Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 23
Capítulo 23 - Em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/23

- Acho lindo quando você olha para eles todo babão – Falei , após sair do banho e vê-lo no quarto dos bebes, abraçando Jacob por trás colocando minhas mãos em torno de seu peito.

- Eles cresceram mais ainda desde a ultima vez que os vi – Ele falava

- Sim eram bebes, agora continuam bebes só que mais bagunceiros – Falei rindo

- Não, a um mês! Ele explicava

- Você os viu a um mês ? então? Perguntei desconfiada

- Não foi um sonho, eu ganhei umas habilidades novas, depois eu explico a você! Ele falava sorrindo

- Habilidade, como? Amor?

- Depois eu explico, agora eu quero fazer outra coisa – Ele se virava de frente para mim, colocava o dedo em meu queixo e encostava seus lábios nos meus.

-Que? Falei quase sem voz, como se fosse um gemido

-Estou pensando no que pretendo fazer com a mãe deles durante essa noite – Ele me beijava levemente

-Jake, que saudade de você – Eu sussurrava

- Ele grudava seus lábios nos meus, iniciando um beijo lento e sem pressa, enquanto seus braços se envolveram em torno do meu corpo me tirando do chão, pulei em seu colo, colocando minhas pernas em volta da sua cintura, logo estávamos em nosso quarto, enquanto nossos lábios não se desgrudavam em nenhum minuto.

Meus gemidos começavam a ficar mais fortes e intensos, e quanto mais eu me desesperava com sua provocação mais ele parecia gostar, eu apertava forte o lençol da cama, me contorcendo sobre a cama, as mãos dele seguravam minha cintura, senti que ia enlouquecer, mas ele parou levando seu rosto até o meu, eu estava com olhos fechado e o rosto molhado pelo suor, abri meus olhos e o vi sorrindo, vendo o meu estado, minha respiração completamente descompassada.

- Eu te amo! Ele falava grudando sua testa na minha

- Também te amo Jake! Falava com dificuldade

Soltei um gemido mais forte ao senti-lo dentro de mim, ele me amava com desespero, com saudade, minhas pernas envolveram sua cintura, como sempre nosso encaixe era perfeito, ele sabia como me enlouquecer, minhas unhas arranhavam suas costas enquanto ele se movia com ferocidade e aquilo me deixava cada vez mais louca, eu pedia cada vez mais e mais, enquanto ele falava frases doces ao meu ouvido, estávamos entorpecidos de prazer, um prazer que só aumentava, nossos gemidos eram como uma melodia, intensos, suas mãos apertavam meus seios com força, mas eu não sentia dor, der repente nossos corpos transbordaram juntos em uma prazer inexplicável, e junto com nossos gemidos mais intensos um grande barulho.

A cama havia quebrado.

Olhei para ele assustada e sem reação, enquanto ele apenas dava uma grande gargalhada, como ele conseguia rir daquela situação? Aquelas alturas todos haviam acordado com o barulho, principalmente as crianças.



Corei de vergonha pensando que cara faria quando tentasse explicar, alguém batia na porta, vesti rapidamente minha camisola e assim que abri a porta era Belinha.

-Mamãe! Ela pulava em meus braços.

-O que foi meu amor?

-Eu ouvi um grande barulho- ela falava chorosa.

-Nossa papai não ganha nenhum beijo?

-Papai! Ela descia do meu colo e corria para cima da cama para abraçar Jake.

-Minha princesa, senti saudades! Jake falava lhe enxendo de carinho, Belinha sorria, mas logo outra coisa lhe chamava a atenção.

-Mamãe porque a cama esta torta?

- A cama? Ele me olhava

- Se vira! Comecei a rir

- Não, é que um parafuso soltou e ficou meia torta!Jacob respondia

- Hm entendi, ela falava coçando os olhinhos.

- Vem com a mamãe, vamos dormir! A pegava no colo

-Posso dormir com vocês? Bel perguntava toda chorosa

- Dormir? Porque meu amor? Sua cama é tão gostosa!

-Porque eu estou com medo! Deixa mamãe!

- Ta, mamãe deixa, mas somente hoje –

Ela descia do meu colo e corria pra cima de Jacob.

- Mas eu quero um pedaço do cobertor, papai pegou tudo para ele – Ela falava puxando o lençol, pegando Jacob desprevenido

-Nessie! Ele falava

- Há! Ela colocava as mãozinhas nos olhos – Mamãe o papai ta pelado.

-Jake se levantou correndo enrolado nos lencois e foi para o banheiro.

-Mamãe porque o papai tava dormindo pelado?

-Porque ele estava com calor, agora é hora de dormir! Falei a aconchegando em meus braços, fiz carinho em seus cabelos isso sempre a fazia dormir mais rapido, alguns minutos depois Jake saia vestido e Belinha dormia tranquilamente.

-Amor, ela dormiu! Ele sussurrava.

-Isso que da ser sem pudor Jacob Black.

-Relaxa amor, criança esquece rapido.

-Sei!

Ele me dava mais um beijo e depois dormiamos abraçados um ao lado do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.