Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 12
Enfim Sós!!!


Notas iniciais do capítulo

Bem, não digam que eu sou ruim...... nem eu aguentei de anciedade e postei logo o outro cap galera....


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/12

Pov Edward.

Assim que cheguei em casa corri para o banheiro, tomei um banho rápido e logo vesti uma roupa simples. Hoje era feriado em Forks, a cidade estaria cheia, pois tinha umas festividades locais.

Assim  que sai de casa dei uma rápida passada no supermercado perto da minha casa e comprei algumas coisas para o almoço na casa de Bella, estava entrando no carro quando meu celular tocou. Era da casa dos meus pais.

- alo. – falei começando a dirigir bem devagar.

- oi filho. – era mamãe. – eu falei com sua irmã, vão passar o dia na casa da Bella?

- sim mamãe. – falei concordando. – por que você e o papai não aparecem por lá?

- Alice também me chamou filho, mas será que Bella não ira se incomodar?

- mamãe, eu acredito que não. – falei e coloquei o celular no viva voz. – mas vou falar com ela Ok.

- certo meu amor. Seu pai mandou um beijo.

- certo mamãe. Beijo, eu te ligo logo.

- certo tchau amor. – ela falou e logo desligou o celular.

Assim que cheguei na casa da Bella, vi Joey e Cici saindo com o mesmo homem de mais cedo, o pai deles. Joey correu ate mim e me abraçou.

- o meu outro papai vai levar a gente pra praia de La Push. – ele falou e o peguei no colo, logo depois Cici também se aproximou e a abracei, eu adorava essas crianças como se as conhecesse a tempos.

- oi sou Jacob, o outro pai. – ele falou duro e olhando para o filho em meu colo.

- vamos papai. – Cici falou percebendo que ele não estava gostando da idéia de Joey ter dito que ele era o outro pai.

- certo. – ele falou olhando para a filha e pegou Joey dos meus braços, apertou minha mão e saiu em direção ao seu carro, Cici me deu um tchau e um sorriso simpático e eles se foram. Quando entrei, falei com Evelyn que me falou como foi sua noite ontem, mas minha atenção estava dividida entre ela e Bella, que estava com uma cara de preocupação, eu entendia ela, seus filhos estavam longe e com um pai nada presente, que talvez só iria voltar novamente depois de meses.

- papai e mamãe ligaram. – Alice falou assim  que Evelyn acabou de falar.

- eles ligaram para mim também. – falei e olhei para Bella, ela estava um pouco melhor.

- a gente vai pra lá? – Evelyn perguntou.

- Alice disse que passaríamos o dia aqui. – falei e peguei minha Cathy no colo.

- por que não os chama para virem para ca? – Bella perguntou simpática

- eu chamei. – falei suspirando, mas ela acha que talvez seja melhor a dona da casa convidar. Falei e Bella revirou os olhos e sorriu.

- me de o telefone. – ela pediu e lhe passei meu celular, aproveitei e toquei levemente sua pequena mão. Ela sorriu e mordeu os lábios, me tentando, céus essa mulher estava me deixando louco por ela cada vez mais.

- hum, obrigada Edward. – ela disse e procurou o telefone da casa dos meus pais, logo ela estava falando com minha mãe.

- bom dia Esme. – Bella falou simpática.

- bem, liguei por que me disseram que você queria um convite oficial para o almoço na minha casa. – bela falou e depois sorriu de alguma coisa que minha mãe disse.

- ah Esme, você e Carlisle são bem vindo em minha casa sempre. – ela disse. – e não espere mais convites, sempre que quiser pode aparecer.

- obrigada Esme. – ela falou e sorriu. – tchau e ate logo.

- pronto. – ela disse me passando o telefone.

- meu vovô e minha vovó vem pla ca? – Cathy perguntou pra mim.

- sim bebe, eles vem.

- eba. – ela disse feliz e rimos do jeito dela. – só falta a Cici e o Joey. – ela falou um pouco decepcionada.

- mas eles estão com o papai dele maninha. – Evy falou sorrindo fraco. – eles não viam ele faz tempo.

- ah, é o Joey me disse. – Cathy falou concordando.

- então vamos nos divertir tambem, quando eles chegarem eles tem novidades e tambem teremos Ok! – Alice falou se animando.

