Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 11
Capítulo 10: Salvando Quem Eu Amo - Capitulo Bonus


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,

Eu queria muito agradecer aos reviews e a nossa querida keytleenmil, que foi a primeira que recomendou nossa fic. Amei os comentarios, muito, tanto é que cheguei agora do cinema que fui ver HP 7 - Parte 2 e estou cansadissima, e estou postando, minha mae quase me bateu por eu insistir em ligar o PC.

Sem mais delongas

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/11

A tensao crescia. Os marotos e as meninas estavam afitos. Alem de estarem duelando com dois comensais cada, tentavam ver o que estava acontecendo com Harry. Eles sabiam que ele já o havia enfrentado. Mas mesmo assim não podiam evitar se sentirem preocupados. Sirius e James terminaram de duelar com os que estavam fazendo e cada um ajudar a sua menina. Mesmo não adimitindo Sirius sabia que gostava de Marlene e não era como gostava de Lilian. Ele gostava mesmo dela. Mas tinha medo de ser rejeitado. Já foi uma vez.

Ele tambem se lembrava que antes dele ficar com todas, eles eram amigos. Melhores amigos na verdade. Se conheceram no primeiro ano. E logo ele se encantou com aqueles olhos. Oh aqueles olhos azuis profundos. Lindos, como a dona. Marlene Mckinnon.

FLACHBACK ON

Ele estava com James Potter, Pedro Pettigrew e Remo Lupin na cabine do Expresso Hogwarts. Havia uma menina ruiva que tambem estava lá, mas já tinha saido. Junto com seu amigo, o Severo Snape. Eles estavam se divertindo muito, até que uma menininha morena, de cabelos curtinhos, cacheados, olhos azuis lindos, profundo, intenso. Se voce olhasse bem fundo voce iria conseguir ver o oceano. E tambem tinha um sorriso lindo.

Ele ficou hipnotizado na hora. Aquela menina havia o encantado, mas não o demostrara.

- Posso me sentar aqui? Aquelas meninas estavam me enchendo o saco. – falou revirando os olhos. Já se sentando sem esperar resposta. Ela tinha se sentado do lado dele. – Prazer meu nome é Marlene Mckisson. – terminou sorrindo para todos nós.

- Sirius… - comecei com um sorriso. Mas ele não durou muito. – Black. Sirius Black – terminei com uma careta.

- James Potter. – falou James. Brincando com o pomo de ouro que havia ganhado de seu pai. E com um enorme sorriso no rosto. E um olhar perdido fazia parte do pacote. Alias ele estava assim desde que a ruivinha saiu daqui com aquele garoto de cabelo ensebado.

- Pedro Pettigrew. – falou Pedro. Entre uma mordida e outra em seu sapo de chocolate.

- Remo Lupin. – falou Remo. Ainda sem tirar a cara do livro que estava lendo já a algum tempo

- Prazeeeer. – falou ela arrastando a palavra. E se virou com a sombraselha arqueada. E um olhar confuso. – Eles são sempre assim? – perguntou divertida.

- Na.. Quer dizer, não a toda hora do dia. – falei. Terminando com um riso baixo. – O Remuxo ali está lendo a uns 10 minutos, o James está assim desde que a menina ruiva que estava aqui saiu e o Pedro está assim a mais de 1 hora. – terminei. Franzindo o cenho. Pensando se realmente eles não eram assim toda a hora do dia.

- Que bom. Entao Sirius pra que casa quer ir? Por favor não me diga que quer ir pra Sonserina como todos os seus antepassados. – pediu. Revirando os olhos no final.

- Tá me estranhando Lene? – perguntei retoricamente. Assim que vi seu olhar confuso, expliquei. – Não, eu não quero ir para a Sonserina. Quero ir para a Grifinoria. – terminei fazendo pose. Que por sinal estava bastante engraçada porque ela riu.

- Eu tambem quero ir pra lá. Entao tomara que voce vá. Assim poderemos ser amigos. – ela falou sorrindo.

Depois daí o papo fluiu normalmente. Mas acabou que dormimos. Em uma posição comprometedora. Como nós dois estavamos de frente um para o outro, acabamos dormimos de testas coladas. Mas o pior não foi isso. Quando o trem deu um solavanco, ela caiu em cima de mim, ainda dorminando, e eu deitei no banco com o impacto, nos aconchegando. Quem visse de fora, ou até mesmo os Marotos, iam ver um casal dormindo abraçados. Quando acordamos já estavamos em Hogwarts e foi James que nos acordou.

- Ei Sirius. Marleeeennneeee – cantarolou que eu ouvi. – Acordem. – chamou. Mais uma vez.

- Espera ai. James pode ir que eu acordo ela tá? – falei em um sussurro. Quando ele saiu, eu me virei pra Marlene e a encarrei. Vi um rosto de anjo. Que dava uma pena imensa de acorda-la. Mas era presciso. – Lene. – sussurrei. Passando a mao em seu cabelo. Que a  proposito era bem macio. – Marlene. – E mais uma vez sussurei.

