Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 10
Noite Inesquecivel...


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiii..... comentarios la em baixo....

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/10

Pov Edward

Bella devia estar querendo me matar. Nosso jantar foi perfeito, nossa dança foi maravilhosa e ate mesmo nossa conversa foi ótima, me deixando mais intimo dela.

Depois de bebermos duas garrafas de vinho, percebi ela bastante solta, rindo lindamente das historias que contava, e também me contando algumas experiências engraçadas suas. Mas ao me mostrar as camisinhas foi inevitável não pensar nisso. Todo meu foco foi dirigido aquela mulher maravilhosa a minha frente, e quando me olhou conseguiu me deixar totalmente louco de desejo por sua boca.

Não pensei duas vezes ao vê-la umedecer os lábios de um modo muito sensual, me aproximei lentamente dela e toquei-lhe o rosto, ela era tão delicada e tão linda. Aos poucos nossos lábios foram se aproximando e pude sentir todo o poder do toque de seus lábios nos meus.

Era mágico senti-los, me reconfortavam de uma maneira única e sentia como se eu voltasse a viver, como se meu coração voltasse a bater novamente depois de tanto tempo e como se o ar que me faltava voltasse, acalmando todos os meus medos.

Bella agarrou meus cabelos com uma mão e se posicionou sobre meu colo, ficando sentada em cima de mim, agarrei sua cintura, e aprofundei mais o beijo. Como ela era gostosa, sua boca tinha um gosto peculiar, me fazendo querer mais e mais dela, queria prová-la pelo resto da vida, era como uma droga viciante.

- Edward. – ela gemeu enquanto eu descia os beijos para o seu pescoço e colo.

- Bella. – também gemi seu nome. Olhei seus olhos e vi o quanto ela também desejava isso, apertei seus quadris e subi um pouco seu vestido admirando suas belas pernas.

- vamos la para cima Edward. – ela disse e se levantou.

Levantei-me também, e ela me olhou, depois a puxei para mim, era tão bom beijá-la. A levantei deixando ela encaixada em minha cintura e comecei a subir as escadas com ela colada à mim e saboreando sua boca.

..................................................

Acordei sentindo um cheiro doce e um corpo quente ao meu lado, abri os olhos lentamente e vi que Bella ainda dormia ao meu lado.

Sorri, toda nossa noite se repetindo em minha cabeça, foi perfeito. Ousado, inusitado, sensual, viciante e completamente enlouquecedor. Virei-me e encarei seu rosto sereno, ela estava dormindo com um sorriso nos lábios, e essa era uma das imagens mais bonita que eu já vi.

- bom dia. – ela sussurrou de olhos fechados e sorrindo mais, me assustei um pouco, não sabia que ela estava acordada também.

- bom dia. – sussurrei de volta e ela finalmente abriu os olhos e mordeu os lábios novamente, me tentando a beijá-los novamente. Claro que não perdi tempo e foi o que eu fiz, voltei a beijá-la feliz por saber que tudo não passou apenas e um sonho, sabendo que eu realmente estava aqui ao seu lado, que realmente nos amamos a noite inteira e que tudo estava bem.

Estava me lembrando tudo que fizemos ontem enquanto ainda nos beijávamos, e comecei a me animar novamente, Bella me levava a loucura, eu a queria tanto a desejava tanto. Ela novamente agarrou meus cabelos assim como ontem e gemeu contra minha boca, ela também queria.

- mamãe! Chegamos! – ouvimos Cici gritar la de baixo e estacamos no mesmo lugar, olhei para o relógio me dando conta do horário, já passava das nove.

- por deus! – Bella falou baixinho. – já passou das nove.

- eu sei. – falei me levantando depois que ela praticamente pulou da cama e fui procurar minas roupas, Bella também fazia o mesmo. Mas ela pegava roupas de casa em seu closet. – Perdemos a hora. – falei sorrindo torto e ela me olhou por um longo instante.

- mamãe! – Cici falou agora da porta do quarto, fazendo eu e Bella arregalarmos os olhos. – eu to indo pro quarto com as meninas. – ela disse mas não saiu da porta, estava esperando Bella responder.

- ah, claro filhinha. – Bella falou nervosa.

- ta! – a menina respondeu e saiu da porta, que graças a deus estava trancada.

- Evy esta aqui. – Bella falou me olhando nervosa.

- eu ouvi. – falei também nervoso. Certo eu adorei minha noite com Bella, mas não queria que minha filha soubesse que passei a noite aqui.

- bem. – ela falou já vestida e ficou pensativa por um instante. – eu vou distraí-las, você sai quando ouvir eu fechando a porta do quarto da Cici, OK? – ela perguntou e a olhei interrogativo.

- fique calmo, vai dar certo. E o quarto dela fica ao lado. – Bella falou se aproximando da porta. Quando chegou perto ela correu de volta ate mim e me deu um beijo terno e ao mesmo tempo exigente. – eu adorei Edward. – ela falou e corou.

- eu também Bella. – falei e também beijei seus lábios levemente. – eu posso... – certo fiquei meio indeciso, será que ela vai querer sair de novo?

- pode? – ela perguntou curiosa.

- eu posso te ligar? Para conversar, quem sabe sair de novo.

- Claro. – ela respondeu rápido e sorriu, depois a beijei de novo.

- tudo bem, agora tem que ir. – ela falou e mordeu os lábios. – eu te vejo depois.

