Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 5
Em Apuros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/5

Era 6 horas da manhã, o sol já brilhava forte, podia se ouvir os pássaros cantando lá fora. Kaito acordava e então se sentou no sofá e levou as mãos na cabeça.

- O que foi tudo isso...? - Pensava Kaito enquanto relembrava todos os acontecimentos que presenciou até o momento.

Logo ele se arrumou e então pegou suas coisas e se dirigiu até a porta da sala. Nesse momento ele olha para a sala por alguns segundos e então ele saiu. De repente o céu começa a escurecer, se ouvia um som de um trovão e logo começou a chover.

Kaito não se importou com isso e então ele foi caminhando sem destino, ele não se preocupava até onde poderia ir.

No entanto, aquele silêncio sumia de sua mente quando se ouviu gritos de socorro.

- O que está havendo? - Perguntou ele para si mesmo e logo correu em direção até onde havia ouvido os gritos.

Ao entrar em uma rua bem estreita, parecia ser de mão única, logo avistou alguns caras que cercaram uma garota.

- EI VOCÊS! DEIXEM ELA EM PAZ! - Gritou Kaito ao ver aquela cena.

- Rá! Olha só, o namoradinho dela veio resgatá-la. Hahahahahaha - Um dos caras fazia pouco caso de Kaito, achava que o que ele poderia fazer era insignificante.

Kaito tenta reconhecer quem era a garota, e para sua surpresa, era sua amiga Miyuki.

- K-Kaito-kun... Por que veio aqui...? - Pensava Miyuki quando tinha ouvido a voz de Kaito, e logo ela desmaia.

- Ahhh que peninha, parece que ela dormiu, hahahahahaha. - Dizia o outro indivíduo que segurava ela pelo pescoço.

Kaito ao ver aquilo, o mesmo abaixa a cabeça por um momento, seus cabelos cobriam o rosto, porém uma espécie de chama de cor azul, começou a brilhar de forma intensa, e logo suas roupas mudaram de cor de uma forma misteriosa, era como se as novas cores se espalhassem pelo seu corpo como se fosse uma doença que se propagava de forma assustadora.

Logo Kaito levantou a cabeça e o que podia se ver era apenas parte de seu rosto e a chama azul que brilhava.

- Soltem ela... Ou eu vou lhes mostrar o que é sentir de verdade o medo... - Kaito falava de uma forma diferente, era como se o próprio demônio tivesse tomado posse de seu corpo, podia se ouvir multiplas vozes e uma respiração lenta porém era típica de um monstro.

- Sabemos quem é você... Irá vir conosco agora! - Um dos caras jogou Miyuki em direção a um muro, porém ela era pega por Kaito antes de atingir o muro, já que ele conseguiu se mover de uma forma assombrosa, podia se ver o rastro que sua sombra fazia por onde passava.

- Miyuki-chan... Aguente firme... - Kaito a colocou perto de um latão de lixo e então fez uma barreira de sombras entre aquele local, deixando ela isolada deles.

- Vocês pediram por isso... - Dizia Kaito encarando os caras em sua frente.

- Run, como se pudesse fazer algo... - Disse um dos caras que logo, ficou em posição de ataque.

- Você já... - O mesmo cara foi interrompido de terminar sua fala, quando Kaito surge pelas suas costas, também de costas para ele, logo o mesmo cara tinha sua cabeça decapitada, ficando apenas o corpo dele de pé sem se mover um milímetro se quer, logo começando a soltar um forte e longo jato de sangue que saía do local onde havia sido cortado e logo o corpo caía no chão.

- Tch... Esse foi o primeiro... - Disse Kaito que ao ver a cabeça daquele cara caindo no chão e rolando em sua frente, o mesmo pisou sobre ela, que acabou explodindo e assim espalhando mais sangue pelo local.

- E-E-Ele é forte demais... - Disse um dos outros caras que se preparava para atacar mas ficou paralisado de medo.

- Não vamos conseguir... - Dizia outro cara que acabou caindo sentado no chão.

Kaito correu em direção a eles, estava pronto para dar seu ataque novamente, quando ele leva um tiro na cabeça.

- O que foi isso? - Perguntou um dos caras quando viu Kaito levar um tiro na cabeça.

Kaito ficou paralisado e sua chama começou a enfraquecer, até que sumiu por completo, logo suas roupas se descolaram de seu corpo como se vidros quebrassem.

- Não podemos nem descansar direito que ele já apronta... - Disse Holie enquanto caminhava até ele, empunhando sua pistola em direção a Kaito.

Nesse momento, Gakupo vinha mais atrás e logo observou os outros caras que estavam lá.

- Agradeçam por ainda estarem vivos... - Disse Gakupo que encarava eles friamente.

Logo eles saíram correndo alguns metros e assim sumindo em um portal que eles mesmos faziam.

Holie caminhou até a barreira que Kaito havia feito, porém ela sumia como se fosse uma névoa se desfazendo com a luz do amanhecer.

Holie pegou Miyuki no colo e voltou ao encontro deles.

- Hum, enfim, parece que seus poderes despertaram... - Disse Gakupo enquanto pegava Kaito e o colocava em seu ombro.

- Será que ele vai conseguir controlar tamanho poder? - Perguntou Holie para Gakupo.

- Isso vai depender dele. Agora vamos indo, ou vamos chamar mais atenção do que devemos. - Respondeu Gakupo que logo foi indo embora dali. Holie seguiu Gakupo.

- Kaito... Você tem um grande potencial... - Pensava Gakupo enquanto olhava para Kaito.

E assim eles sumiram daquele lugar, e logo a chuva parou, assim voltando a ser a bela manhã que todos os cidadãos daquela cidade sempre apreciam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.