Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 11
Preocupação!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! amores estou amando seus reviwens........ serio toda vez que leio um novo fico louca para escrever mais, ............

Bem, muitos concordaram com a One, então vou escreve-la sim..... postarei na Terça feira, ou quem sabe ate mesmo amanha ne...... depende da criatividade amanha.....!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/11

Pov Bella.

Estava ainda no quarto de Cici e ela e Evy me ditavam mais uma noite em que dormiram juntas, mas meus pensamentos ainda estavam em Edward. É inacreditável nossa noite juntos, se eu não o tivesse visto tão claramente hoje pela manha, com certeza acharia que tinha sido um sonho.

Um sonho despertado por nossas filhas, que chegaram em um momento inoportuno, me deixando tensa mas ao mesmo tempo triste por saber que não podia continuar.

- mamãe, você esta diferente. – Cici me tirou dos meus pensamentos, elas me olhavam interrogativa, talvez achando que eu estava louca.

- eu filha, por quê? – tentei disfarça e me concentrar nelas.          

- é que parece feliz. – Cici falou sorrindo um pouco de lado. – relaxada. Aconteceu alguma coisa? – minha filha perguntou curiosa e Evy também estava como ela.

- filha. – falei envergonhada. – estou normal, é que essa noite relaxei um pouco aqui em casa. – falei e desviei o olhar do dela, eu sempre fui uma péssima mentirosa. Principalmente quando estava envergonhada.

- certo. – ela falou e depois começaram novamente a conversar animadas, eu resolvi descer, Edward já deveria ter ido.

Assim que chego a escada me deparo com uma Alice subindo com a expressão do rosto acusadora, mas de uma forma curiosa, ela já sabia. Ao pensar nisso suspirei alto, nem tentei disfarçar dela.

- nem adianta suspirar, me conta tudo Bella! – ela disse animada, e vi que Joey e Cathy estavam la embaixo. Eles viram Edward!

- vocês, o viram? – perguntei nervosa, mas ela sabia que falava de seu irmão.

- sim. – ela falou e olhou na mesma direção que eu. – não se preocupe, eles acham que Edward veio pegar a Cathy e a Evy aqui.

- ah. – falei aliviada.

- então? como foi a noite em? – Alice falou maliciosa me fazendo corar envergonhada. Por que ultimamente é só o que tenho feito, corar. Mas quando iria inventar uma desculpa tocaram a campanhia. E a noite passada antes de Edward chegar aqui veio com tudo em minha cabeça. Era ele, eu tinha certeza, e eu mal tive tempo de falar com meus filhos sobre isso.

- é ele. – afirmei ficando um pouco nervosa pelos meus filhos. Joey correu para abrir a porta, e assim que viu quem era pulou feliz.

- papai! – ele gritou e pulou nos braços de Jacob, que o recebeu com um abraço e um beijo na cabeça. Ele entrou na sala, e sentia Alice me olhando interrogativa.

- é o Jacob? Seu ex-marido? – ela perguntou baixinho e eu apenas concordei com a cabeça.

- onde esta sua mãe? – ouvi ele perguntando a Joey, ele ainda não tinha me visto.

- ta la em cima papai. – meu bebe falava feliz. – olha papai, essa aqui é a Cathy, minha amiguinha.

- hum, amiguinha é. – Jacob sorriu para a menina e depois pisco para meu filho, era um idiota mesmo, já podia ate prever o que ele estava pensando.

- oi moço. – Cathy falou educada e sorrindo.

- oi gracinha. – ele disse rindo. – muito bonita sua namorada filho. – o idiota falou sorrindo.

- eca! – os dois falaram juntos, Cathy e Joey, eles se consideravam irmãos, e eu sabia disso, assim como todos também sabiam.

- ola Jacob. – falei descendo as escadas.

- oi Bells. – ele respondeu e veio ate mim, beijou minha testa, ele sabia que não diria nada e nem me afastaria pois Joey estava la. Senti Alice descer atrás de mim, ela foi para perto de Cathy e a pegou no colo.

- onde esta minha princesa? – ele perguntou e olhou em volta.

- eu vou chamá-la. – falei e olhei para Alice que assentiu e eu subi. Ainda pude ouvir um pouco da conversa que ele tinha com Alice.

- e você é?  - Jacob perguntou.

- Alice Cullen, prazer. – Alice falou bastante formal, nenhum vestígio da Alice alegre e simpática que conheço.

- o prazer é meu, Alice. – Jacob falou. Depois disso não escutei mais nada, fui em direção ao quarto da minha filha.

- Cici. – falei entrando no quarto que estava com a porta um pouco aberta.

- oi mamãe. – ela me respondeu, mas não vi Evy.

- onde esta Evy?

- no banheiro. – ela respondeu e me olhou, estava desarrumando a bolsa que fez ontem para ir dormir na casa de Alice.

- filha, seu pai veio visitar você e seu irmão. – falei com calma e me sentando ao seu lado. Ela me olhou u pouco apreensiva e depois desviou o olhar para frente.

- ele esta ai? – ela perguntou um pouco indiferente.

- sim. – falei e suspirei passando aos mãos pelos seus ombros. – me desculpe te falar em cima da hora. – suspirei e ela me olhou confusa. – ele veio aqui ontem a noite, mas disse que vocês não estavam.

- ah, ele dormiu no vovô? – ela perguntou curiosa. La Push era perto, mas tinha levado meus filhos para visitarem o avô apenas uma vez.

- sim. – falei e beijei sua cabeça. – ele disse que queria levar você e seu irmão lá hoje.

