With a Heart escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 18
Capítulo 18 - Love At First Sight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138255/chapter/18

Era de manhã novamente, os dias estavam passando muito devagar, eu iria finalmente ir à um novo colégio daqui a 4 dias. Eu mal havia pregado o olho durante a noite, afinal, eu tentei falar com minha irmã gêmea falecida, Yuuki, para achar respostas, mas tudo o que consegui foi umas baitas olheiras e olhos irritados e vermelhos.

Estava deitada no sofá, esperando o tempo passar, era a única coisa que eu sabia fazer. Olhei para as grandes janelas, que deixavam os raios solares matinais passarem pelo vidro e iluminarem por completo aquela linda casa.

Alguém bateu na porta, me levantei para atender e a abri.

- Surpresa, Miya-sama! -gritou uma garota que estava bem à minha frente, ela correu e me abraçou com tanta força, que meus ossos estralaram.

Só conheço uma pessoa que faz uma coisa dessas... Hina!

- Hina-chan... Ohayo, o quê você está fazendo aqui sua maluca?? Não era pra estar na aula agora? -perguntei.

- Dãã, é claro que sim, mas vim fazer uma visitinha à minha amiga, queria ver como você estava!

- Eu estou bem, mas e a sua barriga??

- Ah, os carinhas lá me fizeram alguns pontos só, mas olha isso, já está até formando uma cicatriz! -ela diz ao levantar um pouco da blusa e mostrar os pontos.

- Poisé... quer entrar?

- Adoraria! -ela entra na casa com pressa- Nossa... que casa linda a do seu namorado hein? -ela lança um olhar malicioso para mim- Até onde vocês já chegaram?

Fico vermelha na mesma hora. Não ia revelar à ela que eu estava dormindo com Hachiro e nós acabamos por fazer aquela coisa que eu não queria comentar com minha própria melhor amiga (afinal, ela amava romance e também qualquer coisa que se relacionava com Ecchi...).

- Estamos namorando...? -digo.

- Disso eu sei bobinha, você não quer me contar né?? -ela continua a lançar olhares maliciosos.

O que Hina fazia era constrangedor, eu não estava aguentando aquele olhar nojento dela.

- AHHH TA BOM, A GENTE AINDA NÃO DEU O PRÓXIMO PASSO! -menti.

Poisé, até que pareceu bem realista a minha cena.

- Aahh Miya-san, não fique desse jeito, não vou zoar de sua cara por isso! -ela disse, me abraçando.

- Valeu -digo, aliviada por mentir (primeira vez que me alivio por mentir, pra falar a verdade).

Enfim, Hina passou a manhã toda comigo naquela casa, eu contei à ela sobre meus pais, ela ficou de queixo caído e disse que nunca soube de absolutamente nada.

Hachiro chegou em casa junto com Nori-senpai, Hina ainda estava em casa comigo.

- Hachiro... eu trouxe a Hina para cá, me desculpe -eu disse.

- Tudo bem, Miya, Nori tem algo à lhe dizer, já conversei com ele.

- Nori-senpai? -pergunto, olhando para Akinori.

Nori estava de cabeça meio abaixada, estava sério novamente e olhava para o chão, ele parecia estar em seu normal de novo.

- Miya, realmente me desculpe, -ele disse- não sei o que deu em mim naquele momento. Eu realmente sinto muito.

- Está tudo bem -digo, sorrindo para ele.

- Obrigado por me entender... -ele agradece, mas parecia estar se sentindo mal pelo que fez.

- Miya, com quem você está falan... -pergunta Hina, que é interrompida ao olhar para Nori.

Nori olha para Hina e Hina olha para ele. Os dois começam a se encarar, pareciam até que estavam viajando no mundo da lua, em seus pensamentos.

Na verdade, era isso que eles estavam fazendo mesmo.

Hina olhava para ele com um sorrisinho no rosto, ela olhava para ele como se estivesse apaixonada (e estava, na verdade...).

Nori parecia hipnotizado também, ele fazia o mesmo sorrisinho para ela, os dois pareciam estar bem longe do planeta.

- Hello?? Hina-chan?? Acorda! Hina? Hina! -tentei chamar a atenção dela de todos os jeitos possíveis.

- Nori, você está bem? -perguntou Hachiro, sacudindo Nori-senpai um pouco.

Depois de um tempo, os dois acordaram.

- Ãhn? Chamou, Miya? -perguntou Hina.

- Faz tempo já, onde você estava com a cabeça?? -pergunto.

Ela rapidamente me puxa pelo braço e me arrasta até o banheiro.

- Miya... me apaixonei pelo Nori! -ela diz.

- Não... jura? -digo sarcásticamente.

- É sério! Ele tem uma aparência de misterioso que me contagiou! E aqueles cabelos vermelhos-alaranjados meio escuros e aqueles olhos cor de esmeralda... ai ai, que sonho! Como você conheceu ele? Me apresente para ele! -ela diz, quase me machucando ao me apertar pelos braços com força.

- Então... -fico meio pensativa.

O que eu ia falar? "Então... ele já me beijou, sabia??" ou então "Ele já me viu enrolada só na toalha de banho, foi tão constrangedor!". Claro que eu não ia falar isso.

- Miya, tudo bem com vocês aí? -perguntou Hachiro, nos chamando.

- Sim, Hachi... já estamos indo -digo e puxo Hina pelo braço. Hina hesitou e ficou parada.

- Miya... como estou?

