Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 11
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/11

As duas Miyukis partem para o ataque.  No entanto, Kaito, parecia estar confiante. Ao cruzarem as espadas de ambos, uma grande explosão acontece, chegando a devastar quase todo o local da luta.

Após algum tempo, depois que a enorme nuvem de poeira que havia se formado, foi assentando, logo sons de algo se movendo em uma velocidade muito alta, era ouvido por várias partes do ambiente, assim como espadas se encontrando, podendo se ouvir claramente o som estridente de suas lâminas se encontrando com fúria.

- O que houve? Isso é tudo que pode fazer garoto!? – Dizia Miyuki enquanto atacava sem piedade Kaito.

- Argh... Ela é mais forte do que eu pensava... – Pensava Kaito enquanto apenas se defendia dos ataques.

No entanto, Kaito foi pego pelas costas, por uma das Miyukis, e logo, ficando imobilizado.

- Você é fraco demais. Não tem graça lutar com alguém assim. – Dizia Miyuki que olhava para ele enquanto estava imobilizado.

- Droga... Me perdoem pessoal... Acho que não vou conseguir pará-la... – Pensava Kaito enquanto olhava para Miyuki.

Kaito fechou os olhos por um momento, e então ele começou a lembrar de quando era criança. Kaito sempre estava rodeado de amigos, porém algo chamou a atenção dele naquele dia.

Cidade: Tokyo, Japão – 10 anos atrás...

Kaito estava andando tranquilamente. Estava indo para a escola. Quando então ele encontrou uma garotinha que estava agachada perto de um poste. Ela parecia estar chorando. Kaito então correu até ela.

- O que houve? Por que está chorando? – Perguntou Kaito para a garotinha.

- E-Eu tô com medo... – Dizia a garotinha que escondia seu rosto.

- Medo de que? Não tem nada de assustador por aqui. – Dizia Kaito, logo ele abraçava a garotinha, tentando animá-la.

- Q-Qual é o seu nome? – Perguntou a garotinha que logo, parou de chorar e então retribuiu o abraço e assim se aconchegando nos braços de Kaito.

- Me chamo Kaito, mas pode me chamar de Kaito-kun. – Dizia Kaito, logo, sorria para ela.

A garotinha olhou para Kaito e então seus olhos começaram a brilhar de emoção, logo ela sorria para ele também.

- Me chamo Miyuki, p-pode me chamar de Miyuki-chan. – Disse a garotinha se apresentando para ele.

- Está bem Miyuki-chan, vamos indo para escola, se não vamos nos atrasar. – Dizia Kaito, logo caminhando em direção a escola.

- Certo! – Disse Miyuki, logo acompanhando ele.

De volta ao tempo atual... Kaito expressou um sorriso discreto e então olhou Miyuki atentamente.

- Miyuki-chan... Era você naquele dia não é... – Dizia Kaito, enquanto estava imobilizado.

- Do que está falando? É melhor eu acabar com você agora. Está falando muita besteira para

meu gosto. – Dizia Miyuki, logo, indo atacar Kaito diretamente.

Apesar de Kaito estar vendo Miyuki se aproximando rapidamente, ele de alguma forma, parecia estar tranquilo.

Logo, ele é perfurado pela espada de Miyuki, sendo um golpe certeiro em seu coração. Logo, podia se ver o sangue escorrer pela sua boca e assim, escorrendo pela espada que atravessara o corpo dele.

- Você me deixou entediada. – Dizia Miyuki enquanto observara Kaito.

Kaito começou a perder os sentidos e logo, seus olhos foram ficando sem vida. A outra Miyuki soltou Kaito e então ele caiu no chão. Logo, uma grande poça de sangue começou a se formar em volta dele.

Miyuki desfez a sua cópia, e logo foi até onde Kaito estava caído e ali ficou olhando ele por um tempo, e logo ela deu meia volta e foi indo embora.

- Você é lento demais Kaito... – Dizia uma voz demoníaca ecoando pelo ambiente.

Miyuki parou ao ouvir a voz e logo olhou para trás.

- Impossível! – Dizia Miyuki espantada com o que via.

Kaito se levantava lentamente, porém, sua forma começava a mudar, e então suas roupas foram ficando negras.

- Você não pode morrer aqui seu inútil... Se não isso vai se tornar um grande problema para mim depois... – Dizia a voz que saía da boca de Kaito.

- Impossível, eu tinha te matado! Como pode estar vivo!? – Dizia Miyuki ainda impressionada com o fato de Kaito ainda estar de pé.

- Me matado? Não seja tola garota... Não tem como me matar... – Dizia a voz que vinha de Kaito.

Logo ele se moveu em uma velocidade assustadora, nem mesmo Miyuki tinha percebido tal movimento dele, e logo, era golpeada na nuca.

- S-Seu filho da... – Dizia Miyuki, antes de cair desacordada no chão.

Quando Kaito ia atacar Miyuki, o mesmo havia sido golpeado pelas costas, logo indo parar a alguns metros de distância de Miyuki.

- Bem a tempo...  – Dizia uma moça que vestia uma armadura de samurai, tinha os cabelos castanhos e curtos até a altura dos ombros.

- Eles ainda tem muito que aprenderem... Espero que não tenha exagerado desta vez, Tomoito-chan...  – Perguntou uma moça que chegava segundos depois no local, tinha cabelos loiros e compridos, e usava uma vestimenta branca que cobria todo seu corpo.

- Fique tranquila, Lily-san, só estão apenas desacordados – Dizia Tomoito, que logo pegava o corpo de Miyuki nos braços e então saía dali indo embora.

Lily pegou Kaito pela gola de sua camisa e foi puxando ele, indo embora dali.

Enquanto isso, na loja de informática...

- Certo... Blazer-kun, Mikuo-kun, desmarquem seus compromissos para hoje. – Dizia Luka enquanto olhava na tela do computador.

- Hoje vamos montar a Miki-chan...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.