- Hught. Me deixa dormir – ela resmungou. E me deu uma vontade muito grande de rir, mas me contive em apenas sorrir.

- Vamos dorminhoca, já estamos em Hogwarts. – falei, mais uma vez em sussurros.

- Já? – ela gritou. Levantando rapidamente.

- Já – confirmei. Achando divertido o ataque de histerismo dela.

- O que voce está esperando? Anda Sirius Black. – mandou ela. Realmente histerica

- Tá, vamos.

FLACHBACK OFF

Depois disso foi a seleção ao que Sirius foi surpreendente para a Grifinoria igual a Marlene. E eles relamente se tornaram amigos. Mais tarde, passaram a melhores amigos. Sempre eram vistos juntos, é claro que era Marlene que andava com Os Marotos. Mas mesmo assim. A partir do 3° ano Marlene já não era mais vista com os Marotos, parecia que a amizade que tinha entre eles morreu. Ou que nunca existiu. E ele sentia falta dessa amizade, sabe? Mas não dava o braço a torcer. Ainda era um Black, mesmo que não gostasse. Ele tinha seu orgulho.

Voltando a batalha, Sirius assim que acabou seu duelo foi atras de Marlene que estava duelando com um comensal. Mas esse não era qualquer comensal, era Bellatrix Black. Sua prima. Ela estava noiva de Rodolpho Lestrange.

- O que voce esta fazendo? – perguntou Marlene assim que viu Sirius a ajudando

- Salvando quem eu amo. – respondi. A resposta foi tao natural que nem percebi o que eu disse.

- O que? – ela perguntou. Parando de duelar. E eu como não sou bobo, amarrei Bella para poder entao, responder a ela.

- O que foi? – perguntei. Virando - me para ela.

- O que voce tinha dito? – ela perguntou. Com um sorriso nascendo em seu rosto. Mas eu fransi a testa. Em confusao.

- Não sei. O que eu disse? – perguntei. Bastante confuso

- Voce falou: Salvando quem eu amo, quando eu perguntei o que voce estava fazendo. – respondeu ela. Me deixando vermelho igual ao cabelo da Gina.

- A-a-a-a-a hã? – tentei. E quando vi que não consegui fiquei mais vermelho ainda. Finalmente alguem conseguiu a proesa de fazer Sirius Black corar. Falou na voz minha cabeça. Fala serio, quem é voce? Somos sua consciencia. Agora são dois. Jura? Eu não sabia. Voces dois são chatos hein. Caraca, o que voce estao fazendo na minha cabeça? Estamos almoçando. O que voce acha que estavamos fazendo, hein sarnento? O Pontas tem razao, eu sou muito chato. Concordamos em alguma coisa. Me deixem em paz.

- O que houve Sirius? – perguntou Lene.

- Hã? – mais uma vez perguntei.

- O que houve? Voce de repente ficou olhando pra longe e fazia caretas. – terminou levantando a sombranselha divertidamente.

- Voce acreditaria se eu disse que… - comecei, mas minha coragem Grifinoria foi dar um passeio

- Que…?

- Queeutavatendoumaconversacomminhasconsciencias – respondi. Mas eu duvido que ela entendeu alguma coisa, pois nem eu entendi.

- É o que? Repete. – pediu, mas soou mais como uma ordem

- Eu estava tendo uma conversa com minhas consciencias. – repeti, lentamente. Ela começou a rir e eu me senti ridiculo. Começei a emburrar, tambem quem não emburraria com uma moça tao bela rindo do pulguento. Cara como voce consegue ser tao irritante? Deve fazer parte do sangue dos Black. É voce tem razao, mas me dexa em paz.

- Desculpa. É que a Lily já tinha dito que tambem teve uma conversa com suas consciencias. – defendeu-se ela. Assim que percebeu que eu estava emburrado. – Mas o que voce quis dizer com Salvando quem eu amo? – ela perguntou. E mais uma vez eu gelei na pergunta. Para minha sorte vi um comensal atras de Marlene.

- Abaixa Lene! – exclamei. Apontando a varinha para o comensal e o desmaiando. – Terminaremos nossa conversa depois. – falei. Voltando a duelar junto com Marlene contra os dois comensais que apareceram na nossa frente.

- Ok. – ela falou. Se protegendo de um dos feitiços do comensal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai pessoas,

Como diz o titulo, esse capitulo é um bonus, e deu, obviamente, para perceber que é do casal Sirius e Marlene que eu tanto amo.

Pessoal, eu ainda to terminando o proximo capitulo entao eu só devo postar quarta ou quinta-feira.

Entaaaaao... Eu mereço reviews?E recomendações?

Beijos e até o proximo