Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 27
Nosso final feliz!!!


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas quanto tempo em....rsrsrsrsrs...!
Boa Leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/27

Pov Cici

     - papai! - ouvi o grito de Joey de felicidade ao reencontrar nosso pai já acordado e sorrindo. Ele estava no meu colo e assim que entramos no quarto ele saiu praticamente pulando e correndo para o colo de nosso pai.

     - campeão! - papai gritou já com ele no colo e eu sorri mais ainda. observei minha mãe sair sorrindo e sorri de volta. Eu sabia que também estava sorrindo desde que entrei, mas também sabia que chorava ao mesmo tempo, a felicidade era evidente em meu rosto. Finalmente as coisas estavam bem novamente. Tudo!

     - papai eu estava com sodade. - Joey falou abraçando nosso pai apertado e eu ri.

     - eu também estava meu filho. - ele beijou a cabeça de Joey e olhou para nossa fmim. Ver seus olhos finalmente abertos era como um choque de realidade, adrenalina e felicidade. Não contive minha angustia e corri ate ele que mordia os lábios ainda sorrindo e chorando. - princesa. - ele me chamou com as mãos e eu que já estava correndo ao seu encontro, só me senti ainda mais incentivada a receber o seu abraço. - me perdoe filha, por favor, me perdoe.

     - claro que sim papai, eu já te perdoei. - eu disse e beijei o rosto do meu pai que já estava molhado por lagrimas que caiam dispersas. Nós três simplesmente nos abraçamos e curtimos esse momento de reencontro. Eu senti meu peito se alegrar e flutuar. Eu finalmente estava me sentindo totalmente viva com meu pai bem e feliz.

.........................................................

     - mãe já estamos de saída, beijos! - gritei já descendo a escada e agarrando a mão de Joey que estava sentado no sofá.

Estávamos indo para La Push, um dia inteiro com o nosso pai e a família dele. Evelyn e Cathy já estavam na casa da tia Alice que agora estava mais ausente do que nunca. Desde que ela começou um romance secreto(ela acha que é secreto) com o irmão da tia Rose.

     - adeus! - ouvi seu grito do quarto. Ela devia estar chateada de eu nem ao menos me despedir dela. Mas no fim vai valer muito a pena. Edward esta mesmo sempre me surpreendendo. Esse era um plano dele, ele e a mamãe sozinhos em casa, jantar, luz de velas, musica clássica e romântica e um anel. E muito lindo aquele anel, realmente Evy tem um ótimo gosto e quando ela viu o anel que Edward fixou o olhar nele, ela soube, seria perfeito. Então tivemos que trazer ele, ela não quis saber de outra opinião, só disse que conhecia muito bem o pai dela. Mas o anel é realmente muito lindo.

Corri ate o carro e vi meu pai com um sorriso enorme no rosto. Joey foi o primeiro a abraçar nosso pai, em seguida fui recebida em seus braços. Suspirei aliviada novamente, tinha três semanas que ele já havia recebido alta, mas sempre que o via assim, tão bem eu sentia um grande alivio no peito.

     - e então vai ser hoje? - ele perguntou assim que eu sentei ao lado de Joey.

     - sim, será hoje. - eu disse e coloquei o cinto. - mamãe nem desconfia. - eu ri e papai me acompanhou.

     - eu vou entrar com as alianças. - Joey disse quase gritando. - a tia Alice prometeu e a Cathy vai levar uma cesta com pétalas de rosa e vai jogar no chão, por que a mamãe tem que pisar nelas. - ele explicou enquanto papai já dirigia em direção a La Push.

     - legal! - papai falou e Joey sorriu em minha direção depois pareceu lembrar de algo.

     - a Cathy é a dama de honra e eu o damo. - ele disse e eu ri, papai também.

     - quem te disse isso? - perguntei mas já desconfiava da resposta.

     - o tio Emm. - ele disse como se fosse obvio e eu concordei. Sabia!

     - mas é pajem meu amor. - eu disse e beijei sua cabeça, ele me olhou estranho e ficou pensativo, então concluiu.

     - mas damo é mais legal. - ele disse e eu revirei os olhos. Observei o tempo, hoje o sol resolveu dar o ar de sua graça e isso era uma ótima oportunidade para pegar uma praia com meu pai, Joey, minha tia Rachel e com Travis.

