Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 13
Confronto


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora na continuação da história, pois minha internet não tem ajudado muito, então se isso acontecer novamente, quero que vocês já estejem avisados. E mais uma vez peço desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/13

A noite, mais ou menos 21 horas, Kaito acordava e se levantava da cama, logo reparou que Miyuki estava em seu lado. Então ele deu a volta e sentou perto dela, logo ficava apenas olhando para seu rosto, ficando praticamente imóvel por alguns minutos. Miyuki estava dormindo tranquilamente, quando ela começou a falar baixo em breves frases:

- Kaito-kun... não faça isso... “dizia Miyuki enquanto dormia”

Kaito obviamente ouviu o que ela disse, então ele a cobriu com um cobertor que tinha por ali e então ele passou a mão no rosto dela, acariciando levemente.

Logo ele saiu do quarto e desceu as escadas, quando ao se dirigir para a porta da sala, ele fica parado.

- Até quando vão ficar escondendo essas coisas de mim... Hein...? “dizia Kaito, aparentemente falando sozinho”.

Gakupo aparecia por ali, logo se encostava na parede e ficou apenas observando Kaito de longe.

- Quando chegar a hora certa, você irá descobrir, garoto... “dizia Gakupo, enquanto acendia um cigarro e dava uma tragada”

Kaito saiu da casa. Começou a andar sem rumo pelo bairro. Ficava pensativo, quando via flashes de momentos inoportunos que presenciou nos dias anteriores, como a primeira vez em que se transformou em algo que ele não sabia desde o inicio, e quando teve que lutar contra Miyuki que também ele nem se quer fazia idéia de como ela teria ficado daquele jeito.

- A quanto tempo, Kaito-san... Você está muito bem... Para um garoto... “Uma voz feminina ecoava pelo local”

- Quem está aí? “perguntou Kaito ao ouvir a voz, logo parando para descobrir de onde vinha”

Então, uma moça, de mesma aparência de Miyuki, vestindo um colante de corpo inteiro, de cor avermelhada, também usava algumas partes metálicas no corpo, o que poderiam ser peças de algum tipo de armadura, usando um cinto com vários tipos de compartimentos, surgia na frente de Kaito.

- M-Meiko-san... É você mesma...? “dizia Kaito, não acreditando no que estava vendo, estava bem impressionado”

- Ora vamos, você me conhece, não é? Ou será que se esqueceu de sua melhor amiga? “Meiko dizia em um tom provocante, do mesmo jeito que fazia gestos insinuantes para ele”

- Onde esteve todo esse tempo? Eu estava te procurando a dias! Você está bem? E que roupa é essa? “Kaito fazia várias perguntas para Meiko, porém ainda estava impressionado com o que estava vendo”

- Desculpe Kaito-san... “disse Meiko, logo, fez um movimento com a mão direita, logo, lançando Kaito a alguns metros a frente, o mesmo batendo de costas em um muro”

- Gaaaahhh...  O que deu nela...?  “perguntava Kaito para si mesmo, logo, cuspindo sangue pela boca, devido ao forte impacto que sofreu”

Kaito se levantou com dificuldade, logo ele limpou a boca que estava sangrando  levemente, então ele  saiu correndo na direção contrária. Apesar de estar ferido, ainda conseguia correr, desenvolvendo uma certa velocidade, quando sentia que algo estava vindo em sua direção, logo ele pulou para o lado da rua, e então uma rajada de energia passava por ali, destruindo o local completamente.

- Mas que porra foi isso!? “gritou Kaito quando viu o que aconteceu ali, logo se levantava com certa dificuldade”

Kaito deu um passo a frente, então Meiko surgia na frente dele, estando agachada, estava pronta para jar um gancho nele, mas Kaito percebeu isso a tempo e por instinto, apenas moveu a cabeça para trás, logo vendo Meiko dar o golpe que apenas passava a milímetros de seu rosto.

- Boa percepção... Mas não é o suficiente... “dizia Meiko, em um tom de satisfação por ver do que Kaito era capaz”

Meiko aproveitou o impulso de seu corpo, logo quando sentiu que estava “flutuando”, a mesma aproveitou e deu um golpe com a perna esquerda, logo, lançava Kaito para frente em uma velocidade impressionante, logo batendo em uma casa abandonada, a qual desabou com o impacto.

- É só isso que pode fazer? Estou decepcionada! “dizia Meiko, chegando ao local onde estava Kaito, porém havia um monte de entulho ali”

- O que está havendo? Por que todos querem me matar? O que foi que eu fiz? “pensava Kaito enquanto tentava descobrir o que estaria havendo na cidade”

Kaito se lembrou do que Gakupo havia lhe dito antes, então  ele ficou quieto por alguns segundos.

- Agora eu entendo...  “dizia Kaito em voz baixa”

Kaito percebeu que seu braço estava exibindo marcas de correntes por toda parte, logo ele começou a sair do entulho lentamente.

- Então ainda está vivo não é...? Hmm, é percistente... Retiro o que eu disse! “dizia Meiko ao ver Kaito, olhando atentamente para as marcas que estavam por todo o corpo dele”

Kaito percebeu que ela olhava para as marcas que ele tinha pelo corpo,  no entanto,  ao olhar novamente para onde Meiko estava,  a mesma havia sumido e em questão de um movimento que Kaito fazia ao olhar para sua esquerda, logo via Meiko praticamente pronta para dar um soco nele, quando Kaito misteriosamente some do local, como se tivesse sido teletransportado. Então como já esperado, toda força que ela havia concentrado no punho, acabou sendo lançado em forma de impulso, simulando uma explosão de larga escala, destruindo uma grande quantidade de prédios, casas e veículos que estavam na rua.

- Tch... Bem na hora que eu estava preparando meu golpe especial... “dizia Meiko decepcionada”

Meiko foi embora do local, no entanto alguém parecia ter observado tudo o que havia acontecido ali.

- Kaito-kun... “dizia uma voz de uma adolescente que vinha de um beco”

A garota saía do beco. Era Miyuki...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.