Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 2
Rotinas de Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/2

Kaito e Miyuki chegam no colégio, era exatamente 7:20 da noite, então eles reparam que o portão já estava fechado, porém podia se escutar os alunos falando por todo o prédio. Então Kaito se dirigiu até a outra entrada do colégio, que dava acesso a secretaria. Miyuki o seguiu tranquilamente, quando vê algo de estranho por ali perto.

- O que foi isso? - Dizia ela um pouco assustada.

Miyuki teve a impressão de ter visto um vulto passando a alguns metros dali, logo ela correu rapidamente para dentro da escola, quando ela esbarra em Kaito, logo ambos caíam no chão.

- Aaaaaahhhh... Des-des-desculpa Kaito-kun, eu não queria fazer isso... - Dizia ela olhando para o seu lado direito, porém ela corava bastante.

- Tá tudo bem Miyuki-chan, não foi nada. - Respondia ele com um sorriso no rosto.

Devido ao tombo, Miyuki tinha caído sobre o corpo dele. Ela não havia percebido no momento, até que Kaito tocou levemente seu rosto.

- Você não se machucou? - Dizia ele enquanto apenas ficava admirando a beleza de sua nova amiga.

Miyuki sentia o coração acelerar mais rápido no momento em que ele tocou seu rosto, logo ela ficava mais corada ainda, mas de alguma forma ela se levantou rapidamente e virou-se de costas para ele.

- N-não... eu estou bem, obrigada... - Dizia ela enquanto tentava se acalmar.

Kaito se levantou e então foi até Miyuki e apoiou uma das mãos sobre o ombro dela.

- Vamos, se não o professor vai ficar bravo conosco. - Dizia ele em um tom de voz mediano, porém tinha o aspecto de que ele estava fazendo uma piada.

Então, ambos são surpreendidos pela inspetora que passava pelo local. Era uma moça de cabelos castanhos e compridos, tinha os olhos levemente avermelhados,  trajava uma camisa social branca e uma saia de cor cinza e sapatos de salto alto de mesma cor de sua saia.

- Uhummmm... namorando no horário de aula hein... - Dizia a inspetora com voz autoritária.

- Aaaahh, inspetora Susana... não é nada disso... - Dizia Kaito totalmente assustado e nervoso enquanto tentava dar uma explicação para a inspetora.

- Desculpe-nos por chegar agora inspetora, é que perdemos o ônibus e o único jeito era vindo a pé - Dizia Miyuki explicando o que tinha acontecido anteriormente.

- Hum, agora vão logo para a sala, antes que eu avise o diretor sobre isso! - Disse ela agora com um tom mais calmo, porém ainda mantinha a sua postura de autoridade e logo seguiu em direção a sala dos professores.

Então Kaito e Miyuki seguiram para o prédio que ficava a alguns metros a frente e logo, subiam a escada que dava acesso as salas de aula. No entanto algo parecia estar estranho.

- Kaito-kun... preciso falar uma coisa... - Dizia Miyuki enquanto caminhava, porém olhava para ambos os lados do corredor sem parar.

- O que foi Miyuki-chan? Parece que está preocupada com alguma coisa... Aconteceu algo de errado? - Dizia ele ao ver que ela estava olhando sem parar para os lados e logo parou ali mesmo e observou o local.

- Não é isso... É que... Eu vi algo lá na rua... E me pareceu suspeito o que eu vi... - Dizia ela com certa preocupação.

 - Suspeito? Não há nada suspeito por aqui Miyuki-chan. A escola é bem segura. Veja! - Dizia ele, enquanto apontou para o corredor, que podia se ver a rua daquele lugar, logo passando uma viatura policial que  estava patrulhando o local.

Miyuki olhou para a viatura e logo se sentiu mais aliviada e se acalmou.

- É, tem razão Kaito-kun. Vamos indo. - Disse ela enquanto deu uma breve caminhada e logo entrava em uma sala.

- Eu espero que estejamos seguros mesmo... - Pensava ele enquanto olhou para trás, desconfiando de alguma coisa, e logo entrou na sala.

- KAITO, SEU IDIOTA! - Gritou o professor da sala ao ver ele chegar aquela hora.

