Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 25
Capítulo 25 - Especial


Notas iniciais do capítulo

Para quem gosta do tio Emmett como eu, um capitulo especial so dele com os bebes de JakeNessie kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/25

-Especial- Historinhas para dormir do Tio Emmett-

Por Emmett

- Bom cachorrinhos, agora que já estão cheirosos, penteados e arrumados, enquanto tio Emmett esta todo molhado e descabelado e hora de que?

- Hora de história – Bel e Tay respondiam

- Então vamos lá, Isabela na sua caminha, Taylor na sua, vamos rápido, mais rápido.

Peguei um livro na pequena prateleira que havia no quarto dos cachorrinhos, claro que normalmente essas histórias são chatas então eu decidir da meu toque especial, para dar mais emoção a historia.

-Hoje vou contar a história do Emmett Pan!

-Tio, ele tinha o nome igual ao seu? Belinha perguntou

-Não, a verdade que é a mãe dele uma vez me viu conversando com a tia Rosalie, ai escutou tia Rosalie me chamar, ela achou meu nome muito bonito, daí deu esse nome a ele, mas isso não importa, deixa eu contar Belinha.

“Era uma vez Emmett Pan, ele era um garoto que não crescia. Ele morava na Terra do Nunca e junto com a fada Alicinha e um dia foi visitar seus amigos:Bela, Jasper, Carlisle e Esme.

Emmett Pan levou-os para conhecer a Terra do Nunca.Com a mágica de Alicinha eles saíram voando. Avistaram o barco pirata, a aldeia dos índios e a morada dos lobinhos perdidos. Existia um Pirata muito mal chamado Edward Gancho.

- O nome do pirata é igual do vovô – Interrompeu Tay

-É, mas esse nome é muito comum – Emmett explicou e continuou

O Capitão Edward Gancho viu Emmett Pan e seus amigos voando e resolveu atacá-los.Emmett Pan salvou Bela antes que ela caísse no chão e os levou para ficarem junto com os lobinhos perdidos.

Os Lobinhos perdidos moravam dentro de uma árvore oca. Bela contou lindas histórias para eles. Ela gostou muito dos lobinhos.Mas um dia o Capitão Edward Gancho raptou a Princesa dos índios.

Foi ai que Emmett Pan apareceu para libertá-la.

O Capitão Edward Gancho fugiu e caiu dentro do lago Ness e o crocodilo Jacob quase o engoliu.

- O crocodilo tinha o nome do papai? Bel interrompe

-É ...respondi mas vou continuar

- Mas ele escapou – Falou Tay

- Tay, não leia a mente do titio – Falei apertando seu nariz

- É que sem graça – Bel reclamava

Mas o Capitão Edward Gancho não desistiu. Desta vez capturou os lobinhos perdidos. Levou-os para o barco pirata, de lá eles seriam jogados no mar.

Mas Emmett Pan veio e salvou seus amigos. Lutou com Edward Gancho e o derrubou. De volta ao lar, Bela pediu que Emmett Pan ficasse com eles.

- E porque ele não ficou tio? Bel perguntou

- Porque ele não queria deixar de ser criança – Respondeu Tay

- Tay, deixa o titio contar – Bel resmungava

Emmett Pan disse não, ele preferiu a Terra do Nunca, assim ele nunca cresceria e poderia brincar com todas as crianças sempre.E essa é a historia do Emmett Pan.

- Gostei da historia do Emmett Pan, tio conta mais uma? Bel pedia

- Não, agora é hora dos cachorrinhos dormirem!

Os cobri em com seus cobertores, eles reclamaram um pouco mais logo dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.