With a Heart escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 2
Capítulo 2 - Inocência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138255/chapter/2

- Tem certeza que devemos gastar mais de 200 iens em uma mísera rosa vermelha de cabelo? -eu perguntei para Hina, enquanto nós olhávamos para as roupas daquela caríssima e fabulosa loja.

- Claro que sim, ela parece muito real, e aliás, você ficou ótima com ela, na verdade, você fica linda com tudo, Miya. Tenho inveja de você

- Eu que tenho inveja de você! Você pode ter tudo o que quiser, e ainda por cima, tem... uma família que te ama.

Neste momento, Hina me abraça.

- Você tem uma tia que te ama, e ainda por cima, tem uma vida ótima.

- Tão ótima que todos na minha escola me odeiam.

- Deixe disso menina! Você é uma loira linda de 16 anos, de olhos azuis, Ah, se eu tivesse olhos azuis ao invés de roxo, tem uma pele linda e pálida, todas as feições de seu rosto são perfeitas! Além de ser muito mais magra que eu.

- Hina, você que é mais magra que eu, eu queria ter um cabelo curto e preto como o seu, uma pele branquíssima, mais branca que a minha e... ok, você é 10 vezes mais magra que eu e... vamos parar com isso ok?

- Ok, ok -Hina parava de falar por um instante e colocava a rosa de cabelo em uma cesta especial da loja para levarmos ao caixa- Miya-san, olhe aquele vestido ali! -ela aponta para um modelo de vestido que está no meio de dois outros.

- Nossa, é fantástico, porque eu não vi ele antes?

- Se animou agora né desanimadinha-san? Hihihihi -começava a rir da minha cara

- Cale a boca! Eu amei esse vestido, ora essa... é ele que eu vou levar!

Hina ficava assustada com minhas atitudes.

-Nossa, que mudança de personalidade é essa que eu nunca vi vinda de você? Mas... bom, ele é perfeito.

Ao sairmos da loja, estava de noite já, a rua estava deserta e nós duas nos sentimos inseguras caminhando por lá, aquela rua costumava estar super movimentada, as únicas pessoas que vimos foram um grupo de caras de mais ou menos 27 anos na esquina, eles pareciam maus, pareciam... estupradores.

- Hina, não estou gostando de estar aqui, aliás, está bem tarde, passamos o dia inteiro neste lugar. A loja até está sendo fechada agora.

-Também não Miya...

Naquele momento, não avistamos mais os garotos que estavam na rua.

- Ué, cadê aqueles caras que... - no exato momento em que eu iria terminar a frase, alguém tapa minha boca e o grupo de homens que estava no canto da rua, surgem atrás da gente.

Um deles tapou a boca de minha amiga e a segurou. O mesmo fez outro cara que estava atrás de mim. Eram ao total, 6 homens. Os outros 4 estavam na nossa frente.

- Ora ora, parece que nos demos bem hoje... -um deles falou, passando a mão no bumbum de minha amiga.

Nós duas tentávamos fugir, mas eles nos seguraram com força demais.

Entrei em desespero, eu não consegui morder a mão do cara, muito menos dar um soco nele.

Um deles fez uma faca sair do bolso de sua calça. Eu comecei a chorar. Um outro começou a desabotoar os botões da camisa de minha amiga, ela lutava para sair dali assim como eu.

De repente, surge um cara, provavelmente de 16 ou 17 anos, detrás dos 4 que estavam na nossa frente. Ele quebra o pescoço de dois deles e bate na cara dos outros dois, fazendo-os desmaiar. Os dois que estavam atrás de nós tentaram lutar contra o garoto. Um deles desmaiou com um soco na nuca e outro deles tirou uma faca do bolso e atingiu bem no canto da testa do garoto, cortando um pouco de seu cabelo com franja também.

O homem é atingido na nuca por um soco do garoto e desmaia também.

- Vocês estão bem? - o garoto perguntou.

Ele era lindo, tinha cabelos mais pretos que o de Hina, olhos escuros, pele não tão clara quanto a minha e de minha amiga mas levemente pálida, ele era alto e era musculoso, mas magro. Não tão magro é claro.

- E-eu acho que sim... -olho para Hina, que estava um pouco encolhida e tremendo. - Hina... -abraço ela, ela começou a chorar no meu ombro.

- O-Obrigada! Muito Obrigada! - ela agradeceu ao garoto, olhando para ele com um sorriso de boca fechada, ainda chorando.

- Por quê arriscou sua vida por nós, que nem conhece a gente? Podia ter morrido! -eu disse, preocupada.

- Mas não morri -ele abriu um sorriso no rosto. Sua testa sangrava com o corte.

- Ai céus, sua testa! -me aproximo dele e passo a mão em seu machucado- Temos que cuidar dela! Qual é seu nome?

- Kamura Hachiro -ele se inclinava para apresentar-se- está tudo bem com meu machucado, não se preocupe. -ele segurou meu pulso e sorriu. Aquele sorriso me comoveu, sei lá, era tão inocente e lindo.

Não demorou muito e ele foi embora... nós duas nem dissemos nossos nomes para ele.

- Acho que ele gostou de você Miya -Hina disse para mim.

- Ha, ha, ha, engraçadinha. -eu disse secamente

Chegamos em nossas casas alguns minutos depois, minha tia estava preocupada comigo e chorando. Eu disse pra ela que encontrei um amigo e que nós perdemos a noção do tempo. Por isso demoramos. Ela disse para mim para eu ter cuidado e que o tempo realmente voa. Subi para meu quarto e pensei no que aconteceu. Eu devia dois favores para o tal Hachiro: Um deles por ter salvo minha vida, o outro, por ter salvo a vida de Hina, ela teria sofrido um grande trauma. Isso teria sido bem pior. Eu não sei como seria ver a garota mais animada que eu conheço, com cara triste como a minha todos os dias.

Seria horrível. Mas eu acho que estou com um forte sentimento por aquele garoto.

Não só por ele ter salvo nossas vidas, mas sim porque ele era gentil, simpático e... excepcionalmente lindo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.