Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 10
A Decisão de Kaito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/10

Kaito saiu a procura de Miyuki pela cidade. O mesmo andava em passos acelerados, olha para ambos os lados enquanto tentava localizá-la.

- Miyuki-chan, aguente firme...  – Pensava Kaito enquanto olhava por todas as partes.

No entanto... Miyuki, que estava no topo de um prédio, observara o movimento da cidade e logo, de alguma forma, avistou Kaito no meio das pessoas.

- Kaito-kun... – Dizia Miyuki que logo corava, e então acabou se teleportando dali.

Kaito teve uma sensação estranha, e logo olhou para um prédio que estava a algumas quadras dali.

- Miyuki-chan... – Dizia Kaito em voz baixa, logo ele parou praticamente no meio de um cruzamento de duas avenidas, as quais eram bem movimentadas.

Kaito não se dava conta do perigo que estava correndo naquele momento, porém ele parecia estar confiante de alguma coisa.

- Mas o que aquele garoto está fazendo!? – Dizia uma das pessoas que olhava para ele.

- Ele está querendo se matar? Mas que louco!? – Outra pessoa dizia enquanto olhava para ele.

No entanto, o perigo se aproximava cada vez mais.

- Ohh yeah, baby... – Um motorista cantava enquanto dirigia um caminhão, puxando um tanque de combustível.

As pessoas começavam a gritar para chamar a atenção de Kaito, porém ele nem se quer se movia do lugar.

- Mas o q... – Dizia o motorista, se assustando ao ver o garoto no meio do cruzamento, e então ele pisou no freio, porém o caminhão estava rápido demais e não parava.

Kaito olhou para onde vinha o caminhão, no entanto ele se virou e foi caminhando, indo de encontro com o veículo. Novamente, uma chama de cor azulada surgia de um de seus olhos, porém sua aparência se mantinha a mesma, e logo, extendeu uma das mãos para frente e logo, um portal surgiu na frente dele,  e então o caminhão que estava vindo em sua direção, acabou passando pelo portal, e logo o mesmo se fechou.

As pessoas olhavam impressionadas com o que ele tinha acabado de fazer, e então, Kaito saiu dali, dando um salto e então foi pulando pelos telhados das casas.

- Você viu o que ele fez? – Dizia uma das pessoas que presenciou o que Kaito tinha feito.

Enquanto isso... Na casa de Gakupo...

- Gakupo-san, e se ele não conseguir!? O que vamos fazer? – Perguntou Holie, que estava com alguns curativos pelo corpo, enquanto estava deitada na cama, olhando para Gakupo.

- Se ele não conseguir... Teremos que selar os poderes dela... – Dizia Gakupo, enquanto olhava para Holie.

- Ele vai conseguir... – Dizia Mai, enquanto estava deitada em outra cama, porém ela não tinha curativos pelo corpo.

- Eu também espero que ele consiga. Afinal, aquela garota não merece sofrer mais do que deve. – Dizia Piko enquanto olhava pela janela do quarto.

Enquanto isso, na loja de informática...

- Blayzer-kun,  preciso que faça o balanço das vendas deste mês, por favor. – Disse Luka enquanto fazia alguns cálculos em sua mesa.

- Sim Luka-san, só estou terminando de consertar este gabinete e já irei fazer o balanço. – Dizia Blayzer enquanto mexia em algumas peças que estavam emcima de uma mesa próxima.

- Não sei por que, mas tenho a impressão de que algo grande está pra acontecer aqui... – Pensava Luka enquanto olhava para a tela do computador, e logo via um anúncio de um concerto que teria hoje na cidade.

Mais tarde naquele mesmo dia, em uma região rural, Kaito finalmente encontrava Miyuki.

- Miyuki-chan! – Disse Kaito e logo ficando em silêncio.

Miyuki olhou para ele, mostrando uma expressão nada amigável.

- O que você quer? – Perguntou Miyuki para Kaito, enquanto breves relâmpagos negros circulavam pelo corpo dela.

- Eu vim te ajudar! – Respondeu Kaito enquanto observara Miyuki.

No entanto, Kaito levou um chute no estômago, logo sendo arremessado a vários metros de distância, até que bateu em uma rocha, a qual logo desabou sobre ele, deixando Kaito soterrado.

- Não preciso de sua ajuda! – Dizia Miyuki, logo surgindo perto das rochas que caíram sobre Kaito.

Miyuki deu meia volta e caminhou sem rumo, quando ouviu uma explosão vinda de suas costas. Logo ela olhou para trás e então viu uma grande nuvem de poeira cobrindo o local.

- Como é teimosa... Mas não me importo... Eu irei fazer o que for preciso! – Dizia Kaito, saindo daquela nuvem de poeira que cobria o local, logo, ele materializou uma espada em uma das mãos. A mesma refletia um brilho azulado, da mesma cor das chamas que brilhavam em um de seus olhos.

- Vamos ver do que é capaz, meu jovem... – Miyuki logo fez a mesma coisa que Kaito, porém a espada que ela empunhava, emanava uma aura negra e relâmpagos de cores avermelhadas circulavam pelo seu corpo, e também brilhava uma chama de mesma cor em um dos olhos dela.

Miyuki partiu para o ataque, logo, em um movimento, acabou cortando praticamente uma grande parte de um morro próximo, deixando tudo destruído e desmatado.

Kaito se defendeu deste golpe, usando sua espada como escudo, assim, continha o ataque de Miyuki, e então ela saltou para trás e ficou observando Kaito.

- Nada mal garoto... Até que se saiu bem... – Comentou Miyuki, ao ver uma pequena demonstração das habilidades de Kaito.

- Vamos ver se consegue conter duas de mim... – Miyuki expressou um sorriso diabólico e ao terminar sua fala, logo, uma segunda Miyuki se desgrudava dela e assim ficando duas garotas ali presentes, de mesma aparência, ambas usando o mesmo tipo de espada.

- AO ATAQUE!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.