Travis! Suspirei um pouco e sorri de canto, ele tem demonstrado ser cada vez mais paciente e compreensivo comigo. E hoje seria a primeira em que ele sairia com a família do meu pai. Eu estava nervosa e ele não. Isso foi o que ele me disse, mas tenho certeza que ele estava sim. Lembro de sua frase quando eu disse que me sentia apreensiva com esse encontro. "Ele não pode ser pior do que o Emmett".

Talvez meu pai realmente não fosse pior que o tio Emm, mas com certeza chegava bem perto de ser.

     - onde estão Evelyn e Cathy? - meu pai perguntou e eu sorri antes de responder, ele também estava se dando bem com minhas irmãs postiças e isso era muito bom, por que eu amava Evy e claro a Cathy também, na verdade não tem como não amar aquela menina.

     - estão na vovó Esme, vão passar o dia por la. - eu falei e voltei a fitar a estrada, aqui tudo era verde, mas eu já estava me acostumando com isso, estava ate mesmo gostando disso, chegava a ser nostálgico no começo, mas depois que você começa a conviver com algo por alguém ou algo, você se acostuma a tudo, você na verdade chega a gostar daquilo que a pouco tempo te deixava enjoada ou que simplesmente você abominava.

     - elas bem que poderiam ir a praia com a gente. - papai ofereceu e eu concordei, não tinha pensado nisso, mas talvez Evy tenha e apenas não quis se convidar. Me senti um pouco mal com isso e resolvi ligar pra ela.

     - oi maninha! - ela sempre me atendia assim.

     - Evy me perdoa. - pedi de cara. - eu nem me lembrei de te convidar pra praia, mas eu estou implorando nesse exato momento. - eu sorri ao ouvir ela resmungando e até podia visualizar ela revirar os olhos de maneira divertida.

     - fala serio Cici, obvio que eu não estou com raiva, mas já que você esta "implorando" eu vou! - ela gritou no final me fazendo sorrir, olhei pro papai que observava sorridente também, Joey me olhava curioso e foi logo perguntando.

     - a Cathy também vem?

     - obvio que eu vou levar a pirralha! - eu ri e concordei para meu irmãozinho que sorriu. - a Tia Alli e o Jas podem ir também?

     - claro que sim, nós vamos apenas passar na casa do vovô Billy e depois vamos para a praia, nos encontramos la?

     - ok!

     - O Travis vai sair dai umas 10 da manha, se você quiser podem vir juntos.

     - então vou chamar ele já! - ela exclamou alegre. - são 9:30hs, vou me trocar em 10 minutos e já nos encontraremos ai viu.

     - tudo bem então. - falei e me lembrei de outra coisa. - e o Matt? Não vai chamar ele? - estranhei, Evy e Matt sempre faziam tudo juntos, mas desde ontem que notei que ele não aparece. E isso é uma coisa rara, eles se veem todos os dias na escola e na nossa casa.

     - hum, não. - ela falou com a voz meio estranha. - depois a gente conversa sobre isso maninha. - ela disse e notei um tom de tristeza em sua voz. Fiquei um pouco triste eu adorava o Matt e ele fazia Evy tão feliz.

     - tudo bem então, ate logo. - me despedi e desliguei quando ela me mandou um beijo.

     - elas veem então. - papai confirmou e eu acenei que sim.

     - Evy, Cathy, tia Alli e o "namorado" dela. - fiz aspas e papai me olhou confuso. - eles namoram escondidos e acham que eu, a Evy, Cathy e Joey nem desconfiamos de nada. - eu ri.

     - mas pelo que estou ouvindo vocês sabem muito bem então.

     - eu também sei, por que o tio Emm me falou. - Joey falou orgulhoso e eu ri.

     - o tio Emm é muito fofoqueiro, se a tia Alli sonhar que ele te falou isso.

     - mas eu não posso contar Cici. - Joey falou meio medroso. - por que se não ele vai tomar meus bonecos da liga da jutiça. - ele falou meio assustado.

     - ele te ameaçou? - perguntei meio brava, mas isso era mesmo a cara dele. - ele falou apenas pra você?

     - pra mim e pra Cathy. - ele disse. Concordei, depois vou fazer ele pagar por ameaçar meus anjinhos inocentes.

......................................................

     - Cici! Cici! - ouvi o gritinho de Cathy e me virei para ver ela correndo em minha direção. Eu abri os braços e a peguei no colo assim que ela me agarrou.

