Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 7
A Reunião - 1ª Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/7

Enquanto isso, na casa de Gakupo… 

- Bem, espero que esteje preparado Kaito-kun, pois hoje vamos começar o seu treinamento. – Disse Gakupo, logo quando chegou ao quarto onde Kaito estava.

Kaito estava sentado na cama, olhando fixamente para a palma de sua mão. Ele tremia sem parar, era como se não conseguisse controlar a emoção que sentia naquele momento.

- Certo... Mas o que vamos fazer Gakupo-san? – Perguntou Kaito.

- Primeiro, você vai terminar seus afazeres no colégio. Ah e não esqueça de chamar a Miyuki-chan e o Len-kun. – Respondeu Gakupo enquanto olhava alguns objetos na cômoda do quarto.

- O Len-kun? Mas ele é cheio de querer bancar o fodão, não sei se vai dar certo isso. – Comentou Kaito, desconfiado do que poderia acontecer.

- Não se preocupe, ele vai levar a sério quando ele perceber que vai ficar pra trás, se manter essa pose. – Disse Gakupo enquanto caminhou para fora do quarto.

- Ah eu ia me esquecendo. Hoje no colégio irão chegar duas novas alunas em sua classe. – Comentou Gakupo expressando um sorriso no rosto.

- Duas? Quem? – Perguntou Kaito.

- Hehe, isso você vai saber quando for no colégio hoje... – Disse Gakupo que logo em seguida saiu dali.

- Não sei por que mas, to começando a achar que esse dia vai ser longo hoje... – Disse Kaito para si mesmo e logo voltou a deitar na cama.

Enquanto isso, em outro quarto...

- Kaito-kun... – Disse Miyuki em voz baixa.

Miyuki começou a pensar no dia em que levou um tombo e caindo em cima de Kaito.

- WAAH! O que estou fazendo!? – Pensou ela, ficando corada, e logo se escondia debaixo do edredon que tinha em sua cama.

- Miyuki-chaaaaan! – Gritou Mai, entrando no quarto toda alegre, logo pulando em cima da cama e então agarrou Miyuki e lhe deu um abraço bem apertado.

- Nyaaaa minha amiguinha! – Dizia Mai, enquanto seus olhos brilhavam de emoção.

- Aahh o-oi Mai-chan... – Dizia Miyuki, ao sentir o abraço dela, logo ela se levantou e então deixou o edredon por ali mesmo e então, foi abraçar Mai da mesma forma.

- Espero que esteje gostando daqui. – Dizia Mai enquanto sorria.

- Ah sim é claro, eu estou adorando ficar aqui contigo. – Disse Miyuki, logo sorrindo também.

Holie chegava no quarto e então caminhou até o encontro delas.

- Bem Miyuki-chan, não sei se você se lembra do que aconteceu anteriormente, mas se quiser eu te conto o que houve. – Disse Holie enquanto sentava perto de Mai.

- Eu me lembro...  E também... Sinto algo diferente comigo... – Dizia Miyuki, enquanto levara uma das mãos na cabeça.

- O que está sentindo agora? – Perguntou Holie enquanto observara Miyuki.

- Minha cabeça esta pesada... Meus olhos doem... – Dizia Miyuki, citando o que sentia naquele momento.

- Gakupo estava certo... Parece que os poderes de Kaito influenciaram em seu corpo de alguma forma... – Pensava Holie enquanto olhava para Miyuki, e logo desviou o olhar para Mai.

Mai percebeu o olhar discreto de Holie, e então quando Mai olhou novamente para Miyuki, a mesma derramava um fio de sangue pelo rosto. Ao reparar melhor, Mai percebeu que o sangue escorria dos olhos de Miyuki.

- HOLIE-CHAN! ELA... – Mai foi interrompida devido a uma inesperada expulsão de energia que Miyuki liberava, assim, foi arremessada com força para fora do quarto, chegando a quebrar uma das paredes, e logo caindo no quintal da casa. Holie também sofreu a mesma força de impacto e também foi arremessada longe, de certo modo, indo parar também no quintal da casa.

- O QUE FOI ISSO? – Perguntou Piko, se assustando com o barulho que ouvia naquele momento, e então, ele correu até o quarto onde Miyuki estava, logo o mesmo ficou paralisado de alguma forma.

- N-Não, consigo me... Mexer... – Pensava Piko, enquanto tentava mover alguma parte de seu corpo, porém era inútil o esforço. Logo, Miyuki começou a mudar de aparência, suas roupas ficavam completamente negras, e então uma chama de cor avermelhada, começou a brilhar de forma intensa, logo, ela sumia dali, deixando apenas rastros de sua presença no local.

Piko voltou a se mexer, e logo caiu no chão ajoelhado. Estava tomando fôlego, pois parecia ter ficado sem respirar por muito tempo.

- Piko-kun, eu ouvi um barulho estranho, quando... – Kaito surgia ali quando viu Piko caído no chão.

- PIKO! VOCÊ ESTÁ BEM? – Kaito foi logo ajudar ele, assim levantando ele devagar.

- É a... Miyuki... Está fora de controle... – Dizia Piko com certa dificuldade ao falar o que aconteceu por ali.

- Miyuki... – Pensou Kaito, logo ficando preocupado com ela.

- Somente você pode pará-la, Kaito-kun... – Disse Gakupo, chegando ao local.

- Gakupo... Mas como farei isso? – Perguntou Kaito enquanto olhava para o quarto totalmente destruído.

- Terá que usar seus poderes, como da última vez. – Respondeu Gakupo.

- Mas... Eu nem sei se irei conseguir... – Comentou Kaito, parecendo estar em dúvida de sua capacidade.

- Irá conseguir. Afinal, você é o escolhido, não é? – Comentou Gakupo, logo sorrindo para ele.

Kaito de alguma forma ficou impressionado com as palavras de Gakupo e logo, sua expressão mudou, podendo se notar claramente que estava confiante.

- Está certo! Eu vou conseguir! – Kaito olhou para Gakupo em seus olhos.

Gakupo ficou impressionado com aquele olhar de Kaito, era como se a vontade de proteger alguém, transbordasse de seu corpo, logo ele virou de costas e caminhou indo em direção ao seu quarto.

- Tenho algo para lhe dar. – Dizia Gakupo enquanto procurava algo.

Logo ele voltou e então entregou para Kaito.

- Tome, com isto você irá conseguir. – Disse Gakupo enquanto ainda segurava a mão de Kaito como se o cumprimentasse.

O que será que Gakupo entregou para Kaito? E quanto a Mai e Holie? Será que elas estão bem?

- Atchimm!!! – Espirrou Len, enquanto arrumava suas coisas em seu quarto, quando de repente sentiu um calafrios.

- Essa não... Essa sensação... Droga, ela já voltou... – Pensava Len enquanto olhava para a janela de seu quarto, podendo se ver a vista da cidade.

- Rin, justo hoje você tinha que voltar...

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.