Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 6
Uma Nova Amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/6

Mais tarde naquele dia, na casa de Gakupo...

- Isso foi interessante, não imaginava que ele fosse despertar seus poderes tão cedo... - Dizia Gakupo enquanto estava tomando café.

- Fico imaginando até onde seu poder pode se extender. Se nesse despertar ele quase fez um estrago, imagine quando tiver dominado completamente!? - Dizia Piko enquanto estava apoiado em um balcão, observando as frutas em uma cesta.

- G-Gakupo-san... Ele já acordou... - Dizia Mai timidamente enquanto se aproximavam deles.

Gakupo ao ouvir aquilo, ele se levantou do sofá e foi até o quarto, e logo, se ouvia algo parecido com gemidos de dor e sofrimento. Gakupo entrou no quarto e presenciou algo inacreditável.

- E... Ele está se transformando denovo... Mas como...? - Perguntou Gakupo para si mesmo enquanto olhava para Kaito, que apesar de estar sofrendo novamente a transformação, era como se ele estivesse evitando que isso acontecesse.

- É melhor eu dar um jeito nisso... Ou ele não vai suportar tamanha pressão... - Gakupo retirou de suas vestes, algo parecido como selos de encantamento, e logo ele os jogou na direção de Kaito e então os selos começaram a brilhar de uma forma misteriosa, era como se acendesse e apagasse seguindo o ritmo cardíaco de Kaito, e logo ele ia se acalmando lentamente, até voltar a adormecer.

Os selos pararam de brilhar e logo eles voaram em direção a Gakupo, que os pegou e guardou novamente.

- Isso deve suprimir por enquanto... Amanhã começaremos a treinar seu corpo... - Dizia Gakupo enquanto observara Kaito, mas logo sentiu que alguém estava observando e então ele olhou para trás e viu Miyuki olhando para Kaito.

- O que foi garota? Parece preocupada... - Dizia Gakupo enquanto olhava para Miyuki.

- É que... O que aconteceu com ele realmente? - Perguntou Miyuki enquanto secava uma lágrima do rosto.

Gakupo apenas ficou em silêncio por alguns minutos e então voltou a olhar para Kaito.

- Não se preocupe, ele está bem, só... Tem uma nova vida para viver e cuidar agora. - Disse Gakupo enquanto olhava para Kaito.

- Mas... Quem são vocês afinal? O que querem conosco? - Pergntou Miyuki, se escondendo pela parede do lado de fora do quarto.

-A quanto tempo o conhece? - Perguntou Gakupo para ela.

- Errr... Desde ontem... - Respondeu ela, ficando levemente corada.

-Entendo... Bem, só queremos ajudá-lo. Por tanto, acho melhor você ir descansar um pouco também. - Disse Gakupo enquanto se levantou e caminhou até ela, logo apoiando uma de suas mãos em seus ombros.

- Está bem. - Disse ela, enquanto seguiu para outro quarto.

Logo em seguida, Mai entrou no quarto onde Miyuki estava e então se dirigiu até ela, logo sentando na cama.

- Olá, eu me chamo Mai, mas pode me chamar de Mai-chan. E você, como se chama? - Perguntou Mai enquanto se apresentava para ela.

- Aahhh, eu me chamo Miyuki, muito prazer... - Respondeu Miyuki, demonstrando certa timidez.

- P-Podemos ser amigas né? - Perguntou Mai para Miyuki, a olhando como se fosse um cachorro sem dono.

Miyuki, ficando sem reação e o que falar, depois de alguns segundos ela suspira e então abraça Mai com carinho.

- Claro que podemos, sua bobinha. - Dizia Miyuki para ela, enquanto dava uma risada baixa e, fazendo carinho em sua cabeça.

Enquanto isso, Holie observara as duas garotas, porém ficava escondida para não atrapalhar aquele momento, ela expressou um

sorriso que parecia ser algo difícil de se ver de sua pessoa, então ela saiu e foi para fora da casa, e ali sentou na pequena

escada que dava acesso a entrada da casa.

Logo, Gakupo apareceu ali e sentou ao lado dela.

- Holie-chan, quero te fazer um pedido. Posso contar com você para isso? - Disse Gakupo enquanto abraçou ela, nos ombros.

Holie, ficou supercorada e sem olhar para o rosto dele, ela balançou a cabeça, dizendo que sim.

- Certo, eu preciso que fique de olho na Mai-chan e na Miyuki-chan. Só por precaução. - Dizia Gakupo enquanto olhava

as pessoas passando por ali.

- Bem, quanto a Mai-chan tudo bem, mas por que a Miyuki-chan? - Perguntou Holie enquanto olhava para ele.

- Ela pode ter adquirido algum tipo de poder enquanto esteve

ao lado de Kaito, e se for o caso, ela terá que estar junto de nós. - Respondeu Gakupo, desconfiado de alguma coisa.

- Está bem, ficarei de olho nela também. Bom, eu vou dar uma volta pela cidade. Até mais tarde. - Disse Holie, logo se levantando

e então foi embora.

Gakupo entrou na casa e foi até a sala, onde ele sentou em um sofá e ali ficou, até então que ele logo, adormeceu.

Enquanto isso, no aeroporto da cidade...

- Aaaaaaaahhhh que canseira! Nunca mais pego classe econômica! - Dizia uma voz feminina, aparentava ser uma adolescente.

- Você reclama demais! Devia agradecer a mim pois foi eu quem pagou as passagens! - Outra voz feminina, aparentava também ser uma adolescente.

No entanto, as pessoas chegavam a parar somente para olharem as garotas que caminhavam seguindo em direção a saída do aeroporto.

- Aquele Len, safado! Ele vai ver só quando eu pôr as mãos nele!! - Dizia a adolescente, nervosa com alguma coisa a respeito do garoto que citou.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.