With a Heart escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 11
Capítulo 11 - Flowers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138255/chapter/11

Era noite, estava sentada em um banco do Hospital (um dos pouquíssimos da cidade, mas mesmo assim, não ficava cheio de gente), ao lado de Hachiro, que já estava com o braço engessado. Ele havia quebrado o rádio do braço esquerdo devido à queda para nos salvar das chamas que queimaram minha antiga casa. A casa em que meus pais viveram até meus 6 anos de idade.

Eu e Hachiro estávamos esperando por notícias de Hina, que estava no mesmo hospital. Ao ver que o médico aproximava-se em nossa direção, eu e Hachiro nos levantamos rapidamente.

- Ela está bem? -pergunto, preocupada.

- Felizmente sim, mas terá de ficar de repouso por um tempo até se recuperar totalmente.

- Quanto tempo seria mais ou menos?

- Cerca de 5 dias, o corte foi um pouco profundo, mas felizmente ela se recuperará mais rápido do que imaginávamos.

- Posso ver ela?

- À vontade. Venha comigo.

- Hachiro... -olhei para ele enquanto seguia o médico.

- Tudo bem, deixarei vocês duas à sós -ele disse, sorrindo.

Segui o médico que me guiara até o quarto onde Hina estava. Entrei no local e vi minha amiga com um lençol verde cobrindo-a até o quadril. Ela estava com a barriga dela estava enfaixada, cobrindo desde o umbigo até os seios dela.

- Miya! -Hina olha para mim, surpresa.

- Olá, Hina-chan... como você está?

- Eu estou com isso né. -ela disse, mesmo naquele estado, sorrindo alegremente.- Que ótimo ver você. E sua tia? -ela desmanchou o sorriso de seu rosto.

- Não está mais entre nós. Ela está morta.

Hina arregala os olhos.

- C-Como??

- Ela se matou, não sei se foi de propósito, mas quase me matou também. Se não fosse Hachiro, eu não estaria mais aqui.

- Ufa... aquela assassina não está mais aqui... fico aliviada de saber isso, mas então, você vai morar sozinha agora?

- Minha casa foi queimada, Hina-chan... Agora estou morando com o Hachiro, mas afinal, como você descobriu que minha tia matou meus pais?

Hina fica séria e quieta por alguns segundos.

Ela respira fundo e finalmente fala.

- Eu vi o rosto dela no acidente de sua irmã.

- Mas então...

- Miya, ela matou seus pais na minha frente. Ela me amarrou em uma cadeira e falou o seguinte: "Huumm... você é jovem, bonita, acho que devo dar uma chance à você. Se você falar algo sobre isso, você terá a pior punição de toda a sua vida: morrerá lentamente".

Fico de boca aberta.

- A-Aonde eu e-estava quando isso a-aconteceu? -gaguejo

- Em sua casa, provavelmente se divertindo com Yuki. Eu fui com seus pais porquê eles iriam me deixar na casa de minha mãe, após eu passar o fim de semana na sua casa. Mas minha tia os ameaçou e nos mandou para um esconderijo dela. Ela matou seus pais diante de meus olhos. Foi horrível. Após daquilo, ela me deixou em casa e foi embora com um sorrisinho maléfico.

- E quando contaram sobre meus pais?

- Bom, pelo que Yuki me contou, sua tia havia dito que seus pais estavam viajando por uns tempos e que foi de última hora, blá blá blá...

Aperto minhas mãos, com raiva do que Hina me diz.

- Mas e quando nós descobrimos que eles estavam mortos?

- Você e Yuki tinham acabado de fazer 7 anos, 4 meses já haviam se passado depois daquilo e sua tia começou a fazer drama, dizendo que seus pais tinham morrido de acidente de carro. Ela acolheu vocês e cuidou de vocês duas.

Fico cabisbaixa e ouço o médico dizer "a hora de visitas já acabou".

Naquele momento só digo um "tchau" e saio da sala, sem mais nem menos, depois de descobrir o que realmente havia acontecido com meus pais. Hina deve ter sofrido um grande trauma por causa daquilo. Nunca imaginei que tivesse que ser assim. Bom, ao menos o pior já havia passado, agora eu estava com Hachiro, isso era o que importava. Mas afinal, eu nem conhecia ele direito, quero dizer, nem sequer lembrava dele. "Odeio tudo o que aconteceu comigo, odeio o que minha tia fez com Yuki, Hina, meus pais e com todas as pessoas que ela torturou, odeio ter que lembrar de que perdi as memórias do meu passado!" pensei, inquieta.

- Miya? Está tudo bem? Parece perturbada. -disse Hachiro.

- Escuta aqui... se você puder me contar... me ajudar a relembrar nossos momentos juntos... por favor... por favor... eu lhe emploro... -digo sem nem olhar para a cara dele.

- Tudo bem.

Levanto a cabeça e olho para ele, não esperava que ele dissesse isso logo.

- Por onde você quer começar? -perguntou ele.

- Onde foi que nos conhecemos?

Ele abre um sorriso enorme, que me deixa muito assustada.

- P-porquê está me olhando assim? -pergunto, assustada.

- Pensei que você não diria isso, aliás, perguntou na hora certa, nessa hora da noite, sem nuvem nenhuma, venha comigo! -ele disse me puxando pela mão e andando rápido para fora do hospital.

- Ei, um pouco mais devagar! -grito.

- Desculpe, suba em minhas costas

- Mas você irá se cansar, alias, está com o braço quebrado...

- Tudo bem, só ter cuidado com ele.

Fico quieta e subo nas costas dele. Hachiro era forte e rápido. Aconcheguei-me ali e apoiei minha cabeça no ombro direito dele. Ele correu algumas quadras até que chegávamos à uma parte da cidade que eu ainda não conhecia.

- Feche os olhos -ele diz, diminuindo a velocidade.

- Ok, já estão fechados -obedeço.

Ele anda mais alguns metros, eu não fazia ideia de para onde estávamos indo, mas, conhecendo o Hachiro, você nunca imagina de para onde ele estará te levando. Ao menos, foi isso que eu deduzi durante os dias que passei com ele.

- Abra-os -ele ordenou.

Quando abri meus olhos, desci das costas dele e fiquei admirando o que havia em minha frente: um campo limpo, com algumas cerejeiras e um rio que percorria bem no meio da paisagem. A lua e as estrelas brilhavam e iluminavam tudo, haviam lindos lírios de diversas cores no campo, só havia visto este lugar em um sonho. Ou seria uma memória?

- Foi aqui que nos conhecemos -disse Hachiro

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.