Kaito tomou um baita susto com o grito do professor, que acabou jogando suas coisas no canto da sala. Alguns alunos começaram a rir.

- Filho da puta de professor... Quer matar eu de susto é? - Resmungou ele, enquanto foi pegar as suas coisas e logo sentou em uma carteira vazia.

Miyuki não conseguia se conter e logo começou a rir. Logo ela sentou em uma carteira que estava um pouco afastada de Kaito.

- Bem, graças ao nosso querido aluno que chegou atrasado, irei dar um teste surpresa! - Dizia o professor com certa malícia, logo ajeitava os seus óculos e então mostrava na mesa uma pequena pilha de folhas.

Óbviamente os alunos não gostaram daquilo mas não tinham como evitar. Logo o professor foi distribuindo as folhas para cada um dos alunos.

- Mas que merda hein... tinha que ser culpa do Kaito mesmo... - Dizia um jovem garoto de cabelos loiros, usava eles presos como se fosse um rabo de cavalo mas era bem curto.

- Len, vai ver se eu tô na esquina tá? - Disse Kaito todo emburrado com o que tinha acontecido.

- Não importa, você é o culpado por eu ter que fazer essa droga de teste. Saco, eu nem estudei hoje... - Dizia Len, cruzando os braços e fazendo bico, enquanto olhava para o teste que estava em sua mesa, logo era surpreendido por um golpe que levara na cabeça.

- Menos conversa e mais estudo! - Disse o professor, que havia dado um golpe na cabeça dele. Logo ele foi até sua mesa e ali se acomodou.

- Vocês tem 40 minutos para fazer o teste! Não serão permitidos borrões, letras ilegíveis, corretivos, chicletes, cola de sapateiro, etc, etc, etc. - Dizia o professor enquanto observara os alunos.

- Mais essa agora... Agora que eu tava doidão pra fazer uma merda da hora aqui... E esse professor vagabundo cheirador de cola fica de gracinha com a gente... - Pensava Len enquanto ajeitava um pequeno papel embaixo da carteira.

Então, após este pequeno contratempo, Kaito, Miyuki e Len terminavam o teste, e logo o sinal tocava, ambos os alunos saíam e iam trocando de salas, indo para as aulas que teriam naquele momento.

Mais tarde naquele dia, na hora da saída...

- Te vejo amanhã Kaito-kun, e vê se não ferra conosco denovo hein. - Dizia Len em um tom de deboche e logo seguia para um outro caminho, indo embora para a casa.

- Falou véi, não vai acontecer denovo isso... - Disse ele mas logo pensou:

- Pelo menos eu acho que não...

Logo um carro de cor preto, era um sedan 4 portas, chegava e parava ali. Logo o vidro do passageiro abaixava e então uma bela moça de cabelos castanhos e de altura nos ombros, saía do carro e caminhou até Kaito e Miyuki.

- Oi filha. Eu vim te buscar querida. Vamos indo. - Dizia a bela moça que abria a outra porta do carro.

- Ah mãe, esse aqui é meu amigo Kaito. Kaito-kun, essa é a minha mãe. - Dizia Miyuki enquanto apresentava sua mãe para ele.

- Olá senhorita, é um prazer lhe conhecê-la. - Disse Kaito enquanto estendeu a mão para ela.

- Hummm que cavalheiro ele é hein... Muito prazer Kaito-kun, eu me chamo Alexis. - Disse ela, enquanto segurou a mão do jovem, cumprimentando-o.

Logo ela entrou no carro, e então Miyuki entrou logo em seguida.

- Nos vemos amanhã Kaito-kun. Até mais! - Dizia Miyuki se despedindo dele.

Logo o carro saía e então foram embora. Kaito então foi embora para sua casa a pé. Ia distraído pela rua, quando de repente ele sente que algo está errado por ali e logo ele parou.

- Eu sei que está escondido! Saia agora ou eu não irei me responsabilizar pelos meus atos! - Dizia ele em um tom de voz alto, era como se soubesse que havia algo de suspeito por ali.

Então algo começou a se rastejar, fazia um som de corrente se arrastando no chão, parecia que estava puxando algo. Logo Kaito se surpreendeu com o que viu.

- Mas... é você!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.