Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 26
Fim do pesadelo...!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores....
explicações maiores la em baixo!!! kk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/26

Pov. Bella

– Eu quelo a histólia da banca de capa vemelha mamãe – Cathy pediu chorona e eu sorri. Emmett vinha com cada história pra ela que eu nem imaginava como era.

– A mamãe não sabe essa história que o tio Emm conta – falei beijando seu cabelo. – Mas eu sei uma história muito linda.

– Qual? – ela perguntou alegre e com expectativa pela história nova.

– De uma menina que era uma princesa e adorava andar pelo seu reino e descobrir as coisas – comecei a formular algo novo e diferente para ela.

– Eu adolo plincesas. – ela disse me abraçando. – Eu posso ser uma plincesa mamãe?

– Você é uma princesa amor – falei abraçando ela bem apertado. – Uma princesa muito linda – ela sorriu e pediu que eu continuasse.

– Bem, era uma vez a princesa Catherine. – ela me olhou com os olhos abertos iguais a dois pratos rasos e eu ri – Bem, ela era uma princesa sapeca e adorava brincar, mas ela não tinha muitos amigos, ela não tinha outras crianças para brincar, então ela sempre saia com uma boneca em seu braço.

– A boneca Bella? – ela perguntou e eu concordei.

– Sim, o nome da boneca era Bella, mas ela também tinha outras bonecas, tinha a Alice, a Evelyn e a Cecília – falei e ela concordou. – Ela sempre brincava com todas.

– Um dia ela saiu com a boneca Alice no colo e decidiu brincar perto do pomar do palácio, nesse dia a princesa Catherine estava muito linda, ela usava um vestido rosa que tinha uma fita de cetim branca e usava um chapéu também rosa, ela estava perfeita para um chá com suas bonecas, mas ela desviou o caminho indo ate o pomar do palácio.

Cathy se acomodou mais em mim e me fitou com os olhos curiosos, ela não desistiria até o fim da história.

– Então ela viu uma fruta muito bonita e apetitosa, era uma bela maçã vermelha e suculenta. A pequena princesa ficou muito faminta na hora e resolveu escalar a pequena árvore e pegar a maçã.

– Ela não caiu?

– A pequena princesa era esperta, isso era realmente muito perigoso, mas a princesa não tinha medo de nada, ela se achava corajosa. Então quando ela conseguiu alcançar a maçã, ela virou a maçã nas mãos e viu que ali tinha um buraco. Ela franziu a testa, pois não fazia ideia do que era aquilo.

– O que era mamãe? – Cathy perguntou curiosa.

– A pequena princesa saiu correndo com a maçã em uma mão e a boneca Alice em outra, ela queria matar sua curiosidade. Ela correu e correu até a pessoa que mais amava no mundo, ela sabia que ele iria responder a tudo que ela perguntasse.

– Papai – a princesa quase gritou assim que atravessou a porta e viu seu pai ali no escritório. Ele estava acompanhado pelos homens sérios como a pequena princesa falava.

– Anjo – o pai da menina falou sorrindo grande, ele a amava mais que tudo, não conseguia ver ou encontrar algo mais importante em sua vida do que a pequena e encantadora Catherine – O que aconteceu?

– Eu peguei essa maçã – ela mostrou ao pai que sorriu, ele sabia que a filha era uma escaladora nata. Sabia que ela era esperta e corajosa, mas isso o deixava preocupado o bastante para ter um guarda sempre olhando a pequena.

– Uma bela maçã – o pai a parabenizou.

– Mas tem um buraco papai – ela falou e o pai sorriu. Ele lhe explicou que ali era o lar de uma pequena criatura e que ela estava por ai procurando sua casa agora já que ela não estava dentro da maçã. A pequena princesa pensou por um tempo e viu que não havia mais ninguém na sala do pai, apenas ela e ele.

– E eu posso ter uma casa de maçã? – ela pediu animada e o rei riu alto para a filha, ele adorava essa criatividade e imaginação dela.

A princesa saiu e foi brincar de chá com as bonecas, mas então ela se lembrou da pequena criatura, era uma minhoca, ela estava sem casa agora. A menina então correu até o pomar novamente e colocou a maçã em cima de um galho mais baixo e mais grosso, ela havia ficado segura e equilibrada ali, agora a minhoca teria sua casa novamente e a menina podia ir visitá-la todos os dias.

– Gostou? – perguntei em dúvida. Eu não era boa em inventar coisas.

