Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 28
Meu final feliz.


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas... Como prometido!!!
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/28

Pov Bella

     - Cici e Joey já foram? - ouvi a voz de Edward sussurrar no meu ouvido e me assustei um pouco. Por que sua voz em meu ouvido também tinha outro efeito, ele me fazia estremecer de cima a baixo e minhas pernas ficavam tão bambas que eu desconfiava que elas estavam cada vez mais finas com o passar do tempo.

     - sim. - eu disse e ouvi seu risinho de contentamento.

     - e você esta chateada por que.. - ele falou e eu respondi ainda com a voz abafada e tremula.

     - eles mal... nem se despediram direito... eu sou mãe deles, hum. - eu falei e senti ele apertar minha cintura. Deus! Seria sempre assim? O calor, o choque intenso, os pelos eriçados e o meu batimento cardíaco descontrolado?

     - eles estão animados. - ele falou e mordiscou meu lóbulo. Eu suspirei alto, ele me virou para ele e sorriu torto. Foi o meu fim, eu observava meu namorado como se fosse uma boba, devia ser pecado ser assim tão lindo.

     - você também esta? - perguntei ainda olhando seu sorriso deslumbrante.

     - com você meu amor, sempre. - ele disse e me beijou. Seu beijo ainda me tirava do chão e me fazia ver fogos de artifício. Senti minhas pernas serem puxadas para sua cintura e arqueei minha coluna sentindo Edward beijar meu pescoço e meu colo, eu senti meus seios enrijecerem por baixo da camisola de seda e agradeci mentalmente por estar sem calcinha. Ele ficava maluco quando me pegava em casa e eu estava sem calcinha.

     - Edw... Oh. - gemi e rebolei ao sentir ele me apertar contra ele. Senti quando uma de suas mãos começou a subir pela minha perna esquerda e chegou ate minha bunda.

     - Bella! ah! - eu sorri vitoriosa e senti seus lábios mais ferozes em meus seios e colo. Deus, seus lábios estavam me queimando e imediatamente eu puxei os cabelos dele ao meu encontro, nosso beijo foi novamente um choque de adrenalina.

     - Oh! - gemi ao sentir ele praticamente me jogar na cama e ficar por cima de mim no mesmo instante. Eu protestei.

     - o que? - ele perguntou já descendo seus beijos pela minha barriga e mordeu minha coxa. - que me dominar hoje meu amor? - ele perguntou com sua voz mais sexy, me deixando ainda mais molhada e excitada.

Eu concordei com a cabeça e ele me virou junto dele, me fazendo ficar em cima de sua barriga. Começei a beijar seu queixo e passei ate sua orelha, seu pescoço, seu peitoral e sua barriga. Ele já rebolava e eu sabia que ele estava tão excitado quanto eu.

     - amor nossa noite começou agora. - eu disse e ele me olhou como se me admirasse. Eu sorri e recomecei a beijar sua barriga. Eu senti ele apertar meus cabelos e enquanto eu o beijava também gemia como se aquele fosse nosso primeiro momento juntos.

..................................................

     - Oh meu deus! - exclamei assim que desci as escadas e vi a sala iluminada por varias velas e com uma mesa pronta para duas pessoas no lugar do meu sofá. Olhei para trás e vi Edward sorrindo de lado. - você fez tudo isso?

     - bem, eu estava meio ocupado. - ele riu e eu corei. - então Alice e dona Esme que tiveram esse trabalho.

     - o seu era me distrair. - falei e desci ate a mesa.

     - bem, foi o que elas falaram, mas foi mais como um presente. - ele falou e eu ri concordando.

     - então o que temos no cardápio Sr. Cullen? - eu perguntei me sentando e ele foi em direção a cozinha. Logo depois ele voltou sorridente.

     - seu novo vicio amor. Sushi. - ele disse já trazendo uma bela travessa com sushi. Eu sorri, estava realmente faminta hoje e sabia que nossa noite estava apenas no começo, queria recuperar minhas forças.

     - muita fome? - ele perguntou ainda sorridente e me olhando praticamente atacar nosso prato. Eu apenas concordei e depois abocanhei meu primeiro sushi. Perfeito!

     - deus isso esta muito bom. - eu disse e ele riu. - acho que estou com muita fome mesmo. - ele me olhou por um instante e depois sorriu e apenas me olhou mais um tempo. Eu voltei a comer e o encarei, seus olhos estavam brilhando de felicidade e apenas isso fazia com que meu peito se enchesse de alegria e prazer. Eu o amava tanto!

Foi no momento em que eu senti a necessidade de beber algo, minha garganta estava seca a um tempo, que eu consegui ver pela minha visão periferica que Edward sorriu e mordeu os labios, eu estranhei esse movimento dele, eu nunca havia visto ele fazer isso e olhei em sua direção. A taça de agua estava em minha mão ainda e seu sorriso bobo e divertido me fez sorrir, mas seu olhar que se desprendeu do meu pousou na taça de agua em minha mão e eu olhei na mesma direção.

Meus olhos se abriram.

Minha garganta secou mais.

Senti meu peito bobear freneticamente e minha mente fraquejar.

