With a Heart escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138255/chapter/1

Em uma certa noite, eu estava em meu quarto, deitada em minha cama, chorando como sempre, por nunca ter tido sequer um amigo no colégio. Tudo por causa que todos meus colegas achavam que eu não parecia ser a pessoa que eu sou de verdade.

Ninguém aceita o fato de que eu seja a mais inteligente da turma, quieta, simpática, atenciosa, etc, etc, etc.

Eu sempre quis mudar esta minha personalidade que é praticamente a pior coisa que existe, apesar de muita gente admirá-la.

Desde que meus pais morreram, eu vivo triste, toda aquela felicidade que eu tinha até meus 6 anos de idade simplesmente sumiram, evaporaram. Comecei a morar com minha tia adotiva, ela é legal e eu considero-a uma 2ª mãe. Pena que ela se preocupa o tempo todo comigo. Mas isso é normal.

A minha felicidade voltou quando eu conheci uma pessoa que mudou completamente minha vida. Algo que eu não sabia que era possível de acontecer.

O meu telefone tocou, enxuguei minhas lágrimas, engoli o choro e atendi. Era minha amiga Yamazaki Hina. A única que eu tenho aliás. E que, por acaso, não estuda no mesmo colégio que eu. Mas é de mesma série.

- Alô, Miya? É a Hina-chan! Você vai fazer algo no próximo fim de semana?

- Que dia é hoje? -eu perguntava desanimada

- Quarta-feira.

- Por quê Hina?

- Vai ter um baile de um amigo meu neste sábado, ta afim de ir Miya-sama?

- Sei lá, não tenho ânimo pra essas coisas. E nem roupa. Já falei pra você não me chamar deste jeito...

- Não se preocupe, eu compro uma para você!

Hina sempre foi uma menina rica e os pais dela adoravam me receber. A única razão de Hina ser minha amiga, é que ela é a pessoa que pode me entender melhor. Mas só 75%.

- Tudo bem, não tem problema?

- Magina Miya! Você é minha amiga!

- Tudo bem, amanhã faremos as compras, mas algo barato ok?

- Que nada! Vou gastar minha mesada toda só com a minha melhor amiga!

A mesada toda que Hina se referia equivalia a mais de 300 mil ienes. Ela sempre foi muito rica. E não demorava muito e conseguia esse bolão todo.

- Ok, se você insiste, Hina.

- Então tá, amanhã a gente se vê! Beijos, Tchau Miya-sama! Hihihi

Antes mesmo de dizer um tchau para minha amiga, ela ja desligara o telefone.

- Tchau Hina-chan... -falei bem baixo

Eu olhava para a janela do meu quarto enorme, penteava meus cabelos longos e loiros e pensava no que estava faltando na minha vida.

Amor. Um sentimento no qual eu era dependente naquele momento. E a única pessoa que podia me ajudar nesta questão era a Hina, a pessoa mais carinhosa e ativa da cidade.

Não demorou muito tempo e eu adormeci, deitada em minha cama, sonhando com um mundo melhor. O mundo no qual que eu queria que existisse. Mas nem tudo pode ser do jeito que eu quero. Aliás, nada é do jeito que eu quero.

E agora, só me restam lágrimas para deixar neste mundo, para que talvez com a água de minhas lágrimas, ajude uma semente a crescer, e essa semente se torne uma árvore, que espalha através do ar que respiramos, um amor, um amor para todos os seres. Para que todos tenham uma chance de ser feliz pelo menos uma vez na vida.

Eu daria tudo para ser feliz. Nem que fosse por um dia. Ou somente algumas horas. Mas qualquer coisa para um único momento em que eu seria realmente feliz.

Tão feliz... eu não sabia mais o que era a felicidade. Agora eu já estava com 16 anos. O acidente de carro de meus pais havia acontecido à exatamente 10 anos atrás. E naquele dia, era aniversário da morte dos meus pais.

Por isso eu estava chorando mais do que o normal.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.