– Sim – Cathy sussurrou baixinho, ela estava adormecida e eu sorri. – A minhoca, maçã. Papai rei. – ela murmurou se ajeitando mais e com os olhos fechados. Depois de um longo suspiro ela adormeceu finalmente.

Assim que entrei no quarto de Joey percebi que ele já dormia feito uma pedra, não podia ser diferente, ele e Edward passaram o dia brincando e jogando. Cathy ficou o dia comigo, queria que eu pintasse suas unhas, que eu fizesse penteados nela e queria me ajudar com tudo. Ela precisava de atenção e como Edward brincava com Joey, veio tudo pra cima de mim. Eu adorava minha filha mais nova, ela era tão doce e atenciosa, mas ela era louca pelo pai isso era inegável, ela ficava perguntando por ele o dia todo, perguntava se eu tinha falado com ele, se eu o amava. Era uma graça.

– Bella – ouvi um sussurro da porta e me virei para ver Edward sorrindo para mim. – Pensei que estivesse com Cathy.

– Ela já dormiu e vim ver Joey – falei e ele sorriu mais, fui até o meu filho e beijei sua testa, ele nem se mexeu.

– Vamos pra cama? – ele perguntou me abraçando por trás e eu concordei.

Há muito tempo que eu e Edward não tínhamos tempo um para o outro. Tanta coisa aconteceu. Primeiro foi toda aquela confusão dos processos de Jacob e agora o acidente dele. Minha maior preocupação era Cici, ela era a mais afetada, minha filha se sentia culpada eu sabia disso e era o que me deixava mais triste.

Eu adorava Jacob, ele sempre fora meu melhor amigo e apesar de estar fazendo tanta coisa errada nesses últimos meses eu não queria o mal dele, pelo contrário eu queria que ele melhorasse que ele se tornasse novamente aquele Jacob carismático e envolvente, aquele amigo pra todas as horas que eu sempre tive.

– Será que ela esta bem? – perguntei olhando nos olhos de meu amor.

Ele entendia minha preocupação, Evy era um anjo na vida de Cici, sempre estava disposta a ajudar a irmã e tirá-la do meio desse tormento todo, mas é claro que eu conhecia muito bem minha Cici, ela poderia esta fazendo isso apenas para agradar a irmã, a mim e a Edward, ela poderia estar lá e seus pensamentos longes. E isso ainda me preocupava.

– Eu acabei de falar com Alice – Edward falou mordendo um lado da bochecha, seu último costume quando se encontrava nervoso.

– Alice foi com eles? – perguntei surpresa, disso eu não sabia. – Eu não fazia idéia.

– Não sentiu falta dela hoje no trabalho? – ele riu baixinho e eu ri também.

– Ela vive no shopping, eu pensei que ela tivesse ido novamente – respondi e ele concordou analisando a situação.

– Realmente, ela vive no shopping – ele beijou minhas mãos e sorriu novamente. – Cici está bem, segundo Alice, ela está se divertindo e muito – ele falou prolongando seus beijos por meus braços e meus ombros.

– Sério? – eu perguntei levemente afetada, adorava seus beijos, em qualquer lugar do meu corpo eles tinham o poder de me acender imediatamente, queimavam, ardiam, deixando um rastro de fogo por todo caminho.

– Sim – ele me beijou no pescoço e perdi a linha de pensamento por um segundo. – Ela estava relaxada, conversando e namorando. Está radiante segundo minha irmã abelhuda – ri um pouco e me concentrei em suas caricias, elas agora eram produzidas por suas mãos, que subiam e desciam pela minha cintura e iam até os meus quadris.

– Eu... eu fico... feliz – tentei expressar o tamanho de minha satisfação, mas meus pensamentos agora estavam nublados e recheados de desejo e tesão. Edward simplesmente arrancou meu vestido e não me pergunte como, eu não sabia, apenas comecei a sentir seus beijos por toda a extensão do meu pescoço e colo, sua boca chegou ao meu seio direito me fazendo gemer e me remexer em sua direção, como eu estava sedenta de saudades dele.

– Amor - ele falou e passou sua boca para meu seio esquerdo e depois suas mãos acariciavam minhas costas até que senti a maciez do colchão sobre elas. Já estávamos em nosso quarto? - Estou com muitas saudades suas - ele disse e um gemido mais alto escapuliu de mim que foi seguido por outros, me dei conta de que ele também gemia alucinado e aquilo estava me levando à loucura, eu queria apenas senti-lo dentro de mim e logo.

