Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 1
Apenas Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/1

Kaito, um jovem universitário de 19 anos, caminhava tranquilamente pela cidade. Estava anoitecendo, quando o mesmo olha para o seu relógio em seu pulso.

- Merda! Já são 7 horas! Eu vou chegar atrasado! - Dizia ele assustado ao perceber que já era tarde.

Então ele correu o máximo que podia, por sua vez, acabara esbarrando nas pessoas que passavam pelo local, logo ele chegava em um ponto de ônibus próximo a uma doceria, mas não teve tanta sorte pois o mesmo ônibus que ele sempre tomava, já havia passado a 10 minutos atrás.

- Mas que droga! - Irritado com o fato de ter perdido o ônibus, o mesmo jogava suas coisas no chão.

Logo uma garota de cabelos castanhos e curtos, vestia o mesmo tipo de uniforme que Kaito usava, era um terno de cor azul royal, uma camisa social branca, uma gravata da mesma cor do terno, calça social e sapatos ambos de um tom mais escuro que o terno, porém a garota usava uma saia de mesma cor do terno. Então a mesma se aproximou do garoto.

- Você está bem? - Dizia a garota, olhando ele com certo ar de preocupação.

- Não estou, acabei de perder o ônibus! E agora vai demorar para vir outro. - Disse de forma grosseira, porém não sabia quem estava ali presente, então ele se virou e logo se deparou com aquela garota e o mesmo mudou sua expressão, demonstrando sua felicidade ao vê-la.

- Meiko! Ahh me desculpa, achei que era outra pessoa! - Ficou corado e sem jeito por ter falado daquela forma anteriormente.

- Ah tudo bem, não se preocupe. Eu já imaginava que era algo assim. Mas eu não me chamo Meiko - Dizia para ele de forma serena, sempre expressando um belo sorriso em seu rosto.

- Não? Poxa vida, você é idêntica a minha amiga Meiko. Caramba, estou chocado com a semelhança de vocês. - Dizia para a garota, a olhando fixamente, não acreditando no que via.

- É mesmo? Eu não sabia que existisse alguém parecida comigo. Me chamo Miyuki. - Estendeu a mão para o garoto para cumprimentá-lo.

- A-aaahh eu me... Me chamo Kaito... Muito prazer... - Disse o garoto que logo, segurou a mão dela e a cumprimentou, porém ele estava corado e sem jeito.

- O que houve? Até parece que viu um fantasma. - Dizia a garota olhando para ele e logo ria baixo.

- Ahhh não foi nada. Bem, que tal irmos andando? Afinal o ônibus vai demorar mesmo não é? - Dizia o garoto enquanto recolhia suas coisas e logo guardava em sua mochila.

- Sim claro, eu não me importo. Afinal eu preciso passar em um lugar antes mesmo. - Dizia a garota olhando para ele, logo ia caminhando lentamente.

- Certo, onde vamos primeiro? - Disse olhando para ela, logo corria até ela e logo a fitava da cabeça aos pés.

- Na doceria! - Dizia de forma eufórica, logo corria toda feliz até uma doceria próxima, logo entrava e então ia escolhendo todos os tipos de doces que haviam no local.

- Como é que ela não engorda hein... - Pensava consigo mesmo enquanto olhava para ela, logo ele sorria, e então caminhou até o balcão e então ele pagou pelos doces que ela havia pegado.

- Nyaaa obrigada Kaito-kun, você é tão fofo sabia? - Dava um beijo na bochecha dele e logo saía com um pacote grande que carregava consigo, e ia comendo os doces pelo caminho.

Kaito, ficou paralisado ao receber aquele beijo, seus olhos começavam a brilhar de felicidade, mas logo se tocava que estava ficando para trás.

- Ei espere por mim! - Dizia meio desesperado por ficar para trás e logo correu até ela.

- Miyuki... é um belo nome... espero poder ser amigo dela... - Pensava consigo mesmo enquanto caminhava, porém parecia estar bem distraído com o que pensava.

E assim eles foram caminhando até o colégio. Quem passava pelo local poderiam pensar que ambos são grandes amigos a um bom tempo. No entanto, algo se movia de forma sorrateira e misteriosa, acompanhando os dois jovens.

- É ele não é? Temos que ter certeza de que ele é o verdadeiro... - Uma voz misteriosa comentava sobre o garoto.

- Sim, logo logo saberemos... - Outra voz misteriosa, de aspecto demoniaco (múltiplas vozes), comentava sobre o garoto.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.