tempo -> http://fanfiction.com.br/historia/155560/Uma_Viagem_No_Tempo

Eu escrevo ela com Crvertelo, mas atende como Mika. É eu sei. Sou fixada em fics com viagem no tempo, e se algum de voces tiverem fics desse tipo me avisem.

Mereço reviews??? Please, mandem sugestoes, ou digam o que voces querem no proximo capitulo

Kisses

PS: Adotei o metodo de se voces nao cuprirem o numero de reviews, nao terao capitulo tao cedoooo *autora cantarolando*. Sou chantagista eu sei. A meta sao 10 reviews nesse capitulo. Gente voces sao 45 leitores, pelo menos 10 poderiam mandar reviews né?