Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,depois de muito tempo vou postar meu primeiro capitulo na fic da Luana,deveria ter postado antes me desculpem,mas estou de castigo,espero que vocês gostem do capitulo.
MarianaCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/5

Pov Luana

Essa era a segunda noite que estavamos no acampamento meio-sangue .Eu e as caçadoras estávamos no chalé conversando,na verdade elas estavam conversando uma vez que eu só ouvia calada.

- Lu,você está bem?-Paula perguntou ao ver minha careta

O luar havia acabado de tocar minha pele e eu odiava que me vissem sofrer.Odiava que sentissem pena de mim.

-Tô sim.Vou dar uma volta-Falei saindo do chalé,mas acho que ninguém ouviu ,já que todas havaiam voltado a conversar animadamente.

Suspirei e sai,deixando um bilhete na porta avisando que eu estaria na floresta.Chamei Rixone segui para a floresta.Assim que cheguei montei minha barraca,troquei de roupa colocando um short jeans curto e uma blusa branca larguinha.Não importava o lugar que eu estivesse eu sentiria a dor do mesmo jeito.

derepende ouvi passos se aproximando da minha tenda,toquei meu cordão fazendo aparecer meu arco e flecha.Rixon ficou em posição de ataque enquando a pessoa saia das sombras.Apontei minha flecha para as sombras que aos poucos estava ganhando forma.

Até que avisto Luca.

-Hey,calma maninha,não me acerte!-ele riu

-Luca,o que você está fazendo aqui?-Perguntei

-Eu vim te ver ué- ele respondeu se aproximando de mim,parando para fazer carinho na cabeça de Rixon que voltou para a barraca,me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Foi quando o luar atingiu minha pele novamente,me encolhiem seus braços então,fazendo-o me abraçar mais forte e me olhar preucupado.

- está doendo muito?- Perguntou acariciando minhas costas.

-A cada dia dói mais-sussurei-Mas dá pra levar,já me acustumei.Só fique aqui comigo-pedi

- Claro que eu fico maninha,você sabe que sempre pode contar comigo-Luca disse.Eu o olhei nos olhos e assenti.

- Posso te provar- ele disse

- o quê?- Perguntei

- Eu posso provar que você sempre comigo.Vamos fazer um pacto de sangue.

-Pra quê?- Perguntei

- Para que estejamos sempre ligados.Eu quero sentir tudo que você sente-ele disse

-Você quer sentir a minha dor?-Perguntei atordoada.

-Sim, juntamente com suas emoções e sentimentos-ele disse

Não pude deixar de sorrir.

- Você tem certeza?- perguntei

-Absoluta- ele disse

-Tudo bem-suspirei derrotada

Puxei o Luca para a fogueirae nos sentamos em um tronco.Peguei minha faca e passei na mão,fazendo um pequeno corte e depois passei para o Luca,que fez o mesmo.Ele juntou nossas mãos e fez o pacto.

Nós nos comprometos por este pacto de,juntamente com uma promessa ao rio stix,de estarmos sempre ligados sentindo á mesma coisa,mesma dor,emoção e sentimento.

Assim que ele terminou raios e trovôes foram ouvidos e iluminaram nossos rostos,e uma tempestade começou a cair.Um pacto de sangue consagrado,junto a uma promessa feita pelo rio Stix,concerteza será impossivel quebrá-lo.

De olhos fechados eu sentia o poder momentâneo que nos cercava,e,então uma voz se fez presente em minha mente.

Sele o pacto.Sele-o.A voz sussurava.

Era uma voz feminina e vagamente familiar.

Abri os olhos e senti Luca apertar com força minha mão,sentindo pela primeira vez a enorme dor que eu sentia.Eu fiquei arrasada vendo-o assim.

- Luca... -eu disse

- Relaxa Lu,ta tudo bem- ele disse

-Não está nada bem Luca-Afirmei- Ainda temos tempo para cancelar o pacto... -

- Não diga besteiras Lu-ele me interrompeu e eu fechei a cara,o que o fez rir e logo mais ficar sério.

-Eu posso fazer uma coisa que tenho vontade há algum tempo?- Ele perguntou

-Claro que pode manhinho- respondi

Dito isso ele se aproximou mais de mim e encostou seus lábios nos meus.Fiquei assustada e momentaneamente sem reação.

Sua língua pediu passagem e eu deixei.Luca então intensificou nosso beijo e,totalmente sem perceber,enlaçei seu pescoço o puxando para mim,até que el caiu sobre mim no chão.

Paramos o beijo e Luca riu,se afastando de mim aos poucos.

Para o mundo que eu quero descer!O que acabou de acontecer?O que foi que eu fiz?Ai meus deuses,eu fui amaldiçoada com a loucura por Dionísio e não sabia.Isso foi irracional,estupído,idiota,maravilhoso...Opa para de pensar nisso!

-Desculpa maninha- disse ele

-Não tem problema- respondi o puxando novamente para o chão e colando novamente nossos lábios,prendi meus dedo em seus cabelos enquanto ele deslizava suas mãos por meu corpo.

Foda-se o mundo,o beijo foi maravilhoso e eu quero mais.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só postaremos com pelo menos 3 reviews.
Para quem ficar curioso aqui vai uma prévia da continuação desse capítulo:
"aos poucos fui tomada por uma sensação maravilhosa de espasmos,pelo corpo"
"Ele se levantou e me puxou com ele e nos guiou em direção ao rio,onde tomamos um delicioso banho,voltamos para a barraca e Luca me abraçou formando uma concinha"
Espero que vocês gostem,
Postarei assim que puder novamente.
Obrigada