- Apresentável.

- Traduza, eu sou péssima com palavras. Eu escrevo "hesitar" sem o "H" e com "X" ao invés de "S"!

- Ai, Hina... você não devia faltar às aulas mais, sabia?

- Eu sei disso! Como eu estou??

- Com boa aparência.

- Ah, valeu.

Ela finalmente foi comigo até à sala, onde Hachiro e Nori estavam sentados conversando (sabe-se lá do quê). Hina ficou corada e um pouco tímida ao sentar bem do lado do Nori.

Bom, eu já sabia que Nori era misterioso e tinha uma mente um tanto pevertida no fundo, mas eu ainda não sabia que ele era tão sensível quando se apaixonava por alguém, afinal, ele parecia frágil quando apaixonado.

Sentei-me ao lado de Hachiro, em uma das pontas do sofá, Hachiro e Nori sentaram no meio, Hina sentou na outra ponta. Hachiro me puxou para perto dele pela minha cintura e Nori olhou rapidamente para Hina e logo deu as costas para ela de novo.

Hina estava tentando chamar a atenção dele, ela estava tossindo algumas vezes, pigarreando e até mesmo "caindo" (no dicionário da linguagem sarcástica, cair significa se jogar brutalmente) no chão.

- Está tudo bem com você, garota? Está tão estranha, você é assim mesmo? -perguntou Nori, sério.

Hina abaixou a cabeça, era vergonhoso para ela, afinal, estava fazendo de tudo para chamar a atenção dele. Certa hora, Nori estava indo embora, quando direcionou-se até a porta para sair, Hina foi atrás dele.

- Estou indo também, pessoal, bye bye! -ela disse.

- Hachiro, eu já volto, tudo bem? -digo, eu tinha a intenção de ver Hina e Nori. O que ela pretendia?

- Tudo bem, Miya.

Saio de casa e fecho a porta. Começo a me esconder pelos cantos, o mais perto possível dos dois.

- Você vai para aquela direção? -perguntou Nori.

- Sim -respondeu Hina, tímida.

Confesso que nunca havia visto, em todos os anos de minha vida, Hina ficar daquele jeito, ela sempre fora durona e cheia de energia com os garotos e com as garotas. Sempre foi também muito popular no colégio, ela sempre andou com os garotos e com poucas garotas, andava de skate todas as tardes com seus amigos, surfava, ia à praia, ia no fliperama, jogava video games... fazia tudo o que pudesse fazer que envolvesse jogos e atividades que envolviam em "mexer o corpo", exceto ir à balada, que ela odiava, a não ser bailes, é claro, mas isso já é outra história.

- Olha Nori... esse é seu nome né?

- Akinori.

- Nori-sama... me desculpe pelo o que eu fiz...

- O que? -ele olhou com uma cara de assustado para ela.

Poisé, O QUE??? O que diabos Hina estava fazendo???

- Sempre quando eu estou com os amigos da Miya fico assim.

Mentindo. E muito mal por sinal.

- Assim?

- Sim, Nori-sama, eu estava tossindo e tudo o mais de propósito, eu gosto de chamar atenção, e isso é um defeito meu...

Essa parte não era mentira...

- Eu também sou assim.

Fiquei de queixo caído quando escutei Nori dizer aquelas palavras. Ele... gostar de chamar atenção? Era o cara mais misterioso do mundo! Ou melhor, aparentava ser.

- S-sério? -perguntou Hina, de queixo caído.

- Sim, eu gosto de chamar atenção, por isso sou diferente da maioria dos garotos da minha escola, todos eles são barulhentos e tudo o mais, só eu que sou o misterioso e quietão do colégio. Algumas pessoas chegam até a ter medo de mim -explica Nori.

- Aonde você estuda?

- Colégio Hyaku Tori, e você?

Hina para de andar um pouco.

- Eu também estudo lá! Porquê será que eu nunca te vi lá?

Espere... se Nori estuda no mesmo colégio de Hachiro, e Hina também estuda lá... EU VOU PRO COLÉGIO DA MINHA PRÓPRIA MELHOR AMIGA E EU NÃO SABIA DISSO??

- Bom, sou do terceiro ano e você é do segundo, né?

Ohh, pessoa super informada, com quem será que ele tirou essa informação? Com o Hachiro, é claro.

- Sim, eu sou.

- Então, eu sempre fico plantado somente lendo livros de mais de trocentas páginas em uma das cadeiras da biblioteca, ninguém vai lá, só eu.

- Hum... deve ser por isso, eu sempre estou no pátio jogando alguma coisa com os garotos. Sou uma verdadeira molequinha. -ela ri.

Ele cai na gargalhada, por essa, eu não esperava.

- Molequinha... poucas garotas que eu conheço são como você, hehe.

- Se isso foi um elogio... então, ãhn... obrigada.

Ele sorri.

Nunca havia visto ele sorrindo, mesmo de boca fechada daquele jeito. Ele ficava mais bonitinho sorrindo.

- É por aqui que eu fico, então... até mais Hina.

- Até mais, Nori-sama.

- Me chame de Nori-senpai -ele diz, sorrindo e entrando em casa.

- Ok, NORI! ESPERE!

- O que foi, Hina-san? -ele pergunta

- Quando posso te ver de novo? -ela pergunta sorrindo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu cometo o mesmo erro da Hina nas aulas de português! Hesitar, e não Exitar... xD
então, espero que tenham gostado do capítulo, a história está quase no fim!