- claro. – beijei ela de novo, eu não conseguia parar de fazer isso. Depois de se recompor um pouco ela saiu o quarto ainda sorrindo. Então foi a minha vez de sair do quarto, como Bella disse esperei ela fechar a porta, assim que ouvi o baque da porta, sai rapidamente, o caminho estava livre.

Passei pelo pequeno corredor com rapidez e ao chegar na escada fiquei aliviado, por estar conseguindo sair sem traumatizar nossas filhas, mas assim que terminei de descer as escadas quase tenho um ataque do coração ao ouvir a voz da minha pequena princesa.

- papai! – Cathy gritou da sala e veio ate mim correndo e rindo. Ela estava com Joey que também sorriu e Alice que e olhava chocada, feliz e vitoriosa. Eu sei que ela estava tentando fazer com que eu e Bella tivéssemos um encontro, por isso ela inventou essa tal noite com os sobrinhos.

Flashback On.

Estava trabalhando quando Alice começou a me ligar, ela era insistente. Mas eu terminei primeiro de atender uma paciente e depois retornei as suas vinte ligações.

- maninho! – ela falou rindo feliz. – por que não me atendeu?

- oi Alice, estava com uma paciente. – falei.

- ah, é eu imaginei. – eu ri.

- e por que me ligou vinte vezes?

- pra você saber que era importante. – ela disse esperta.

- ah, claro. O que quer?

- ah, é. Deixa a Evy e a Cathy irem dormir lá em casa hoje? Por favor! – ela pediu e depois implorou.

- hum.

- ah Ed, deixa a Bella já deixou a Cici e o Joey.

- há, Bella vai ficar sozinha hoje?

- sim, por quê? – ela perguntou maliciosa.

- nada Alice, só queria saber mesmo. – ela começou a rir do outro lado da linha.

- mentindo para mim Edward Cullen? Fala serio, sabe que eu te conheço muitíssimo bem ne. – ela disse presunçosa. – vai, desembucha logo.

- ta Alice, você é impossível. – sorri ao imaginar seu rosto de satisfação. – é que estava pensando em chamá-la para jantar.

- ah. – ela falou e depois suspirou, parecia aliviada. – ainda bem, não precisei convencer você.

- o que?

- é que eu ia te propor isso sabe. – Alice não tinha jeito.

- sei.

- então vai ligar pra ela? Você podia vir aqui e a gente ia junto. – ela começou a se animar demais.

- não! – falei rápido. – eu vou ligar, e por favor, não fale que você sabe Alice. – pedi calmamente. – não quero que a assuste.

- eu não assusto ninguém seu idiota. – ela disse magoada. – mas ta eu entendi o quis dizer, vou fingir que não sei de nada.

- obrigada maninha, por isso que eu te amo.

- pois é eu sei disso. – ela falou convencida. – então vai, liga logo, vou ligar para as meninas.

- ah, claro. – falei e desliguei animado e nervoso. Será que ela ira aceitar?

Flashback Off.

- Ed. – Alice disse sorrindo irônica.

- o que faz aqui papai? – Cathy perguntou já nos meus braços e beijei sua testa.

- estava com saudades. – falei a abraçando. – resolvi vim cedo.

- ah. – Cathy falou e me abraçou. – a Evy ta la em cima, quer que eu chame ela? – bem Cathy não percebeu e nem perceberia minhas roupas, mas Evelyn, bem ela não deixaria de notar.

- hum. – pensei um pouco, as Alice quem me socorreu.

- o papai vai comprar algumas coisas para nosso almoço. – Alice falou pegando Cathy no colo e sorrindo fraco para mim. – ele logo vai voltar e ver Evy. – olhei agradecido para ela.

- sim, eu venho logo.

- agora vamos brincar? – Alice falava com Cathy. Eu fui ate Joey e o abracei também, estava gostando da idéia de ter um filho.

- e ai garotão? Como foi a noite? – ele me olhou sorrindo feliz.

- foi legal, a tia Alice é demais. – ele disse e olhei para Alice, ela estava radiante, por ouvi-lo chamar ela de tia.

- sim a melhor do mundo. – Cathy falou e abraçou a tia.

- bem eu vou indo, volto logo. – falei e sai rápido da sala, estava aliviado, no fim deu tudo certo. Olhei mais uma vez para a casa de Bella e sorri, depois fui ate meu carro, ele estava mais escondido, por isso as meninas não viram ele.

Quando cheguei na porta do carro, percebi que um carro se aproximava. Ele parou em frente a casa da Bella e de la desceu um homem alto e moreno, devia ser  ex de Bella. Suspirei e o olhei por um instante, ele me cumprimentou de longe mas estava de cara feia, eu também o cumprimentei, entrei no carro e sai para casa, queria voltar o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhhhhh... obrigada pelos Reviwns pessoal, sei que foi maldade parar naquela hora e tal.... mas ha da um suspense legal ne!!!!



Bem, tem gente q não gosta de cenas de sexo e tal, então preferi fazer algo menos picante, mas calma quem gosta de cenas assim.... estava pensando em postar uma One sobre a noite e tal..... me falem o qe acham Ok!!!



Vou postar dependendo dos Reviwns, então respondam sim, para saber se querem ou não.... Bjus e Bjus.... amando cada comentario pessoal....... obrigada e ate logo!!!