– Edward eu preciso de você agora - pedi e ele rebolou fazendo nossos sexos nus se encontrarem, não ouve penetração, mas a intensidade do choque foi tremenda que senti meu corpo tremer, minhas pernas amolecerem e meu peito estufar. Eu o queria agora!

– Bella eu não aguento mais - ele declarou e eu agarrei seus cabelos beijando sua boca e lhe dando uma resposta muda para que ele entrasse de uma vez dentro de mim.

Ele o fez. Senti seu membro abrir passagem por meu corpo e eu gemi alto sendo seguida por ele. Eu não aguentaria por muito tempo, eu já sentia meu corpo tremer e os espasmos tomavam conta do meu ser, senti Edward agarrar possessivamente minhas pernas e a força que ele exercia me deixava mais molhada, mais excitada e ainda mais louca, ele também estava perto.

– Eu te amo - o ouvi sussurrar e senti seu líquido entrar em meu corpo, foi nessa mesma hora que eu também senti meu líquido abandonar o meu corpo e se misturar ao dele.

– Eu te amo - ainda consegui responder e depois amoleci totalmente em seus braços.

[...]

– Mamãe! Mamãe! - ouvi o pequeno gritinho exigente de Joey e me levantei apressada. Ele estava na porta do quarto com o telefone residencial nas mãos e sua cara de sono era muito evidente.

– Você acordou meu amor - falei pegando o telefone e me abaixando ate ficar da sua altura.

– É pro papai Edward - ele disse sonolento e se aconchegou em mim. - É o vovô Carlisle.

– Vamos pra sua cama - eu o puxei pela mão e atendi ao telefone. - Carlisle?

– Olá Bella, Edward está dormindo? Nossa eu acordei Joey me perdoe, mas é que tenho uma excelente notícia. Ele acordou Bella, Jacob acordou e Edward e você precisam vir até aqui.


– Meu Deus - falei sorrindo e ajudando Joey a se deitar em sua cama. - eu vou acordá-lo e logo estaremos ai Carlisle - falei sorrindo feito louca e sentindo Joey adormecer como uma pedra novamente. Eu sorri e corri de volta para o quarto onde Edward dormia tranquilo. Desliguei o telefone e corri até a cama.

– Edward! Amor! Acorda! - eu pedi rindo e corri até o closet para vestir uma roupa.

– Bella? - ouvi sua voz e gritei do closet.

– Seu pai ligou, Jacob acordou, temos que ir para lá agora - falei e antes mesmo de sair e conferir se ele havia me escutado eu ouvi seus passos e logo ele chegou ao closet já pegando sua roupa e sorrindo para mim.

– Cici vai surtar quando souber que ela não estava aqui - ele falou e eu sorri.

– Ela vai vir correndo pra casa quando souber - ele concordou e terminamos de nos vestir em segundos.

[...]

O caminho até o hospital foi cheio de expectativas e esperanças, eu pensava em ligar para minha filha, mas já passava das três horas da madrugada e ela deveria estar dormindo, ela reclamaria, mas o melhor a se fazer seria ligar pelo menos as seis da manhã.

– Edward venha - ouvimos a voz de Carlisle e corremos até a sala dele.

Ele nos informou que Jacob simplesmente acordou e muito bem por sinal, ele perguntava por Cici e Joey a todo o momento e eu me apressei em querer vê-lo.

– Por aqui Bella - Carlisle me levou até a sala para onde Jacob havia sido transferido e eu o segui. - Ele acordou muito bem, consegue falar normalmente, fazer gestos, mas suas pernas estão um pouco falhas, ele tentou se levantar, mas não o conseguiu precisará de fisioterapia, mas isso é totalmente normal.

– Cici vai ficar louca quando souber e Joey também, Cathy, bem ela sempre pergunta por ele também Carlisle - eu falei e senti Edward me abraçar pelos ombros. - Eu estou tão feliz, ele é uma ótima pessoa sempre foi, acho que estava apenas um pouco desnorteado - falei e Edward beijou minha testa, paramos em frente à porta e decidimos que eu entraria sozinha.

Ao entrar na sala vi que ele estava recostado em uma almofada e passava os olhos pelo quarto, ao me ver ele arregalou os olhos e depois sorriu.

