Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 4
Surge o Lendário Samurai!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/4

Enquanto se ouvia passos metálicos vindo na direção de Holie, Piko, e Kaito, Piko foi até um sofá próximo e se acomodou.

Holie foi para a cozinha, então, surge um rapaz de cabelos roxos e longos, uma parte dos cabelos ele os usava como rabo de cavalo, vestia uma armadura prateada e com alguns relevos em roxo, por baixo usava apenas faixas brancas que cobriam seu tórax e abdomen, e usava uma calça bem folgada, se vista de longe poderia parecer que estaria usando uma saia ou vestido.

- Olá Kaito-kun, espero que eles não tenham te assustado. - Dizia o rapaz que logo, estendeu a mão para ele.

- Gakupo!? Eu não acredito! Você é o samurai lendário!? - Perguntou Kaito ao ver o rapaz, porém parecia estar impressionado com o que via.

- É quase isso. Na verdade eu não sou exatamente o lendário samurai. - Dizia ele entre breves risos.

- Por coincidência, eu tenho a mesma aparência dele, é claro que não tenho a mesma força que ele, mas quem me conhece, poderia dizer que sou quase uma cópia exata dele. - Disse Gakupo enquanto caminhou até a janela da sala, e ali ficou observando a vista da cidade.

- A propósito, onde está a Mai-chan? - Perguntou Piko ao perceber que estava faltando mais alguém ali.

- Ela está dormindo, teve um dia muito cansativo. - Dizia Holie enquanto trazia uma bandeja com um bule e algumas xícaras.

- Querem café? - Perguntou Holie enquanto colocava a bandeja em uma mesa de centro.

- Ahhh... Eu poderia ir no banheiro? - Perguntou Kaito enquanto estava olhando para o chão sem saber o que fazer.

- Pode sim, fica nos fundos. - Disse Gakupo enquanto ele pegava uma xícara e colocava um pouco de café, e logo se sentou em uma poltrona.

- Obrigado. - Disse Kaito enquanto se dirigia para o local indicado.

Kaito entrou no banheiro e logo trancou a porta e então se apoiou nela de costas.

- O que é que estou fazendo aqui!? Eu devia estar em casa dormindo agora... - Pensava Kaito enquanto estava tentando aceitar de que estava em um ambiente diferente do que está acostumado.

Kaito pegou seu celular e então discou alguns números.

- Merda, está sem sinal... Isso é estranho... - Dizia Kaito enquanto olhava para o seu celular e logo o guardou.

Kaito abriu a torneira e a deixou aberta, ficou apenas observando a água saindo de forma constante.

- Ei, tem alguém aí? - Uma voz feminina perguntava, querendo saber quem estava no banheiro.

- Ahhh sim, já estou saindo, só um momento... - Kaito fechou rapidamente a torneira e então abriu a porta e logo saiu, porém não conseguiu parar a tempo e então acabou se esbarrando em uma garota que estava ali na frente, ambos caíram no chão.

- Ai... Isso doeu... - Disse Kaito enquanto levou uma das mãos a cabeça.

Logo ele se deparou com uma bela garota de cabelos longos, tinha a mesma cor do cabelo de Gakupo, estava vestindo uma regata e um shorts bem curto. Kaito ficou corado e logo sentiu que estava apalpando algo de toque delicado e macio.

- O que é isso...? - Perguntou Kaito ao olhar na onde segurava, quando ele percebe que estava praticamente com uma das mãos agarradas nos seios da garota.

- Huh? - Kaito deu um leve aperto naquela região e logo escutou um gemido baixo vindo da garota.

- EHHH!? - Quando percebeu o que tinha feito, o mesmo levou uma voadora na cara, indo parar praticamente no quintal da casa, logo fazendo um grande barulho de entulho se revirando, foi tão escandaloso o som que até gatos saíram correndo de medo.

- SEU TARADO FILHO DA PUTA! - Gritou Holie enquanto olhava para onde ele havia caído. Ela estava em um estado de fúria.

- EU VOU TE TRANSFORMAR EM QUEIJO SUÍÇO SEU VERME!! - Gritou ela mais uma vez e logo pegando suas duas pistolas e apontando para o entulho, porém ela foi interrompida por Gakupo que surgia ao lado dela, apenas apoiando uma das mãos sobre uma das mãos de Holie.

- Já chega Holie-chan... Não precisa fazer mais escândalos do que de costume. - Disse Gakupo com um tom de voz baixo, enquanto olhava para Holie com uma expressão séria.

- Mas... Ele... - Holie queria falar mais algo mas ao ver a ação de Gakupo a mesma se acalmou e então guardou suas armas e voltou para dentro da casa.

Logo Kaito saía daquele monte de entulho, levando uma das mãos em seu rosto e se levantou com dificuldade.

- Argh... Essa me acertou em cheio... - Comentou ele enquanto tentava caminhar de volta para dentro da casa.

- Não se preocupe Kaito-kun, ela não fez por mal, ela só... Não gosta muito de gente que é muito extrovertida... - Dizia Gakupo enquanto olhava para Kaito.

- Até que ele aguentou bem esse golpe... No entanto isso deve ter deixado ele bem machucado... - Pensava Gakupo enquanto observara Kaito.

Bom, acho que é hora de irmos dormir, fique a vontade Kaito-kun. - Disse Gakupo enquanto ia para seu quarto.

- Ei... Você... Está bem? - Perguntou a garota que olhava para Kaito todo machucado.

- Ahh, eu acho que sim... Ai... - Disse Kaito enquanto ia para a sala.

- E-Eu me chamo Mai... Mas pode me chamar de Mai-chan... - Dizia a garota que logo ficava corada e então abaixou a cabeça, escondendo seu rosto.

- É um prazer te conhecer Mai-chan... - Disse Kaito tentando expressar um sorriso mas não conseguia por estar com o rosto bem inchado.

- E-Espera, eu vou cuidar disso... - Ainda com a cabeça baixa, Mai se dirigiu até Kaito e tocou seu rosto levemente, logo uma luz de cor azul começava a emanar das mãos dela e então os ferimentos de Kaito foram se curando lentamente.

- Uaaau... Como ela consegue...? - Pensava Kaito enquanto ficava apenas quieto observando o que Mai estava fazendo.

Logo a luz azul some e então ela sai correndo indo para o seu quarto.

- Ela é única não é? - Perguntou Piko enquanto olhava para Kaito.

- É... Realmente é incrível... - Respondeu Kaito, logo indo se sentar no sofá.

- Bom eu vou indo dormir também, fique a vontade, se precisar de algo é só chamar. Boa noite Kaito-san. - Piko saiu e foi para o seu quarto.

- Boa noite... - Respondeu Kaito, e então ele ficou apenas olhando a vista da cidade que podia ver da onde estava, logo ele deitou no sofá e ficou olhando para o teto, e logo adormeceu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.