With a Heart escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 15
Capítulo 15 - Rudeness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138255/chapter/15

Após algum tempo, Hachiro deixou a comida quase pronta, agora estava sob meus cuidados.

Hachiro direcionou-se o mais rápido possível até onde os pais dele estavam, para não suspeitarem de nada. E não suspeitaram mesmo.

Enrolei um pouco, preparei tudo que faltava a terminar: havia ficado tudo perfeito. Minha barriga até roncou na hora que vi aquela comida que parecia estar deliciosa. Levei tudo até à mesa e coloquei no lugar dos pratos dos FaltaDeEducação-san.

- O que é isto? -perguntou o pai de Hachiro, tirando uma folha de salsa que estava no prato dele.

- Err... desculpe-me senhor, -disse e saí para pegar um talher para tirar a salsa que o senhor frescamente-chato-sama estava reclamando por ela estar ali- Prontinho -disse, tirando a salsa do prato.

"Ainda bem que o Hachiro não é assim" pensei.

Olhei para o caga-dinheiro-san naquele momento, ele era grosseiro, eu não suportava aquele tipo de gente perto de mim! A mulher dele também não era muito simpática, era tão demoníaca quanto ele, o olhar dela me assustava mais, ela ficava mais quieta também.

- E o seu boletim, filho? -perguntou o pai de Hachiro.

Direcionei-me ao meu lugar, ao lado de Hachiro, sentei-me e segurei na mão dele, não sei porque, mas quando fico nervosa às vezes faço isso. Minhas manias são muito estranhas.

- Aqui, pai -disse Hachiro, desdobrando um papel que estava em seu bolso e entregando-o ao pai.

O mais bizarro, foi que os pais de Hachiro comeram BEM NA NOSSA FRENTE. Não sei ao certo porque também não comemos, mas eles estavam realmente me provocando!

- 10, 10, 9.4, 10, 8.7, 9.8, 7.2...

Juro que depois que o pai de Hachiro falou aquelas notas em voz alta, fiquei de boca aberta.

- 7.2, filho... é imperdoável?

Como?

Imperdoável?

Então, se ele visse meu boletim, colocaria uma bomba na minha cabeça na mesma hora. Aí minha cabeça explodiria de vez.

E eu que sou uma das melhores alunas, tirei apenas um 10, que foi em Física.

- Filho, quantas vezes vou ter de lhe dizer para se esforçar?? -gritou Hasashi, levantando-se da cadeira, num tom de fúria, acabou derrubando-a

- Desculpe, pai.

- Desculpas? Como pode pedir desculpas? Você fica aí, perdendo seu tempo enquanto pode estudar para um futuro brilhante! Quero só ver no vestibular. Você o fará neste ano, não é mesmo? -continuou- Além disso... -ele foi interrompido por mim.

- Acalme-se! Hachiro está se esforçando, você não viu?? -grito, levantando-me da cadeira.

- Miya, não se envolva! -gritou Hachiro.

- Não encha! -retribuo.

- Escuta aqui garotinha... -começou Hasashi.

- Você não sabe valorizar o valor de seu próprio filho, pai estúpido! -grito.

Nisso, Hasashi me bate, a esposa dele só olhando, sem falar uma sequer palavra. Eu caio no chão com força, lágrimas escorrem de meus olhos.

- Como pode ser tão cruel? -pergunto à Hasashi.

Ele nada responde. Olha em seu relógio de pulso e diz para a esposa que estavam atrasados para um vôo, tudo por culpa minha. Eles se despedem de Hachiro só com um "até um dia" e vão embora.

Hachiro me levanta do chão, carregando-me em seus braços.

- Me perdoe -diz Hachiro.

- Não... a culpa é minha, eu que me intrometi e perdi a paciência -digo, chorando.

Hachiro me leva até nosso quarto e me deita na cama, pergunta se estou bem. Digo que estou, ele aproxima seu rosto do meu e me dá um beijo que, se dependesse de minha vontade, poderia durar o dia todo. Ele enxugou minhas lágrimas com sua mão e passou-a delicadamente em meu cabelo.

- Eu sou uma chorona mesmo, né? Deveria chorar menos, não acha isso, Hachi?

- Que nada, a propósito, gostei do vestido. -ele disse.

- Claro, foi você que me deu bobinho!

- Eu?

- É, não foi você?

- Eu não te dei este vestido Miya. -ele diz, assustado.

- Mas estava com este bilhete -mostro o bilhete a ele.

Ele olha o bilhete.

- Eu realmente não lhe dei este vestido!

- Então quem foi?? -pergunto desesperadamente assustada.

Quem teria me enviado o tal vestido se não era Hachiro?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!