– Bella! - ele falou animado - Onde esta a Cici? Eu preciso vê-la Bella, eu sinto tanto por tudo Bella - seus olhos marejaram. - Me perdoe Bella, por favor?!

– Tudo bem Jacob, vamos esquecer, ok? - eu falei me sentando em sua frente. - Eu fiquei muito preocupada com você, apesar de tudo sempre fomos amigos, desde sempre.

– Eu sinto tanto por tudo que eu te fiz, tudo que fiz com Cecília e com Joey.

– Eles te amam Jacob - falei sorrindo. - Agora é hora de você mudar e ser o que eles realmente precisam - eu falei e ele concordou.

– Por isso que eu te amo Bells, você sempre está certa - ele disse sorridente. - E como você e Edward estão?

– Estamos muito bem Jacob. - eu falei e ele concordou.

– A gente nunca foi mais do que amigos Bells, comentemos um erro.

– Mas ele nos trouxe Cici e Joey, não foi um erro tão grande assim no final, eles são tudo pra mim.

– Para mim também, eu não sei onde estava com a cabeça - ele escondeu o rosto entre as mãos. - Eu sempre a sentia aqui Bella, eu sentia Cici aqui comigo todos os dias e você e Joey e até mesmo Edward e suas filhas, eu estava conseguindo ouvi-la há algum tempo, mas então ela sumiu e eu me desesperei Bella - ele anunciou. - Minha filha me abandonou?

– Nunca Jacob - falei. - Ela foi acampar com Travis, Evelyn, Matt, Alice, Jasper, Rose e Emmett. Ela precisava respirar outros ares, vivia aqui e estava tão triste.

– Meu Deus - ele grunhiu. - Quando ela vem? Eu preciso tanto vê-la Bella.

– Ela chega amanhã e eu trarei Joey também - falei e ele sorriu e me chamou para um abraço.

– Eu te amo Bella, como um bom amigo.

– Eu também Jacob, você é meu amigo e pai de dois filhos meus - falei e ele sorriu e beijou minha testa.

Nesse momento a porta foi aberta por Carlisle e ele disse que Jacob precisava descansar e eu sai dali me encontrando com Edward que estava recostado a parede apenas fitando a entrada da porta. Ele sorriu e eu também, caminhei até ele e o beijei calmamente.

– Vamos ligar para nossa filha? - ele perguntou sorrindo e me abraçando pela cintura. - Passa um pouco das seis da manhã agora e sei que ela já deve estar acordada, por que Emmett adora acampar e acordar cedo para fazer trilha. Eu concordei e peguei o celular animada, eu já podia ouvir sua voz surpresa, cheia de esperança e expectativa.

– Oi mamãe – ela atendeu no segundo toque e percebi que não estava realmente com voz de sono.


– Filha, seu pai - eu falei e ouvi sua respiração falhar. - Ele acordou e está ótimo.

Depois disso veio o choro de felicidade e seu grito de agradecimento, eu sorri e logo desliguei o telefone, eles chegariam aqui em menos de vinte minutos disso eu tinha plena certeza.


Momento Especial...!

   - oi pessoal, eu sou a Cathy filha do Ed e da Bella! - ela saúda todo mundo e sorri da forma mais linda do mundo.

   - eu estou aqui pra desejar um feliz aniversario para nossa Beta Jessica Silva! Bem ela merece um parabens, apesar de atrasado, mas é de coração e com muito amor viu Jey.... Eu te Amo!

  - eu também quero falar! - Joey exigiu e eu tive que deixar ne gente.

  - Parabéns Jessica, e eu quero bolo ta bom... beijo! A Evy mandou eu ler esse papel. - Joey pega um papel do bolso.

Amiga parabéns e que todos os seus medos e angustias passados te deixem ainda mais fortes para enfrentar o que virá... Um dia todos encontram a felicidade, basta esperar e viver um dia de cada vez...

                                                          Te adoro, Beijos... xoxoxoxoxo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas não pirem, é que eu vendi meu outro notebook e comprei outro sabe, ele demorou um mês pra chegar aqui na minha cidade.... masss estou de volta, firme e forte viu...
O que acharam do capitulo?
eu escolhi os meninos.... mas eles sairam na capa da
SEGUNDA TEMPORADA DE VOLTANDO A VIVER!!!
pois é, pulando aqui, a primeira tem mais dois ou três capitulos e a segunda... bem vai ser DEMAIS!!!
BJUS E ABRAÇOS XOXOXOXOXOXO!!!