     - meu amor. - falei e ela sorriu e me beijou no nariz, fiz o mesmo. - estava com saudades. - olhei seu sorriso meigo e a apertei em meus braços.

     - onde esta o Joey? - ela perguntou e eu me virei em direção onde meu irmão estava antes brincando com Clarie e Suzzie. Mas ele já corria em nossa direção. Coloquei Cathy no chão e Joey puxou ela pela mão em direção as outras crianças.

Então eu me virei e vi Evy vindo em minha direção, atrás dela estavam Alice e Jasper, mas bem atrás deles estava Travis. Meu peito deu um pulinho de felicidades e depois de receber um abraço de minha irmã-BFF e de tia Alli e Jasper, eu sorri grande pra ele.

     - o amor é lindo! - Evy cantarolou e eu ri. Corri um pouco para acabar de vez com a distancia que tinha entre nós e fui recebida em seus braços de muito bom grado. O peito dele era moldado para me receber, eu desconfiava disso e sempre que ele dizia o mesmo eu tinha a certeza que era verdade.

     - estava louco de saudades da minha namorada. - ele declarou e olhei para seu rosto. Um bico lindo se formava em sua boca e eu encostei os meus no seu. Foi um toque quente. Senti ele agarrar minha cintura com um pouco de força e isso me incentivou a avançar, mas senti ele meio parado e me lembrei de meu pai.

Olhei para trás e vi que papai já se aproximava devagar.

     - eu estava com saudades também e te amo! - declarei antes de virar e sentir seus lábios em meu nariz. Ele me virou e sussurrou um "Eu Te Amo" em meu ouvido, isso me fez ver estrelas por um momento e apertei sua mão com força, e também queria lhe passar força nesse momento.

     - então você é o famoso Travis. - papai foi simpático de primeira. - ele estendeu a mão para Travis que pegou de boa vontade e sorriu. Os dois sorriram grande e me olharam. Eu sorri primeiro para meu pai e depois para Travis.

     - sim, e o senhor deve ser o famoso pai. - Travis disse e sorriu um pouco, ele estava nervoso, não como antes, mas ainda podia ver um pouco de medo ali.

     - ah então eu sou famoso. - papai sorriu e me olhou. - bom saber disso.

Então os dois começaram a conversar sobre futebol. Clichê eu sei, mas talvez tanto meu pai quanto Travis estivessem querendo se esforçar o bastante para me agradar ou simplesmente gostem realmente de futebol. E eu corri para onde Evy estava, bem sentada ao lado da tia Rachel.

     - e então meninas. - falei me sentando no colo de minha tia que revirou os olhos e me abraçou. - o que estão conversando?

     - sobre como seu pai é legal. - Evy falou e me olhou seria. - por que nosso pai não podia simplesmente aceitar nossos namorados assim. - ela apontou para papai e Travis que riam e conversavam. - sem falar do tio Emm.

Eu concordei rapidamente.

     - e eu estava falando que talvez seja por que o pai da Cecília esteja abordando ele de outra forma, hum. - tia Rachel falou me olhando, um frio cortante passou pelo meu peito. Será que eu deveria ir ajuda-lo?

     - deus! Você viu a cara dela tia. - Evy falou e começou a rir alto e foi acompanhada pela minha linda e engraçada tia. Eu revirei os olhos e suspirei, eu fiquei aliviada, mas com certeza a ideia delas não saiu de minha mente, elas poderiam não saber, mas isso podia ser verdade.

Então enquanto conversávamos sobre a noite de nossos pais em Forks ou sobre algo da escola, eu observava atenta e de longe meu pai e Travis que ainda travavam uma conversa que parecia cada vez mais engraçada. Talvez, realmente eles só tivessem tentando e conseguindo se dar bem e quando eu vi eles vindo até nós para se juntar ao restante das pessoas eu me senti aliviada e realmente feliz. Minha vida estava ficando estabilizada e feliz, creio que nunca me senti assim durante toda minha curta vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha meninas me EXPLICANDO AQUI:
Eu terminei a primeira fase toda de VV...o/ Hummmm!!!
Bem vou postar um capituo novo todos os dias Ok!
Então ate amanha... o que acharam do capitulo??? Curiosa pelas ameaças de morte que receberei então se expressem amigas!!!
Bjus!