Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 3
A Ascensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/3

Kaito estava impressionado e muito surpreso com o que via. Logo um jovem garoto de cabelos claros, eram claros como um tecido branco, tinha olhos verdes cintilantes e muito chamativos, trajava um smoking branco com alguns detalhes em verde e preto, mas o que mais chamava a atenção nele era uma espécie de cabo eletrônico que sempre carregava contigo (para ser preciso era um cabo USB).

- Olá Kaito-san... como tem vivido ultimamente hein? - Dizia o jovem garoto que parecia estar distraído, olhando sem rumo.

- P-Piko? É você mesmo? - Dizia Kaito ainda impressionado.

- Claro que sim! Até parece que nunca me viu. - Dizia Piko e logo caminhava até ele e então tocou em seu ombro.

- O-o que está havendo Piko-kun? Por quê está vestido desta forma? - Perguntou para ele, enquanto o olhava fixamente.

- Você está em perigo Kaito-san... Tem que estar preparado para uma era em que você vai mudar este mundo... - Enquanto falava, Piko parecia saber que não estavam apenas eles no local, então ele aproveitou que estava com sua mão sobre o ombro de Kaito e então uma luz verde surgiu em volta deles e logo se teleportaram dali.

- Merda, maldito Piko... tinha que chegar pra estragar tudo... - Dizia uma voz misteriosa por ali. Logo a pessoa se revelava, era uma garota com cabelos na altura do ombro, trajava o mesmo tipo de uniforme do colégio, porém o que chamava a atenção era sua aparência sombria e fria, era completamente negra.

- Não se preocupe, ainda temos tempo para pegá-lo... - Outra voz misteriosa, de aspecto demoniaco (múltiplas vozes), comentava sobre o que havia acontecido.

Logo surgia um garoto de cabelos levemente bagunçados, também tinha a mesma aparência da garota que estava ao seu lado, porém o uniforme que trajava era de aspecto masculino. Então eles simplesmente sumiram, como se fosse uma luz se apagando, porém ficava um rastro de uma névoa para trás no lugar onde eles estavam.

 Equanto isso em um outro ponto da cidade, Kaito e Piko surgiam em um beco. Era escuro e a iluminação era quase nula, como de costume, o cheiro não era dos bons, devido ao excesso de lixo que havia no local.

- Como viemos parar aqui?? - Perguntou Kaito surpreso ao ver o local.

- Relaxa, você também pode fazer isso. Só precisa despertar esse poder que está adormecido dentro de você. - Enquanto falava com ele, ia verificando se podiam sair dali sem que fossem notados.

Logo ele saiu e assim caminhava tranquilamente, porém ainda sim  parecia distraído. Kaito seguiu ele no mesmo instante e então ficou apenas olhando para ele.

- Do que ele está falando? Será que tem a ver com que eu estou procurando? - Pensava Kaito enquanto observara ele.

Depois de uma breve caminhada que Kaito e Piko fizeram, logo eles se deparam com uma garota que vinha na direção deles. Ela tinha cabelos curtos de uma cor chamativa, eram verdes que alternavam para amarelos, era uma visão única que se tinha naquele momento, vestia uma jaqueta cinza que deixava aberta, usava um top básico e um shorts que tinha alguns acessórios de adorno, no entanto ela carregava duas incríveis Desert-Eagle* cromadas, era algo realmente chamativo para uma garota, ela tinha uma pequena cicatriz perto do queixo e usava um óculos de cor rosa.

- Ora ora se não é o garoto USB... - Dizia ela em um tom de deboche enquanto se aproximava deles.

- Ah me poupe... Não estou afim de ouvir gracinhas hoje...  - Dizia Piko ao se encontrar com a garota.

- E então...? Esse é o escolhido? - Olhava para Kaito, como se menosprezasse sua pessoa.

- Sim, é ele... Só que ainda está adormecido. - Disse Piko enquanto olhava para ele.

- Afinal, do que vocês estão falando hein? É sobre o leg... - Quando ia terminar a segunda pergunta, ele foi imobilizado e interrompido pela garota.

- SHHHHH! Aqui não seu imbecíl! - Dizia ela enquanto tampava a boca de Kaito com uma das mãos.

- Ei, você não fez isso comigo quando nos encontramos pela primeira vez! - Disse Piko ao ver a ação da garota.

- É? Deixe de besteiras ou eu irei meter uma bala em sua fuça! - Disse a garota olhando para Piko, com intenção assassina.

Kaito sentiu essa sensação que vinha da garota e então, ele mordeu a mão dela.

- AAAAIII! Seu desgraçado de uma figa! - Gritou a garota que por sua vez, acabou deixando ele escapar.

Kaito saiu correndo o máximo que podia mas parou de repente devido ao susto que tomou quando viu a mesma garota surgindo na frente dele, agora apontando uma de suas pistolas em sua testa.

- Vai mesmo querer me desafiar? Eu não estou de bom humor hoje... - Dizia ela enquanto apontava a arma para ele, pronta para efetuar um disparo.

- Por... Por favor, me deixe ir embora... Não quero causar mais problemas... - Dizia Kaito enquanto estava praticamente paralisado por estar em uma situação que nunca imaginou estar naquele momento.

- Me chamo Holie, mas pode me chamar de Holie-chan. - Disse ela enquanto ela guardou sua arma.

- Bem vindo ao grupo Kaito-san... Somos conhecidos como os... Shrill Voice** - Disse Piko enquanto se aproximou de Kaito e Holie.

- Bem, você ainda não despertou seus poderes, mas não se preocupe, iremos ajudá-lo no que for preciso. - Disse Holie enquanto apoiou uma das mãos no ombro de Kaito.

- Shrill Voice? Mas que diabos é isso? E o que eles sabem que eu não sei sobre o lendário samurai? - Pensava Kaito enquanto olhava para eles com certo ar de desconfiança.

- Venha, quero que conheça nosso líder, te garanto que vai ficar surpreso quando chegarmos lá. - Disse Piko enquanto ia caminhando na frente.

Holie o acompanhou, porém ficou um pouco mais atrás. Kaito não tinha outra escolha a não ser seguí-los. Então ele foi junto com eles.

Mais tarde naquele dia, Holie, Piko e Kaito chegavam em um sobrado que ficava a alguns quarteirões do centro da cidade. Logo eles entravam rapidamente para não gerar suspeitas. Ao entrar na casa, Kaito observa que era na verdade apenas uma casa comum, com móveis, eletrônicos, típicos de uma casa doméstica.

- Já estava na hora! - Disse uma voz masculina, aparentava ser uma pessoa mais adulta.

Logo se ouvia passos metálicos vindo na direção deles, era como se a pessoa estivesse usando uma armadura.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Desert-Eagle - Pistola semi-automática que comporta vários tipos de calibres como, .50 Action Express (.50AE), .44 Magnum, .357 Magnum, .22 Long Rifle (.22LR) esta última, de competição, chamada de "Baby Eagle". Possui um altíssimo poder de fogo e precisão.

** Shrill Voice - Literalmente, Vocal Estridente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.