- é. – Cathy falou agarrada a sua boneca. – o que a gente vai fazer titia?

- brincar. – ela falou e pegou minha filha do meu colo. – sabe que adoro brincar com você princesa.

- e o papai, a Evy, a mamãe, a vovó e o vovô? Eles tambem vão brincar?

- sim. – Alice falou e nos olhou, concordamos.

- mas a mamãe tem que fazer o almoço. – Bella sorrindo para ela, que concordou feliz. Olhei para Evy e ela me olhava com um enorme sorriso, sorri de volta.

Pouco tempo depois Esme e Carlisle chegaram e a festa foi feita, já que Carlisle parecia com Alice, brincando com as netas. Esme foi ajudar Bella na cozinha, e me ofereci tambem, queria ficar perto de Bella mais um pouco.

- Alice me disse que ontem foi muito divertido, “a noite dos sobrinhos”. – mamãe falou me olhando

- não participou? – Bella perguntou curiosa, afinal Alice faz questão de não sair de casa.

- não, eu e Carl saímos para jantar na casa de uns velhos amigos, quando chegamos era tarde, e todos já estavam dormindo.

- ah, certo. As meninas tambem me falaram que foi ótimo. – Bella disse e me olhou um pouco, eu fazia questão de olhar ela tambem. Fiquei encarando Bella enquanto cortava uns legumes, ela fazia uma salada e minha mãe estava no fogão, fazia sua torta salgada de carne, as meninas adoravam. Ouvi mamãe pigarrear e olhei para ela, ela sorria e me olhava desconfiada.

- hum, Cici e Joey chegam que horas Bella?

- a noite. – Bella falou envergonhada, ela estava corada.

- hum, e seu ex-marido ele não trabalha hoje?

- ele tem uma semana de folga todo mês. – ela falou dando de ombros.

- e só apareceu hoje? Na quinta? – mamãe perguntou curiosa.

- ele apareceu ontem a noite. – Bella falou.

- ah. Ele dormiu aqui? – mamãe olhava para mim agora.

- não. – Bella respondeu corada demais, certo ate eu mesmo estava envergonhado agora. Mas minha vontade era dizer: não mamãe, ele não dormiu aqui, pois eu que dormi aqui, com essa linda mulher em meus braços. – ele dormiu na casa do pai dele em La Push.

- ah, claro. – mamãe falou e concordou. – nossa ficou sozinha Bella? – certo, minha mãe hoje estava muito curiosa e ela nunca é assim, só quando desconfia ou sabe de algo.

- hum. – Bella me olhou.

- não mamãe, eu dormi aqui com Bella. – falei e voltei a cortar os legumes. Depois olhei para Bella, ela estava com os olhos baixos e a boca entreaberta estava desconcertada.

- hum, que bom então. – minha mãe falou surpreendendo a mim e a Bella. Olhei para ela que sorria feliz, ela já sabia de tudo, provavelmente Alice já contou.

- sim, foi perfeito. – falei e olhei para Bella que me olhou surpresa e envergonhada e novamente mordeu os lábios. Eu tinha que pedir para ela parar de fazer isso na minha frente toda hora, é irresistível.

- hum, esta no forno. – minha mãe falou rindo. – vou da um pulo la fora, fiquem a vontade. – dona Esme saiu rindo, sim ela e Alice estavam juntas nisso eu tenho certeza. Mas nem queria saber. Fui ate Bella e a beijei intensamente, nossa eu já estava com saudades dos seus lábios.

- Edward. – ela falou com a voz rouca. – as meninas. – ela falou e depois ela mesma me beijou.

- eu sei. – falei e voltei a beijar seu pescoço nu. – mamãe vai distraí-las.

- hurum. – ela falou e se apertou em mim, fazendo eu sentir todo o calor de seu corpo no meu.

- Bella, esta me deixando louco. – falei segurando suas pernas e levantando ate a minha cintura. Bella logo estava com as pernas envolvida em minha cintura, mas a realidade nos atingiu, assim que ouvimos um grito fino na porta da cozinha.

- céus! Desculpem. – era Alice, que estava assustada e depois riu para nós. – bem, acho melhor fazerem isso em um quarto. – ela disse revirando os olhos. Olhei para Bella e ela me olhou rindo levemente.

