Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 8
A Reunião - 2ª Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/8

Mais tarde, naquele dia...
- Ahhh, como é bom chegar em casa! - Dizia a garota, logo abrindo a porta da casa e logo entrava.
- Bem, então nos vemos mais tarde Rin-chan. - Dizia a outra garota que acompanhava ela.
- Ahhh está bem Miku-san. Até mais tarde. - Dizia Rin, enquanto se despedia de Miku.
Miku então foi embora para sua casa. Len percebeu que alguém chegava na casa, e logo foi ver quem era.
- LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNN SEU FILHO DA MÃE! - Gritou Rin, surpreendendo ele com uma voadora, o mandando
longe dali. Len levantou com dificuldade, levando a mão no rosto e então caminhou até Rin.
- Rin-chan... Quando você chegou...? - Dizia Len como se já soubesse de sua volta, porém dizia de um modo desapontado.
- Desgraçado, nem pra me ir receber no aeroporto você foi né? O que estava fazendo hein!? - Disse Rin, ficando nervosa com ele.
- Estava arrumando meu quarto sua anta... - Disse Len, começando a ficar nervoso também.
- Se você mexeu na minha gaveta de roupas... - Dizia Rin, estalando os dedos.
Len arregalou os olhos e começou a suar frio.
- Ai cacete... Esqueci de por as calcinhas dela no lugar... - Pensava Len, quando lembrou que havia mexido na gaveta de Rin para
ver o que tinha de interessante, quando se esqueceu completamente do fato de que ela voltaria hoje.
- O que é essa cara pervertida hein!? AAAAAAAAAHHHHHHH!!! - Rin correu para seu quarto.
Len correu atrás dela, porém quando chegou ele se assustou quando viu o quarto dela praticamente intácto.
- Hum, parece que ele não é tão pervertido quanto pensava... - Dizia Rin vendo o quarto dela todo arrumado.
- Mas que diabos aconteceu aqui? - Pensou Len quando viu o quarto dela todo arrumado.
Rin saiu dali e foi para o banheiro, logo trancando a porta.
- Vou tomar banho, e nem pense em espiar! - Dizia Rin enquanto se despia e entrava debaixo do chuveiro e logo foi tomar banho.
Len foi para a sala, quando se assustou ao ver Miku sentada em um sofá, lendo uma revista.
- Ahh oi Len-kun - Disse ela em voz baixa, logo fazendo sinal de silêncio e então piscou para ele.
Len logo percebeu que quem poderia ter feito aquilo, só podia ter sido ela. Então ele se sentiu mais aliviado.
- Obrigado Miku-san, te devo uma. - Dizia Len em voz baixa, enquanto sorria para Miku.
Miku então saiu dali pela janela da sala e foi saltando pelos telhados das casas.
Enquanto isso, em uma outra parte da cidade...
- Escuta aqui Blayzer-kun, onde está o pacote com os Phenom II X6* que compramos na semana passada? - Dizia uma moça, que estava caminhando ao
lado de um garoto.
- Estão no estoque da loja Luka-san, como foi ordenado, eles devem ficar em local seco e arejado. - Dizia o garoto que acompanhava ela.
Luka tinha cabelos longos e rosados, vestia um terno de cor preto e usava uma saia de mesma cor, calçava sapatos de salto alto, também
de mesma cor das roupas. Blayzer também vestia um terno e calça de mesma cor das roupas de Luka, porém ele tinha os cabelos azuis e arrepiados
e usava óculos.
- Droga... Precisamos montar esse computador ainda hoje... Se não, o projeto vai atrasar... - Dizia Luka, preocupada.
- Não se preocupe Luka-san, daremos um jeito, irei chamar o Mikuo-kun para me ajudar. - Dizia Blayzer enquanto andava, parecia fazer alguns cálculos
rápidos.
Enquanto isso...
- Pare, por favor, tenha piedade... AAAAAAHHH! - Últimas palavras de uma moça que caía no chão, em um beco escuro.
- Tch... Essa não me serve... Irei procurar algo mais interessante. - Uma voz feminina comentava sobre o que tinha feito ali, e logo saiu discretamente.
- Preciso falar com o Eos... Ele deve saber algo a respeito...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - AMD Phenom II é uma família de microprocessadores da AMD que usa a microarquitetura AMD K10, existindo para suceder o Phenom como processador para desktop's top de linha da marca para o soquete AM2+ e AM3 (este com suporte a memórias DDR3) tendo sido lançado em dezembro de 2008 (AM2+) e fevereiro de 2009 (AM3), contando com processadores dual, triple e quad core (bi, tri e quadriprocessados respectivamente) até 27 de abril de 2010, quando foram lançados os primeiros dois modelos do AMD Phenom II x6 (hexacores).Os Phenoms II X4 operam sobre a plataforma Dragon da AMD, que inclui tambem os chipsets da série 790 e as placas gráficas da série Radeon HD 4800. Já o Phenom II X6 (codinome Thuban) é o microprocessador da plataforma Leo que também inclui o chipset AMD 890 e as placas gráficas da série Radeon HD 5800.Os processadores da família Phenom II tem dois subtipos (além do diferente número de cores), são eles os Phenom II comuns, standart edition e os Phenom II Black Edition, uma versão com multiplicadores de clock desbloquados, melhorando a capacidade de overclock do processador.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.