Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpem por não postar ontem,mas é que qu fui em uma festa e realmente não deu para postar.
Mas ai esta,espero que vocês gostem!
MarianaCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/6

Pov Luana

Nos beijamos com mais intensidade,Luca começou a passar suas mãos por minha cintura e lentamente retirou minha blusa,começou a fazer carinho em minha barriga,levei minhas mãos a barra de sua camisa e a subi a retirando,voltamos a nos beijar enquanto isso passei minha mão por seu peito aproveitando a sensação de calor que vinha de seu corpo,Luca retirou então o meu short,parou nosso beijo e me olhou nos olhos e depois sorriu.

-Você é tão linda maninha- Ele disse

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas mais mesmo assim respondi:

- Ai Luca assim você me deixa muito envergonhada,mas mesmo assim obrigada-

-É a mais pura verdade- Luca disse e me puxou de encontro ao seu peito me abraçando,levou então suas mãos as minhas costas acariciando e lentamente abriu meu sutiã e o retirou jogando-o junto com as outras roupas em algum lugar,foi quando senti ele passear suas mãos por meus seios e suspirei o engraçado é que cabia perfeitamente na mão dele,levei minha mãos para o fecho de sua calça,abri e desci sua calça até retira-la,pronto agora estamos iguais.Retirei sua cueca,e fiquei observando.

- Algum problema?- Luca perguntou

- Absolutamente,posso tocar?- Perguntei apaontando para seu membro.

-Claro Lu,não seja boba- disse ele

Levei minhas mãos então em direção ao seu membro e acariciei Luca fechou os olhos aproveitando a sensação,quando abriu os olhos pude ver desejo neles,sorriu para mim e levou suas mãos a lateral da minha calcinha e a retirou jogando-a junto da pilha de roupas.

Luca fez um movimento então e nos trocou de posição,comigo ficando por baixo e ele por cima,aproximou seu membro da minha entrada,me deu um longo beijos e perguntou:

-Você tem certeza disso Lu?- Não respondi apenas puxei Luca para mais perto de mim fazendo seu membro entrar um pouco,fiz isso pois se eu realmente parasse para pensar poderia vir a acabar com o nosso momento.

-Tudo bem,então Lu,mas se doer me avise que eu paro- ele disse

Acenei com a cabeça,Luca começou então a forçar passagem,até que senti minha barreira sendo rompida,apertei então com força os ombros de Luca como forma de amenizar a dor,Luca parou então e me olhou nos olhos.

-Eu te machuquei?- Luca perguntou com um olhar culpado e preocupado ao mesmo tempo.

-Não,Luca!Claro que não!-Respondi rapidamente para que ele não se sentisse culpado

-Continue,por favor!-

Luca começou então a se mecher e aos poucos pude sentir que estava sendo tomada por uma sensação maravilhosa de espasmos,olhei para Luca e percebi que ele estava sentindo a mesma coisa pois tinha um lindo sorrisso estampado no rosto,acariciei seu rosto,enquanto alcamavamos nossa respiração,Luca saiu de dentro de mim, e pouco depois se levantou e me puxou pela mão me levantando do chão me pegou no colo e nos levou para um rio que havia ali perto tomamos um otimo e relaxante banho.

Voltamos então para a barraca,nos deitamos e Luca me abraçou por trás formando uma concinha.

-Obrigada Luca,por tudo-Eu disse e me aconcheguei mais em seus braços.

-De nada maninha,obrigada á você também-

Lu minha vida não é nada sem você-Ele disse

-Assim como a minha-Eu disse virando-me para lhe dar um longo beijo,sorrimos com o ato,e pouco depois adormecemos nos braços um do outro,e naquele momento era exatamente assim que deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só postaremos com 3(Três) reviews.
Obrigado a todos que acompanham!