- ah, certo. – ela concordou um pouco sorridente, sei que ela estava bastante magoada com o pai, mas era o pai dela apesar de tudo.

- ele esta te chamando. – falei sorrindo. – que te ver.

- certo. – ela disse se levantando e foi ate o banheiro. – Evy, e to la embaixo OK.

- certo maninha. – Evy falou animada e nós rimos.

- vamos. – minha filha falou pegando minha mão e depois me abraçando pela cintura. Descemos as escadas assim, coladas e nos abraçando.

- filha! – Jacob gritou de braços abertos.

- oi pai. – ela falou me soltando e foi ate ele. Ele a puxou e abraçou ela apertado, ela também o abraçou.

- estava com saudades de você princesa.

- percebi. – ela falou um pouco ressentida, Jacob olhou para ela sorrindo sem entender o que ela tinha acabado de dizer e beijou sua testa. Olhei em volta e vi que Alice brincava com Cathy, mas elas observavam a cena, Alice me olhava curiosa e Cathy olhava curiosa a cena, mas ela estava com um sorriso fofo na boca.

- então, quem quer ir passear em La Push? – Jacob perguntou com um grande sorriso, e abraçou os dois filhos. – vão ajeitar uma bolsa, com roupas de banhos, hoje não esta tão frio, da ate para tomar banho.

- a gente pode mamãe? – Joey perguntou me olhando, o peguei nos braços e beijei seu rostinho concordando.

- pode meu anjo. – falei sorrindo e abracei ele.

- vamos Joey, eu te ajudo. – Cici falou pegando o irmão no colo e subindo as escadas.

- então Bells, o que vai fazer o dia todo? – ele perguntou me seguindo ate a cozinha.

- bem, não é do seu interesse. – falei e sorri. – mas eu vou passar o dia em casa.

- sozinha? – ele perguntou desconfiado, só não me pergunte de que.

- não, eu minhas sobrinhas e meu irmão, nós vamos passar o dia aqui. – Alice falou aparecendo na cozinha com Cathy em sua cola.

- ah. – Jacob olhou para ela. – seu irmão é aquele que ia saindo a pouco?

- sim, é ele.

- ele veio com vocês hoje de manha?

- Chega. – falei interrompendo a conversa. – não havíamos combinado de abrir o ateliê hoje Alice. – falei indo na direção dela. Hoje era feriado em Forks, mas eu e Alice combinamos de abrir o ateliê, a cidade estaria cheia.

- mas mudei de idéia. – Alice disse convicta. – alem disso, todos estarão interessados nas festas e não em irem ate meu ateliê.

- certo. – falei e fui a geladeira.

- mamãe, eu to com sede. – Cathy falou manhosa.

- mamãe? – Jacob perguntou confuso e rindo um pouco.

- sim. – falei olhando para ele. – aqui me anjo. – falei entregando o copo a ela.

- sua filha? – ele perguntou com as sobrancelhas erguidas.

- é, a Bella é minha nova mamãe. – Cathy falou sorrindo e mostrando suas covinhas. – eu pedi e ela disse sim. – ela adorava contar essa historia.

- sei. – Jacob me olhou desconfiado, mas pouco depois pude escutar minha filha descer as escadas, ela estava com o irmão no colo.

- estamos prontos. – Cici falou educada.

- ah, vamos então. – ele disse e pegou Joey no colo, que se desvencilhou e correu ate mim, me deu um abraço e um beijo, depois Cici veio ate mim e me abraçou apertado também. Vi Joey ir em direção a Cathy e a abraçou depois fez o mesmo com Alice, que pegou ele no colo.

- divirta-se meu anjinho. – Alice falou beijando seu nariz.

- bligada titia. – ele disse sorrindo e correu de volta para o pai.

- tchau Cathy. – vi Cici indo falar com Cathy que sorriu e esticou os bracinhos para ela. Nesse momento Evy desceu as escadas, ela foi ate a tia e a abraçou, depois fez o mesmo com Joey e por ultimo abraçou Cici.

- e você é? – Jacob perguntou.

- Evelyn Cullen. – Evy falou como Alice.

- hum, certo.

- é minha irmã. – Cathy falou ainda no colo de Cici, mas ela logo foi para o colo de Evy.

- certo. – Jacob concordou e chamou Cici. – tchau, ate mais tarde Bella. – Jacob saiu piscando o olho, é um imbecil mesmo.

Olhei pela janela da cozinha e vi Edward chegando com algumas sacolas nas mãos. Vi meu filho correndo ate ele e o abraçando, Edward pegou ele no colo, e depois falou com Jacob e com Cici, que também o abraçou.

Depois de Jacob e meus filhos saírem Edward entrou pela porta e veio ate a cozinha, me olhou um por um tempo, mas Evy e Cathy estavam aqui, e era recente demais para elas saberem ou ate mesmo desconfiar de alguma coisa.

Alice me lançou um sorriso companheiro e Edward também, mas minha maior preocupação estava a caminho de La Push agora, meus filhos, minhas razoes de viver. Evy falava para Edward tudo que ela e Cici me falaram mais cedo, mas ele assim como eu não se concentrava muito na conversa, as vezes ele me olhava e as vezes olhava a filha, mas nossos olhares sempre se encontravam e eles me reconfortavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, ficou bom?

espero q seim galera...... eu ja escrevi outro cap sabe... mas acho q vou deixar para postar amanha, ou qm sabe posto a noite, agora estou de saida..... bjus e ate logo amores!!!