- a gente pode ir. – falei a convidando. Ela me olhou e ia responder, mas Alice foi mais rápido.

- por deus Edward, deixe pelo menos a gente almoçar, eu levo as meninas daqui. – Alice falou e foi ate Bella. – agora vai la pra fora, Cathy quer brincar com você eu ajudo Bella.

Concordei e sai de la, fui brincar com Cathy que estava emburrada por que eu não brincava com ela tambem. Depois de brincarmos por um bom tempo, minha mãe nos chamou, avisando que o almoço estava pronto.

As meninas correram, e sentaram-se a mesa apressadas, só não me pergunte por que. Olhei para elas, estavam com expectativa de algo, não agüentei mais a curiosidade e perguntei olhando para Evelyn.

- por que estão ansiosas assim? – Evelyn me olhou e sorriu.

- vovô e vovó, vão levar a gente para passear na cidade. – ela disse animada. – ta cheio de gente de fora.

- ah. – falei simplesmente e olhei para minha mãe que piscou o olho para mim e sorriu depois. Entendi! – divirtam-se. – falei e comecei a me servir.

O almoço estava muito bom, e logo todos estavam terminando de se despedir de Bella, meus pais e as meninas iriam sair, e achavam que eu e Alice ficaríamos na minha casa.

- tchau mamãe. – Cathy falou abraçada a Bella. – ate amanha. – ela disse convicta, agora eu tinha que trazê-la todos os dias para ver Bella, foi o que ela me pediu, mas quem disse que eu estava achando ruim.

- tchau bebe. – Bella falou abraçando Cathy ternamente.

- tchau mãe. – Evelyn chamou Bella de mãe pela primeira vez. – já que virou moda ne. – ela falou e revirou os olhos.

- hum, tudo bem. – Bella falou abraçando Evelyn tambem. – divirtam-se.

- tchau papai, ate mais tarde. – minha filha falou e me abraçou.

- tchau papai, ate mai tarde. – minha princesinha disse do colo da vovó. Minha mãe já havia se despedido de Bella e meu pai tambem. Eles partiram e sobrou eu, Alice e Bella.

Encarei Bella por um tempo e depois olhei para Alice que me olhava de sobrancelhas erguidas, depois revirou os olhos e foi buscar a bolsa dela comentando em voz alta.

- nossa, quanto amor pela irmã Edward, esta praticamente me expulsando da casa da Bella.

- deixe de drama. – falei abraçado a Bella. Ela olhou para nós e sorriu feito boba.

- ai, vocês ficam lindos juntos. – ela disse derretida e emocionada. – posso tirar uma foto?

- nem vem Alice. – falei e abracei mais Bella.

- ah, só uma e eu vou, vai. – ela insistiu.

- ta, mais apenas uma e rua. – Bella falou me fazendo rir.

- nossa Bella, esta aprendendo direitinho em. – Alice falou chocada. – viu Edward, você não da bons exemplos.

- ai Alice, deixa de papo e tira logo a foto vai. – reclamei e ela tirou a foto com sua câmera que estava dento da bolsa.

- mas o que vai fazer com isso? – Bella perguntou.

- eu revelo e guardo, para quando puder mostrar a todos.

- certo. – falei e a levei ate a porta. – tchau maninha e eu te amo.

- sei. – ela disse rindo. – tchau Bella, divirtam-se. – ela gritou já correndo para o seu carro.

- enfim sós. – falei me virando para ela e sorri.

- sim. – ela falou e simplesmente pulou em cima de mim, atacando minha boca e pedindo passagem com sua língua o que eu prontamente dei, sentindo a textura dela, o gosto já tão conhecido por mim e como na cozinha, a encaixei em mim, agora sem ninguém para nos interromper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?

se vcs quiserem eu posso fazer uma cena mais picante no proximo cap em q o Ed e a Bella estiverem juntos sabe!!!

o Proximo cap vai ser um Pov da Cici..... ela vai falar do dia com o papai(Jacob, o cachorro, rsrsrsrs)!!!

a gente eu tbm odeio ele.... mas é pai deles ne!!!

ate logo... bjus!!!