Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom gente finalmente o ultimo capitulo, essa foi a primeira fic que escrevi de JakeNess...

Obrigada pelos Reviews foram muito importantes para mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/24

Tudo estava preparado para nossa mudança, achei que Jacob não aceitaria mas ele achou que seria bom para as crianças.Desde que ele retornou não desgrudava dos bebes, passava o dia brincando com eles, era lindo vê-los juntos.

Todos decidiram fazer uma festa de despedida, não era bem uma festa de despedida, já que sempre viríamos visitá-los, mas meus bebes estavam muito animados.

Fiquei um pouco chateada de início por meus pais e minha família de vampiros não estarem presentes, eles estavam no Canadá pois haviam muitas coisas a serem resolvidas por la mas nos esperavam ansiosos.

- Olha mamãe, ganhei uma florzinha do papai, ficou bonita no meu cabelinho? Belinha perguntava toda animada

-Ficou linda meu amor – Respondi a aconchegando em meu colo

Jacob e Taylor corriam de um lado para o outro, fazendo algumas palhaçadas o que faziam todos rirem, havia muita comida, claro para suprir a fome de um batalhão de lobos, musica e uma grande fogueira, de repente algo chamou a atenção de Taylor.

- Mamãe olha – Ele saia correndo

- Emmett!

- Tio Emmett – Belinha pulava do meu colo correndo em direção de Emmett

- Oi bebes, tio Emmett chegou para alegria de todos, eu sei que cheguei no final da festa mais não agüentei de saudades.

- Que nada, seja bem vindo Emmett – Jacob e Emmett davam um aperto de mãos.

- Tio Emmett trouxe presente? Belinha perguntava

- Bel, é nessas horas que odeio a Alice – Jacob resmungava

- Bom tio Emmett trouxe presentes e historias novas.

As crianças faziam a maior festa quando Emmett estava presente, brincaram pularam, correram, logo começavam a serem vencidos pelo cansaço.

- Acho que esta na hora dos bebes dormirem – Falei ao ver Bel bocejar

- Tio Emmett conta uma historia?Tay perguntava

-Claro, hoje tenho umas historias novas.

- Oba! Taylo comemorava

- Estou vendo que hoje terei babá delivery – Falei sorrindo

- É hoje eu cuido dos bebes au au, vamos, vamos, dêem um beijinho no papai, um beijinho na mamãe, e vamos dormir – Emmett brincava

Nos despedimos das crianças enquanto Emmett os levavam em meio as brincadeiras, Jacob me olhou sorrindo.

- Quero te levar a um lugar –

- Que lugar? Perguntei

-É uma surpresa!

-Porque será que começo a acreditar que tio Emmett não esta aqui por acaso?

- Vamos? Ele sorriu

- Sem vendas? Brinquei

-Sim, sem vendas – Ele respondeu

Após alguns minutos estávamos no lugar onde havíamos dado o nosso primeiro beijo, a lua deixava o lugar iluminado, Jacob me deu um beijo, depois afastou seu corpo do meu, retirando algo do bolso.

- Quando eu estava longe conheci alguém que me ensinou muitas coisas importantes para que eu pudesse retornar, essa pessoa me deu um objeto me contado sua história.

“Aruan amava Miah, no dia em que a lua brilhava forte ele deu a ela um presente como símbolo do seu amor”

Jacob retirava do bolso um colar, com uma pedra branca lapidada, se aproximou de mim e falou:

- Renesme Carlie Cullen,eu prometo te amar, respeitar, cuidar,proteger e te querer todos os dias, por toda eternidade!

- Eternidade?

Ele sorriu

- É lindo Jake! Respondido lhe dando um abraço forte

Uma grande luz aparecia diante de nós dentro dessa luz um casal aparecia, e sorriam para Jacob, em questão de segundo desapareciam.

-Eles são? Falei sem acreditar

- Sim, Aruan e Miah! Ele respondeu

- Eles nos abençoaram Nessie, você agora é minha esposa diante dos Quileutes.

Apenas sorri sem acreditar e o abracei forte, nossos lábios se encontravam, nosso amor estava selado por toda eternidade.

Dois anos depois...

- Bom vamos lá, quero ver se lembram do combinado –

- Eu sou Isabela Cullen, meus irmãos são Edward e Renesme Cullen, e meus pais Dr. Carlisle Cullen e Esme Cullen – Bel respondia

- Muito bom-

- Eu adoro ser sua irmã mãe, ao menos não levo bronca na frente das minhas amigas – Belinha respondia.

-Anda Taylor, desce para tomar café vai atrasar sua irmã – Gritei

- Já vou descer deixa encontrar meu tênis – Tay gritava

A dois anos moramos em uma pequena cidade chamada Summerside (Ilha do Príncipe Eduardo), população 2.500 habitantes, Carlisle é o médico chefe da cidade, todos os Cullens faziam o de costume, Jacob havia montado uma oficina para ele e a tarde ia para faculdade, sua oficina era considerada a melhor da cidade, fora isso Jacob se tornou responsável pela reserva ambiental da ilha, conseguiu tal mérito graças a seus conhecimentos ecológicos, bem já sabemos porque.

Hoje é o primeiro dia de Aula de Belinha e Tay, na escola primária de Summerside, suas idades biológicas agora, dez anos, moramos em uma grande casa na reserva que ganhei de presente dos Cullens, claro Alice tratou de dar seu toque ao nosso lar.

- Anda Taylor, vai atrasar sua irmão! Jacob gritava enquanto chegava a cozinha

- Já vou pai! Ele respondia

- Se eu chegar atrasada por sua culpa, arranco sua cabeça Tay – Bel reclamava

- Epa ninguém vai arrancar a cabeça de ninguém –

- Pronto, já estou aqui – Falava Taylor

- Não vai a aula hoje? Jacob perguntava enquanto me dava um beijo e ajudava a controlar os lobos.

-Não, vou levá-los a escola- Respondi

- E depois? Ele me abraçava por trás

-A não, vão começar com isso novamente? Tay resmungava

- Larga de ser resmungão moleque! Jacob

- Taylor Belinha já sabe o que dizer quero ouvir você agora

- Ta mãe. Oi eu sou Taylor Black, sou novo na escola, e sou irmão do meu papai.

- Taylor! Todos falamos em uníssono.

- Zoeira mãe, eu já sei.

Logo eu deixava as crianças na escola e voltava para casa para arrumar as bagunças e fazer o almoço, isso quando Jacob deixava, porque na maioria das vezes ele sempre esquecia uma ferramenta em casa.

E não importava o tempo que passasse, sempre seriamos felizes porque tínhamos toda uma eternidade.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.