Meu dedos perderam a força e coloquei rapidamente a taça sobre a mesa, eu iria derruba-la eu sabia. Olhei Edward que me olhava com atenção, ansiedade e curiosidade. Eu apenas sorri mais. Eu queria gritar agora e vi ele levantar-se, vir em minha direção, pegar minha taça, se ajoelhar em minha frente e depois as lagrimas que nem havia percebido que estavam transbordando antes, desceram rapidamente.

     - Isabella Swan. - ele disse retirando o anel dourado e brilhante de dentro da taça de água. - eu vivi minha vida inteira sonhando com uma família, com uma boa esposa e com filhos que eu amaria mais que tudo. - ele suspirou e sorriu. - eu consegui realizar esses sonhos com minha primeira esposa, eu pensei por um longo tempo que já tinha tudo. - eu mordi meus lábios e sorri. Ele me olhava tão intensamente que foi impossível desviar o olhar. E eu também não queria fazer isso. - mas então você entrou em minha vida e eu finalmente vi que eu era particularmente feliz, mas que poderia ser muito mais feliz, e que mais do que ser feliz eu podia e queria fazer você feliz, ontem, hoje e sempre!

      - Edward. - eu falei e senti mais lagrimas desceram. Ele negou, ainda não tinha terminado.

     - você me fez dar e receber amor de uma forma única, de uma forma que não se vê todos os dias, eu te amo e sempre vou te amar, eu não sei como, mas eu sei que você sempre estará aqui e eu também sempre estarei aqui para você, para Evy, Cici, Joey e Cathy. Por que além de amor, vida e paz, você me deu mais dois filhos maravilhosos e eu já não me imagino mais viver sem eles e a muito tempo eu planejei isso tudo. - ele falou e olhou ao redor, seus olhos logo se voltando para mim, seu sorriso crescendo ainda mais.

Ele acariciou meu rosto, sua mão passou por meus olhos, nariz e desceram para meus lábios, eles o desenhou, depois secou minhas lagrimas, mas estava impossível, eu não consegui mais falar, eu apenas sorria e vi no exato momento em que ele sorriu e recomeçou.

     - Isabella Swan você me daria a grande honra de casar-se comigo e viver ao meu lado por toda uma vida em que eu prometo ser seu em todos os momentos e fases dela. - ele terminou e eu concordei com a cabeça, eu abri a boca e um soluço escapou. Ele sorriu de novo e eu uni todas as minhas froças para lhe responder.

     - Sim! Sim, sim, sim, sim, sim! Para sempre. - eu exclamei e ele colocou o anel em minha mão, depois me abraçou, me puxou em sua direção e nosso beijo foi novamente uma explosão de emoções e sentimento tão conhecidos e tão elétricos e excitantes e inovadores. Eu sorri e ele me acompanhou.

     - ainda faminta senhora Cullen? - ele perguntou e eu neguei, eu não queria saber de outra coisa que não envolvesse Edward Cullen nesse momento. Eu sorri faceira e ainda com as pernas em volta de sua cintura eu rebolei e gemi baixinho lhe mostrando que na verdade eu tinha fome apenas dele no memento.

....................................................

     - amor. Amor? - ouvi pela segunda vez e reconheci a voz de Edward. Então sorri. As imagens de nossa noite invadiram minha mente e como que por reflexo, eu levantei minha mão e o vi ali. Brilhante, chamativo e perfeito. Meu anel de noivado, o símbolo de um compromisso não apenas de uma vida juntos, mas de um amor como nunca senti antes, tão único e tão verdadeiro quanto o que sinto por meus filhos. - bom dia senhora Cullen. - ele falou e beijou meus lábios.

     - futura senhora Cullen. - eu disse e o beijei novamente.

     - apenas no papel, mas para mim sempre foi. - ele disse e eu me agarrei a ele, como não ser apaixonada por alguém assim tão fofo? Eu o beijei novamente.

     - queria passar o dia assim. - ele falou me abraçando e me levantando junto dele. - mas Alice, Cathy e Joey estão ai. - ele falou e eu ri.

     - sua irmã é muito curiosa! - acusei e ele revirou os olhos. - mas eu entendo. Então vamos descer por que estou morrendo de saudades dos meu pimpolhos.

     - aproveite enquanto ainda pode chama-los assim. - Edward gargalhou e eu fiz careta. - devia chamar Cici e Evy assim também, elas irão amar amor. - eu ri.

     - você quer dizer que você irá amar! - eu falei já entrando debaixo do chuveiro para um banho rápido. Edward entrou em seguida. - amorrr!!! - avisei, mas ele foi mais rápido. Beijou meu pescoço e depois deu uma pequena mordida.

     - eu sei, eu sei. - ele disse e saiu rápido me deixando a ver navios. - sem sexo no banho hoje. Ele já saia do banheiro e enquanto as minhas pernas se recuperavam eu gritei frustrada.

     - Você me paga Edward Cullen! - ouvi sua risada e sua resposta.

     - com todo prazer amor!

