Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 12
Fracasso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/12

Enquanto isso, na casa de Gakupo...

- Será que Kaito conseguiu deter a Miyuki? – Perguntou Holie para si mesma, enquanto andava pela casa.

Segundos depois alguém batia na porta da casa e então, Holie foi atender, quando viu duas moças, uma carregava Miyuki nos braços e a outra puxava Kaito pela gola da camisa.

- Kaito-kun... – Disse Holie, ao ver o estado em que se encontrava ele.

Gakupo apareceu segundos depois no local e então ele suspirou.

- Parece que ele não conseguiu não é...? – Perguntou Gakupo enquanto pegou Kaito nos braços e então levou ele até o sofá e ali deixou ele deitado.

- Gakupo-san... Acho que ele não está preparado para controlar tal poder. – Dizia Lily enquanto entrava na casa e logo se sentava no sofá e ali permaneceu quieta.

- Ainda bem que você pensou nessa possibilidade, de ele não conseguir cumprir o objetivo. Se não ele poderia ter matado ela lá mesmo. – Dizia Tomoito enquanto ficava ao lado de Lily.

- Isso é só uma questão de treino. Por hora deixemos eles descansarem e então, leve-os para suas casas. Afinal eles tem outras coisas para fazerem. – Dizia Gakupo enquanto olhava pela janela da sala.

- Bem, e quanto aos outros integrantes? Eles sabem disso? – Perguntou Lily enquanto olhava para Gakupo.

- Luka está trabalhando em um projeto novo. Miku e Rin ainda não sabem o problema que vamos enfrentar futuramente. Quanto a Len, bem, esse tá com cara de que não vai dar interesse para esse assunto. – Dizia Gakupo, enquanto permanecia quieto, ainda olhando pela janela.

- Entendo... Bem, nós vamos indo, temos outros assuntos para tratar. Venha Tomoito-chan, ainda precisamos terminar aquilo... – Dizia Lily, logo se levantando do sofá e então indo embora.

Tomoito acompanhou Lily, e então elas foram embora dali. Gakupo suspirou novamente, e logo, voltou a olhar para Kaito.

- Mai-chan, sele os poderes de Kaito e de Miyuki. Só por precaução... – Dizia Gakupo que logo se sentou em outro sofá ali na sala.

Mai veio rapidamente e então sentou de frente para Kaito e logo, ela começou a falar em uma língua desconhecida, logo, correntes de luz surgiam e começavam a se moldar no corpo de Kaito e então as mesmas sumiram. Mai fez o mesmo encantamento para Miyuki e então depois de alguns minutos, Mai caminhou até Gakupo e então sentou no colo dele e ali adormeceu.

- Descanse minha linda... Isso é tudo que podemos fazer por hora... – Dizia Gakupo enquanto, passava as mãos levemente pela cabeça de Mai.

Holie ficou olhando para Mai por um bom tempo e então ela suspirou e logo saiu dali. Enquanto isso em um outro lugar da cidade...

- Len, onde está meu iPad*? Eu deixei aqui na gaveta da mesa e não está mais aqui! – Perguntou Rin, enquanto procurava pelo objeto.

- E eu que sei!? Você que guarda suas coisas, então, você deveria saber onde está. – Dizia Len enquanto, jogava no computador.

Rin parecia preocupada com alguma coisa. Ela procurava pelo seu objeto, porém parecia estar tomando cuidado com mais alguma coisa.

- Se o Len ver o que tem no iPad, vai ser um saco explicar isso... Preciso encontrá-lo de qualquer jeito... Estranho o Gakupo ainda não ter explicado para o Len sobre o que está havendo aqui... – Pensava Rin enquanto procurava pelo objeto.

Mais tarde, ela acabou se cansando e então ela saiu do quarto.

- Len, vou dar uma volta pelo parque, volto daqui a pouco. Nem pense em mexer nas minhas coisas hein!? – Dizia Rin enquanto saía de casa.

- Fica fria, não vou tocar em nada. – Respondeu Len, enquanto jogava, porém ele pausou o jogo e então foi até seu guarda-roupa, e então ele abriu um fundo falso, da onde tirou o iPad da Rin.

- Hehehe... Vamos ver o que você esconde aqui... – Dizia Len, para si mesmo, expressando um sorriso diabólico.

Enquanto isso, na loja de informática...

- Está pronta... Finalmente... – Dizia Luka, que logo pegou uma toalha e secou o suor de seu rosto nela.

Blayzer e Mikuo olhavam para aquilo que estava sobre a mesa, porém, estava coberto com um pano branco e grande.

O que será que Luka terminou em sua loja? E quanto a Kaito e Miyuki? Eles vão ficar bem? Será que Len vai descobrir o que Rin esconde dele?

- Leo-sama, os preparativos já estão prontos... – Dizia uma moça, usando apenas um vestido que ficava praticamente colado em seu corpo, podendo se notar as belas curvas de seus atributos.

- Ótimo... Vá chamar a Meiko... Ela irá fazer um pequeno... Test-Drive... Muahahahahahahaha...

  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - iPad é um dispositivo em formato tablet produzido pela Apple Inc. O aparelho foi anunciado em 27 de janeiro de 2010, em uma conferência para imprensa no Yerba Buena Center for the Arts em São Francisco. Meses antes de seu anúncio, surgiram rumores do nome do aparelho: iSlate, iBook e iTablet, entre outros.
O iPad foi apresentado como um dispositivo situado a meio caminho entre um MacBook e um iPhone. O dispositivo utiliza o mesmo sistema operacional do iPhone e é voltado para o público leigo, devido ao tipo de interface oferecido.
A recepção inicial do iPad foi bastante misturada, com muitos entusiastas ficando contra o aparelho devido ao que percebem como limitações e com outros tantos demonstrando grande empolgação com facilidade de interação que a interface demonstra.
O evento de apresentação do produto pode ser conferido no site da Apple Inc.
As especificações técnicas incluem redes sem fio Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 2.1, tela touch de 9,7 polegadas, acelerômetro e bússola. O chip foi identificado pela Apple como A5, de 1 GHz (dual-core). Seu peso é de 601 gramas (613 gramas na versão 3G) e sua espessura é de 8.8mm. Bateria dura mais de 10 horas e 1 mês em standby. Possui diferentes versões com espaços de 16, 32 e 64 GB em ambas versões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.