Depois do banho rápido, vesti um simples vestido para um domingo em família. Edward estava de folga hoje e eu sabia que teria que encarar toda a família hoje, perguntas, planos e mais perguntas. Quando descemos as escadas ouvimos as risadinhas dos dois mais novos e foi inevitável não sorrir. Estávamos chegando na cozinha quando me deparo com, Joey, Cathy sentados em cima do meu balcão com um Emmett sujo de farinha, eu iria perguntar o que estava acontecendo, mas então eles começaram a cantar.

     - la vem a noiva toda de blanco! La vem o noivo de cueca e tamanco! La vem o tio Jasper de biciqueta levou uma queda e rasgou a cueca! - Joey e Cathy cantavam e Emmett rolava de rir. Eu olhei para Edward e ele também já me olhava.

Foi inevitável não rir também.

     - você gostou mamãe? - Cathy foi a primeira a perguntar me fazendo parar de rir e ir até eles. Depois dos abraços e beijos eu lhe respondi.

     - claro que sim. - eu disse alisando seu rosto. - mas o que vocês estão aprontando? - perguntei e vi Edward pegar Joey no colo e coloca-lo em sua cadeira infantil, perto da mesa.

     - a titia Alli saiu pla complar suco e o tio Emm pediu pla eu e o Joey ajudar a fazer wafles. - ela falou e depois sorriu mostrando as covinhas. Inresistivel!

     - Emmett! Emmett! - eu falei e ele me olhou com cara de inocente.

     - sempre Emmett. - Edward completou e depois eu revirei os olhos. - onde está Evy e Cici? - ele perguntou preocupado. Emmett fez uma careta.

     - tenho uma boa e uma má noticia. - ele disse e sentou perto de Joey que brincava com o seu PSP e Cathy já olhava ao seu lado. Olhei preocupada.

     - como assim? O que aconteceu? - perguntei e Edward o olhou serio.

     - a boa noticia é que Evy e Matt terminaram! - ele disse e eu arregalei os olhos.

     - isso não é uma boa noticia Emmett. - eu disse e ele deu de ombros.

     - talvez para ela não, mas para mim sim. - ele disse, mas depois me lembrei da má noticia.

     - então presumo que a má noticia seja algo realmente ruim. - Edward falou e ele concordou.

     - bem, ela está bem tristonha, nem parece a Evy! - ele disse mas logo voltou a falar. - claro que é de se esperar, mas é que parece que o Matt ficou com outra menina.

     - Oh deus! - eu disse me sentando ao lado de Edward que estava calado ate o momento. - ela falou isso a você? - perguntei curiosa. Ele me olhou com cara de paisagem.

     - eu ouvi sem querer ela contando para Cici. - ele disse e Cathy riu.

     - mentira do titio! - Cathy acusou e riu mais. - eu vi ele ficou de tlas da porta papai. - eu revirei os olhos novamente.

     - você ensina muitas coisas boas ao meus filhos não é Emmett. - Edward reclamou e Emmett fez uma careta engraçada. - mas agora o problema é outro. - ele me olhou e eu concordei.

     - o que a gente faz Bella? - Emmett perguntou a mim e eu suspirei.

     - temos que esperar ela vir ate nós primeiramente. E apenas nos resta conversar e conforta-la. - eu disse me levantando e pegando os ingredientes para fazer os wafles.

     - sem vingança? - ele perguntou de repente e eu a olhei incrédula.

     - Emmett! - Edward ralhou. - você não está mais no ensino médio irmão.

     - mas cara a gente devia conversar com ele sabe. - vi ele pisca o olho para Edward e olhei em direção ao meu noivo que negava com a cabeça. Definitivamente Emmett era muito sem noção.

     - Emmett eles são adolescentes. - falei me movimentando pela cozinha. - isso acontece quase que frequentemente, não será a primeira decepção amorosa dela e eu quero que ela saiba que pode contar com a gente para tudo e que esse negocio de vingança só irá piorar tudo, então não de ideias a ela ok. - ele olhou para Edward que arqueou a sobrancelha e concordou contrariado.

     - eu gosto do Matt. - Cathy falou de repente me olhando. - eu não posso mais gostar dele mamãe?

     - claro que pode. - eu disse e ela concordou.

     - e o Travis? Ele também é pilanta mamãe? - Joey perguntou e eu e Edward olhamos em direção a Emmett que levantou as mãos em sua defesa.

     - onde você ouviu isso amor? - perguntei preocupada e ele olhou para Cathy que concordou.

     - a Evy que falou e eu e a Cathy ouvimos escondidos no armario. - ele me olhou sem saber o que pensar. - eu gosto do Travis, ele me chama de cunhadão.

     - e eu de cunhadinha linda. - Cathy falou animada. - o que é pilanta papai?

Eu e Edward suspiramos e olhamos um para o outro. Eu sorri e ele correspondeu. Mais um dia, mais alguns problemas e mais um dia com a família amada. Quem não iria querer uma vida dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam hum???
Comentem... reclamem... critiquem...rsrsrsrsrs... bjus e ate amanha ou depois de amanha.... Não sei, vai depender realmente da quantidade de reviewns....!!!
Ate mais!!!